Dragon Ball TF (True Future) escrita por Meiriely Martts


Capítulo 5
Gohan encontra a si mesmo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585595/chapter/5

Gohan e Vegeta combinaram de dar uma volta na Terra tentando encontrar aquele novo inimigo que havia surgido. Vegeta foi por um lado e Gohan foi pelo outro, mas nenhum dos dois conseguia localiza-lo. Eles se encontraram em uma ilha deserta para tentar bolar outro plano para encontra-lo.

Kuririn e Dezoito estavam treinando em uma ilha próxima. Kuririn estava mais focado que das outras vezes, mas Dezoito tinha um mau pressentimento e não dava tudo de si naquele treino. Kuririn fica irritado, pois Dezoito sempre cobrava dele que se empenhasse mais e desta vez era ela que não estava se dedicando.

– Numero Dezoito hoje é você que não quer treinar.

– Alguma coisa não está certa Kuririn. – Nesse momento Gohan para de ocultar seu Ki. Dezoito e Kuririn sentem aquele ki horrível se aproximar. Ambos se preparam para lutar, mas Gohan ataca Kuririn tão rápido e com tanta força que este fica inconsciente.

Gohan e Vegeta combinaram de tentar mais uma vez procura-lo por toda a Terra, Gohan pode sentir o Ki maligno do outro Gohan, mas Vegeta já estava longe de mais para senti-lo. Dezoito olha atentamente para Gohan. Ele vestia uma armadura saiyajin parecida com a de Vegeta, mas aquela era preta. Ela também percebe que ele tinha um Ki mais poderoso que o Ki do Gohan que ela conhecia. Dezoito sabe que não pode lutar contra ele.

– Você não é o Gohan que eu conheço. Veio de um outro universo?

– Você é muito mais experta que aqueles garotinhos que derrotei. Então neste universo também tem um Gohan?

– Sim nós também temos um Gohan, mas ele é não como você. Ele é um guerreiro que luta pela justiça.

– Que verme! Aposto que ele foi criado pelo inútil do Kakarotto. Não posso saber quanto você tem de poder. Diga-me por que.

– Eu sou uma androide. Por isso você não pode sentir o meu ki.

– Mas sei que é poderosa. Vejamos quanto. – Gohan ataca Dezoito com uma esfera de energia, ela é jogada para trás.

– Você é mais poderoso do que eu pensei.

– Pare de fingir. Sei que este ataque não te causou dano algum. Teria causado se você não fosse o que é. Odeio vermes como você.

Ele voa na direção da Numero Dezoito para ataca-la, mas ela desvia facilmente. Ela atinge Gohan com um chute nas costas, furioso com isso Gohan se transforma em Super Saiyajin e, com uma velocidade impressionante, começa a ataca-la com socos, chutes e ondas de energias. Ele a segura pelos braços, apoia os pés em seus ombros e puxa. Dezoito quase tem os braços arrancados, mas nessa hora Gohan aparece. Ele da um soco na coluna do Gohan maligno, libertando a Numero Dezoito.

– Dezoito você está bem?

– Estou sim Gohan. Preste atenção Gohan, ele pode ser muito parecido com você, mas é mais poderoso.

– Eu já percebi isso. Leve Kuririn para longe daqui, e se encontrar Vegeta diga a ele onde estamos.

– Vai ser uma pena não participar desta luta. – fala Dezoito com um sorriso sarcástico.

– Não se preocupe, voltaremos a nos enfrentar. – O Gohan maligno da uma gargalhada e em seguida se vira para o Gohan bondoso. – Então você é o Gohan desta realidade? É ainda mais ridículo do que pensei, não deixa duvidas de que foi criado pelo inútil do seu pai.

– Não vou permitir que fale mal do meu pai! – Grita Gohan enquanto voa na direção daquele estranho ser que era tão parecido com ele e ao mesmo tempo tão diferente.

O Gohan bondoso pensa em deixar a luta equilibrada, por isso ele se transforma primeiro em Super Saiyajin como aquele outro Gohan tinha feito. Ele acha que o Gohan do mal não poderia se transformar em Super Saiyajin Dois. Ele ataca o Gohan maligno com um soco no estomago, depois dá vários chutes e socos na barriga e no rosto do Gohan maligno, que não consegue se defender. Quando o Gohan bondoso pensa que já estava vencendo a luta o outro Gohan começa a falar.

– Foram bons golpes. Para um soldado de classe baixa como você. Isso é tudo o que pode fazer? Pois então agora é minha vez.

O Gohan maligno se transforma em Super Saiyajin Dois com muita facilidade. Ele vai na direção do Gohan do bem como se fosse o atacar, mas passa por ele. Em seguida o Gohan do bem sente uma forte pancada nas costas, era Gohan maligno que havia lhe dado um chute. Ele cai no chão abrindo um enorme buraco.

– Como eu disse antes, está claro a criação que você teve. Cresceu aqui nesse planeta inútil, sendo treinado pelo verme do Kakarotto. Eu teria me transformado nisso se aquele imbecil não tivesse chegado tarde de mais quando Vegeta e Nappa chegaram na Terra.

– O que? Está dizendo que meu pai não chegou a tempo de lutar contra eles?

– Isso mesmo. Espere. Se neste universo Kakarotto lutou contra nós, então talvez Piccolo ainda esteja vivo. Isso é perfeito, poderemos reunir as esferas do dragão, ressuscitar Nappa e depois ter vida eterna. O reinado dos saiyajins nunca se acabará.

– Lutou contra nós? Você foi criado pelos saiyajins! Por isso se tornou tão mal.

– Você é quase tão experto quanto Bulma. Pena que ela não passe de uma escrava, de outra forma isso teria sido um elogio para você.

– E meu pai, o que aconteceu com ele?

– Apesar de ser um verme miserável, Kakarotto é um soldado leal isso tenho que admitir.

– E você pretende trazer esse mundo horrível para o meu?

– Exatamente. Eu o Príncipe do Universo serei o responsável por expandir o reinado dos saiyajins! Jajajajaja.

– Isso eu não vou permitir. – O Gohan do bem se transforma em Super Saiyajin Dois e tenta atacar o Príncipe do Universo, mas ele se esquiva. O Príncipe do Universo ataca Gohan com um final flash e desaparece, enquanto Gohan fica caído no chão.

Quando acorda, Gohan já não é mais capaz de sentir o Ki maligno do Príncipe do Universo. Ele tenta se levantar, mas não consegue. Então Vegeta o encontra. Ele ajuda Gohan a se levantar enquanto fala:

– Você é mesmo um paspalho. Como pode ser derrotado com tanta facilidade?

– Ele era mais forte do que eu pensava e me atacou com um final flash. Mas minha luta não foi uma completa perca de tempo. Eu descobri como ele tem o mesmo ki que eu. Ele vem de uma espécie de universo alternativo, como o Trunks do futuro.

No Templo Sagrado, Dende e Piccolo observavam com muita atenção a luta entre os dois Gohans.

– Piccolo me diga, este Gohan maligno vem de outra realidade assim como ela, certo?

– Sim, mas ele vem de outro universo. O que é a mesma coisa, só que em uma escala menor.

– Então não seria mais fácil se o mandássemos de volta para o seu universo?

– Seria, mas ela não vai querer intervir e eu não tenho permissão para fazer isso.

– Não tem permissão? Mas você pode manda-lo de volta.

– Se até os deuses se sujeitam aos Dragões, não serei eu quem vai quebrar as leis. – Piccolo vira as costas para Dende e se afasta.

– Mas você é mais que um deus. – Sussurra Dende inconformado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball TF (True Future)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.