Smile escrita por Crônicas de Lumay


Capítulo 8
It's Forbidden Romance


Notas iniciais do capítulo

Já tenho recomend's pessoas u.u
Sem falar qq: Sabb akele negócio: "procurando algo para ler?", então ali só aparece história TOP, e hoje apareceu nada mais nada menos que SMILE U.U #NarizEmpinado e.e
Tudo isso graças á Ju Princess qq é a leitora mais TOP qq existe,,nn tenho palavras para agradecer (Como não? Você num escreve?) ela eeh PER-FE-I-TA!!! Mt's obg pra vc, 2MilBjs pra vc!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585614/chapter/8

Resumo do capítulo anterior:

Mili e Mosca se apresentaram na sala. Bia e Marian brigaram. Duda chama Mili para conversar. Mili pensa que ele vai pedi-lá em noivado. Mosca termina com Marian. Mili diz que sabe que ele quer terminar com ela e termina com ele primeiro. Mosca vê Mili e Duda abraçados e fica chateado. Duda conta a Mili que está ficando com Pata e ela fica furiosa.

P.O.V Pata:

Eu tava tão nervosa pensando em quando a Mili iria reagir quando o Duda terminasse com ela, o mais provável é que ela nem ligue, mas a Mili é a pessoa mais imprevisível que eu conheço, eu não tenho tanta certeza...

– O que foi Pata? Tá no mundo da Lua? Ou no mundo do DUDA? - perguntou sem se dar conta que era um segredo.

– Bia! O Duda foi terminar com a Mili! - expliquei.

– Então rolou no teatro? - perguntei.

– Super rolou *----*!!! - afirmei - Mas eu acho difícil a gente começa a namorar agora.

– Eu também acho! - concordou - Tá muito recente, mas por enquanto... PaDu in the Forbidden Romance! - brincou.

– Tirando a brincadeira, pior que é verdade! Temos um romance proibido! - entristeci.

– Querida, por que você tá triste? Proibido é mais gostoso hehe' e com um Duda então... Kkkk'– brincou.

– Tira o olho hein! - avisei.

– Se divertindo amiga da onça? - perguntou Mili ironizando.

– Mili?! Eu não tô te entendendo! - afirmei me levantando.

– Você é falsa! Você ficou com o meu namorado quando eu ainda tava com ele! - gritou me empurrando.

– Mili... Você nunca gostou do Duda! - gritei.

– Você é uma traidora! E ainda agia pelas minhas costas! - gritou mais alto causando um tumulto de pessoas onde a gente tava.

– Foi só uma vez! - expliquei.

– Quem é você Mili pra falar dela? - perguntou Marian se intrometendo.

– Do que você tá falando? - perguntou Mili sem dar atenção.

– Você beijou o Mosca na frente de todo mundo lá na aula! Se você, Duda, for perguntar a qualquer pessoa das Artes Cênicas eles afirmarão! - gritou Marian.

– Que revira-volta! - comentou Bia se divertindo.

– Isso é verdade Mili? - perguntou Duda.

– Foi só encenação! - gritou.

– Como se já tinha acabado a aula! - gritou - Vocês duas são um sujo falando do mal-lavado! Um pior que a outro! Dudas falsas idiotas! Eu desejo tudo de ruim pra vocês suas malditas! - gritou e saiu correndo.

(Todos aplaudiram, menos eu, Duda, Mili e Bia)

– Quer saber de uma? Sejam felizes Pata e Duda, mas sejam felizes BEM LONGE DE MIM! - Mili gritou brava e saiu da cantina.

– E quem vai ficar em cima do muro? BE-A-TRIZ! - brincou Bia.

~~ No pátio ~~

P.O.V Mili:

Eu estava andando pela escola sem rumo super nervosa e meio distraída, andei, andei, andei, esbarrei... Esbarrei?

– Ah, desculpa! - falei de imediato.

– Mili?! - estranhou.

– Mosca?! Que coincidência você aqui! - falei surpresa.

– É, né? - falou nem aí.

– Ai, Mosca, o que aconteceu? - perguntei sem entender.

– Nada...

– Eu queria te contar que eu terminei com o Duda, e, que eu soube que você terminou com a Marian! - revelei.

– Você terminou com o seu namorado? - perguntou surpreso.

– Sim, por que? - perguntei.

– Porque eu vi vocês dois abraçados e tals...

