Dragon Ball TF (True Future) escrita por Meiriely Martts


Capítulo 7
Uma disputa entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

Nossa faz MUITO tempo que não posto um cap novo de Dragon Ball TF Sorry. Aqui tem mais um que tava guardado, vou tentar voltar a escrever essa fic, eu juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585595/chapter/7

Uma doce garotinha, de cabelos azuis, brincava no gramado com algumas bonecas. Ela levanta os olhos para o céu; o sol atrapalhava a sua visão, mas ela consegue reconhecer a cor roxa dos cabelos de seu irmão e supõe que aquele que estava ao lado dele era Goten. Ela larga as bonecas, coloca as mãos na cintura e espera eles pousarem.

– Eu estou muito furiosa com você, Trunks!

– Han? Está furiosa?

– Isso mesmo. Com você e com o papai!

– Por que você está furiosa, Bra?

– Porque você e o papai nunca me contaram que lutar era tão divertido. Olha só o que eu aprendi.

Bra voa na direção de Trunks; se lança ao seu encontro, agarrando-o pela cintura, para derruba-lo. Já no chão, Bra imobiliza Trunks com o joelho pressionado em seu abdômen, a cabeça em baixo do braço dele e uma gravata envolta do pescoço. Algumas palmas são ouvidas.

– Excelente Bra! Apenas uma aula e você já é capaz de aplicar um kata gatame com perfeição.

– M! Sua reunião com a mamãe já acabou?

– Acabou sim.

– É como você disse, a luta está no meu sangue. Acho que você ainda não conhece o Goten. – Bra leva M até os meninos.

– Muito prazer em conhecê-lo, Goten. – M estende a mão para cumprimentar Goten. Goten aperta a mão de M.

– Ai! – Exclama Goten.

– Deixe-me ver isso. Você está com a mão quebrada! – Ela olha para Trunks. – Os dois estão feridos!

– Isso não é nada, já estivemos muito mais machucados que isso. Não é mesmo Goten?

– É sim. Não se preocupe M, vamos ficar bem.

– Vocês precisam cuidar desses ferimentos. Eu posso fazer os curativos se quiserem.

– Você é medica?

– Não Goten, mas a primeira coisa que me ensinaram no exército foi como não morrer.

– Exército? Agora sei por que você gosta dela Trunks.

– Não sei do que você esta falando.

Em uma pequena ilha, localizada na região das ilhas do sul, algumas crianças brincavam de pega-pega. Um pequeno garotinho se afasta dos outros, sobe um morro e avista outro garoto um pouco mais velho, frente à entrada do bosque.

– Uub. Venha brincar com a gente irmão.

– Eu vou treinar mais um pouco, depois eu vou brincar. Está bem?

– Tá bom. – O garotinho volta a brincar com os outros irmãos.

– Este Ki maligno é gigantesco! O que será que está acontecendo? Talvez eu não devesse ter voltado para casa, talvez eu devesse ter ido para o planeta do Senhor Kaio junto com o senhor Goku, mas eu precisava ver como estavam meus irmãos... Han? Mas o que é isso!? Apareceram mais dois kis! Estes estão em uma ilha perto daqui, vou ver o que esta acontecendo.

Uub voa até a ilha na qual estavam os seres que possuíam aqueles Kis. Ele oculta o seu Ki e se esconde. Uub tem uma grande surpresa quando vê quem erem eles. Eram rostos conhecidos, um pouco diferentes, mas já faziam quase cinco anos desde que ele os tinha visto pela ultima vez. Uub ouve um pouco da conversa entre eles.

– Então chegamos. Este lugar não me parece muita coisa.

– Tem razão Trunks, mas acho que o Rei Vegeta vai querer governar este lugar também. Ele é bem parecido com a Terra antes do Reinado dos Saiyajins.

– Gohan com certeza deve estar planejando uma forma de conquistar este universo. Temos que localizar o ser mais poderoso daqui e formar uma aliança para derrotar Gohan. Depois disso matamos este ser e ficamos com o universo.