– Foi um abraço de confraternização! - expliquei.

– Ah! E eu aqui pensando outra coisa! - respirou aliviado.

– E com você a Marian? - perguntei.

– Eu terminei com ela, não aguentava mais! - exaustou - E, principalmente, por um motivo especial! - segurou minha mão.

(Nos sentamos num banco)

– É... Agora terminamos nossos namoros, pelo menos temos um ao outro para consolar! - falei e encostei a cabeça em seu ombro. Ele não reagiu.

E ficamos ali, sozinhos, observando o pátio, sem nenhuma palavra dita até o fim das aulas.

P.O.V Pata:

Eu me senti muito culpada pelo que fiz com Mili, ela é minha melhor amiga e eu jamais faria nada para magoá-la. Eu acho que eu não fiz certo em ficar com o Duda, pelo menos antes de ele ter terminado com ela. E agora ela não vai nem mais olhar na minha cara! Sério, se o meu romance com o Duda já começou assim, será que esse "Forbidden Romance" daria certo no futuro?

– Tudo bem, Pata? - perguntou Duda.

– O que você acha? - perguntei retoricamente.

– Ainda aquela história da Mili? - perguntou.

– Claro, né Duda? Depois daquela confusão na cantina, agora todo mundo sabe que eu fiquei com você eu tô muito mal com isso... - expliquei.

– Eu sei, mas a Mili fez isso porque ela é uma mimada! Tínhamos combinado de sermos só amigos e ela até confessou que não gosta de mim! Eu realmente não entendi qual é a dela! - opinou.

– É Duda, mas se coloca no lugar dela! Se a Mili tivesse ficado com outro menino enquanto namorava você?

– Isso aconteceu! Ele beijou o seu irmão na frente de todo mundo, mas eu não me importo porque eu amo só você e é só sobre nós dois que eu quero saber!

– Eu não sei mais se existe "nós dois"...

– Claro que existe! Eu posso não ser o cara mais inteligente do mundo, mas eu sei quando existe alguma coisa especial entre duas pessoas!

– Mas esse namoro nunca seria bem visto pelas pessoas, somos muito diferentes além de você o ex da minha amiga!

– E se a gente namorasse escondido? - sugeriu.

– Namorar escondido Duda? Isso tá me parecendo uma desculpa pra você ficar comigo sem compromisso e sai por aí ficando com outras! Sem falar que, se você fez isso com ela, quem garante que você não irá fazer o mesmo comigo?

– O meu amor por você! Simples quer prova maior que essa? - afirmou e perguntou.

(Me aproximei para beijá-la, mas ela recuou)

– Aqui não, Duda! Eu aceito a proposta do namoro escondido! - concordei.

– Oba!!! Vamos sair hoje á noite? - perguntou empolgado.

– Eu vou pensar - ele fez uma cara de "cachorro que cai na mudança" - Tá eu topo! - ele me abraçou e me levantou.

– Me solta, seu louco! - gritei.

~~ Á noite ~~

P.O.V Bia:

Eu estava em casa me arrumando, pois recebi uma ligação dizendo que a minha aula de Zumba foi adiantada pra hoje. Fiquei super feliz e tava loka, loka, loka!!!

– "And a crazy but you like... Loka, loka, loka" - cantei e dancei.

(De repente o alarme da casa tocou bem alto)

– Tá acontecendo alguma coisa? - perguntei gritando.

(A empregada entrou correndo no meu quarto falando rápido e ofegante)

– Beatriz, entraram ladrões! Entraram ladrões! - falou desesperada.

– Como? Cadê o seu Geraldo? - perguntei me desesperando.

– O seu pai já chamou a polícia e eles nos aconselharam a fingir que não tem ninguém em casa! - avisou.

– Ai, meu Deus...

Passados uns vinte minutos de desespero, a Polícia chegou (É, a polícia é ágil quando a ocorrência é com gente rica), prendeu os ladrões e descemos para a sala para vê-los.

(Eles estavam de cabeça baixa)

– Mostra a cara, vagabundo! - gritou o meu pai.

(Ele levantou a cabeça deles á força e eu reconheci um dos)

– Juca?! - reconheci.

(Ele me olhou assustado)

C.O.N.T.I.N.U.A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#ProibidoÉMaisGostosoPaDu!!! Gostaram? Comente e recomendem!!!
Espero que gostem :)
Próximo só a base de comentários!