– Se fizermos isso estaremos cansados após a luta contra Gohan e não conseguiremos derrotar o ser mais poderoso deste universo.

– Goten? Trunks? O que estão fazendo aqui?

– Quem é você?

– Não se lembra de mim, Goten? Sou eu, Uub. Seu pai me levou para treinar alguns anos atrás.

– Por que alguém treinaria com ele?

– Como assim Goten? O senhor Goku é o homem mais forte do universo.

Goten dá um golpe no estomago de Uub e lança uma esfera de energia que o joga para outra ilha e deixa Uub inconsciente.

– Você ouviu isso irmão? Kakarotto, o seu pai, é o homem mais forte deste universo, não teremos problemas em derrota-lo. Vamos nos concentrar apenas em achar Gohan.

– Não consigo sentir o Ki dele. Ele deve estar ocultando enquanto procura a forma mais fácil de derrotar estes insetos.

– Sim, é por isso que eu trouxe um dos radares. Se localizarmos a nave, encontramos Gohan.

Goten e Trunks voltam até a Maquina do Tempo e Trunks começa a procurar nos radares a nave de Gohan. Assim que localizam a nave eles voam até lá. Gohan estava descansado da luta que acabara de travar.

– Maldição! Eu não achei que pudesse ter um deles neste universo também. Se aquela minha versão patética não tivesse interrompido eu teria descoberto até onde vão os poderes dela. Aquela miserável pode atrapalhar os meus planos...

– E quais seriam os seus planos, Gohan?

– Han? Para você é “Príncipe do Universo”, Trunks. Jajaja, por que você quer saber qual é o meu plano?

– Quero saber se vai ser útil para mim depois que eu te derrotar.

– Acha mesmo que pode me derrotar? Não me faça rir, Trunks. Você não passa de um verme.

– Sozinho talvez não, mas eu tenho ajuda.

– Goten? Que grande ajuda você arranjou. Acabo com vocês dois de olhos fechados.

Gohan fecha os olhos. Goten e Trunks voam na direção dele. Os dois começam a atacar Gohan com chutes e socos em uma velocidade incrível, mas Gohan desvia de todos com muita facilidade. Gohan dá um chute no estomago de Goten e um soco no rosto de Trunks ao mesmo tempo. Ele voa um pouco mais para cima e lança um Galik Ho, nos dois. Eles caem na ilha, o impacto cria uma cratera gigantesca. Goten e Trunks se transformam em Super Saiyajins, enquanto Trunks tenta acertar Gohan com chutes e socos, Goten se afasta e lança um Kame-Hame-Há em Gohan. Gohan desvia do Kame-Hame-Há, que acaba acertando Trunks. Gohan se vira para onde Goten estava e lança uma esfera de energia, da qual Goten se desvia facilmente. Gohan voa na direção de Goten, passa por ele e dá uma cotovelada nas costas de Goten. Gohan abre os olhos e vê Goten e Trunks desacordados no chão, um em cada lado da ilha.

– Isso foi fácil demais. – Gohan acorda os dois com alguns golpes. - Tenho coisas mais importantes para me preocupar do que vocês dois querendo brincar de guerreiros outra vez, voltem para o castelo. Querem ajudar a conquistar este universo? Entreguem a nave de vocês para o Rei Vegeta, vou precisar da ajuda dele.

– Eu vou conquistar este universo. Vai ser fácil, já que Kakarotto é o ser mais forte daqui.

– Não seja idiota, Trunks. Acha mesmo que Kakarotto é o mais forte? Aqui neste lugar existem seres muito mais poderosos. Até mesmo eu vou precisar da ajuda do nosso pai para a conquista.

– Você vai precisar de ajuda?

– Se vocês não voltarem agora e entregarem a nave ao Rei Vegeta eu mato os dois. Lenta e dolorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aguardo os coments de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball TF (True Future)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.