More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 20
Capítulo 20 - Lily


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaa!!!
Cá estou eu com mais um capítulo que já estava pronto desde ontem, mas que fiquei com preguiça de postar, então abafa.
Aos fãs de Maroon 5, eu meio que escrevi uma parte desse capítulo pensando em uma música deles. Espero que gostem!
Só um pedido às fantasminhas de plantão: APAREÇAM!
Beijos da Sabidinha ♡♥♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/20

Entrei na cozinha, Scott logo atrás de mim. Peguei a pipoqueira e o milho no armário, colocando-os em cima da mesa. Coloquei o milho para estourar e fiquei sentada em cima da pia.

– Sabe, você fica simplesmente linda com esse pijama de alcinha. - Scott falou, sentando ao meu lado.

– Cala a boca. - resmunguei e bati no braço dele.

– Eu calaria se não fosse verdade. - ele me beijou na bochecha, enquanto eu, definitivamente, me sentia corar.

Para mim, ainda é estranho ter Scott no meu pé do ouvido me elogiando a cada cinco segundos, mas não é nada mal. E não é nada diferente do que ele fazia na época que eu o odiava. Só que, agora, ele me elogia ao invés de tentar me deixar pra baixo.

– Então, porque na sexta? - ele perguntou do nada.

– Como assim porque na sexta?

– Porque você e Summer vão dormir uma na casa da outra nas sextas?

– Ah. Não sei, acho que fazemos isso desde sempre.

– Hum. E que tal o sábado?

– O que tem o sábado?

– Eu quero um dia também. - ele levantava e abaixava uma sobrancelha, enquanto dava um perfeito sorriso malicioso.

– Scott! - joguei um pano de prato na cara dele e me levantei da pia, indo pegar a pipoca já pronta. - Minha mãe quase surtou quando eu disse que estava namorando. Imagine o que ela faria se eu pedisse uma noite para você como eu faço pra Sums. Iam ter, no mínimo, 25 câmeras no meu quarto, sendo que 20 só entre o colchão e o lençol do corpo.

Ele riu.

– Eu seria um bom garoto. Garanto isso. - suspirei. - Ou, pelo menos, vou tentar.

Rimos.

– Ora, ora. Quem diria que eu tenho um cavaleiro bad boy à minha disposição?

Rimos novamente e eu o beijei.

Levei a pipoca para a sala e fomos assistir um filme qualquer que estivesse passando na TV.

●●●

O primeiro filme já tinha terminado e já tínhamos assistido um outro. Era mais de meia noite e os meninos ainda estavam com a gente. Não queria nem saber o que ia acontecer se minha mãe aparecesse. Não queria imaginar, mas aconteceu.

Ouvi o som do carro estacionando na garagem. Nos entreolhamos.

– Lily, tenha uma boa morte. A tia Emma e o tio Phil vão te matar. - Summer falou, pondo a mão em meu ombro.

– Deus do céu! - resmunguei. - Rápido! Meninos, subam as escadas e entrem na primeira porta à esquerda. Vão, vão! Pelo amor de Deus.

Scott e Bobby saíram logo da sala, subindo as escadas como foguetes. Bem a tempo.

– Olá, querida. - minha mãe apareceu sorridente na porta, meu pai a seu lado. - Oi, Summer. Aquele carro lá fora é seu? - mamãe perguntou naturalmente para Sums.

– Claro, tia.

– Não acho que uma caminhonete vermelha e toda acabada seja um carro melhor, mas tudo bem. Quem sou eu para julgar?

Lily suspirou.

– O meu carro está no conserto, então peguei o carro do meu namorado emprestado.

– Hum... vão dormir, meninas. Está tarde.

– Certo, mãe. Já estávamos indo, certo, Sums? - falei.

– Sim. Boa noite. - ela falou e ambas subimos as escadas, entrando em meu quarto antes que eles viessem atrás de nós e vissem os meninos.

O único problema é que não vimos nem Scott nem Bobby no meu quarto.

– Puta que pariu. - Summer exclamou baixinho. - Onde eles estão?

– Não faço ideia. - respondi no mesmo tom que ela. - Será que eles estão no quarto à frente?

– Provavelmente.

– Então fudeu.

– O que tem no quarto à frente? - ela sentou-se na cama.

– Álbuns de fotografia. Antigos.

Ela começou a rir.

– Se lascou.

– Por acaso, também tem umas fotos suas, amore.

– Vamos pra lá agora. - ela levantou rapidamente da cama, já saindo do quarto. No corredor, nos deparamos com meus pais.

– Pensava que vocês iam dormir, meninas. - minha mãe estava com uma sobrancelha levantada.

– E vamos. - respondi. - Mas Summer está procurando pelas sandálias dela.

– Deixa pra lá, Lily. - Summer falou. - Deve estar no quarto.

– Deve estar. - suspirei. - Boa noite.

Entramos de volta no quarto.

– E agora, Sums? Eles devem estar no outro quarto rolando de rir com as fotos.

– Na verdade, não, mas aposto que são muito fofas. - Scott falou, saindo do armário (literalmente, não figuradamente - ELE É MEU, SAIAM DE PERTO, VIADOS) e vindo me abraçar. Bobby aparecera segundos depois dele.

– Porque não disseram que estavam aqui? - Summer perguntou.

– Bem, eu simplesmente queria te ver desesperada uma vez na vida. - Bobby respondeu Summer com um sorriso idiota na cara. - Nunca tinha te visto desesperada.

– E você? - perguntei para Scott.

– Eu? - ele perguntou e eu assenti. - Bem, eu queria só apreciar a vista sem que você soubesse. - ele sorriu.

Corei. Porque raios essa criatura adora tanto ficar me secando? Ah, é. Ele é o meu namorado.

– Lily, qual a chance da tia Emma estar desconfiada? - Sums perguntou.

– Não são chances. Ela está desconfiada.

– Isso quer dizer que não podemos sair? - Scott perguntou, um sorriso malicioso se formando em seus lábios.

– É bem por aí, pelo que eu entendi. - Bobby falou, com um sorriso igualmente malicioso.

– Sosseguem aí. - reclamei. - Vocês vão ter que dormir aqui e sair bem cedo ou pular pela janela e ir a pé para casa, já que minha mãe acha que sua caminhonete está com Summer.

– Lily, como você tem a audácia de fazer uma pergunta dessas? - Scott perguntou. - Sinceramente, eu parei de escutar depois da sugestão de dormir aqui.

– Então nem preciso perguntar o que vocês vão escolher. - sorri.

– Não mesmo. - Bobby afirmou, puxando Summer de lado.

No meu quarto, estavam a minha cama de solteiro e um colchão, também de solteiro, onde Summer sempre dormia. Se você chutou que eu e Summer dormimos nos colchões e os meninos no chão, errou feio.

Ficamos eu e Scott na cama e Summer e Bobby no colchão. Para realizar a proeza de dividir uma cama de solteiro, tive que dormir de lado, as pernas quase saindo da cama. Scott se espremeu do meu lado, suas pernas encostando nas minhas e seu rosto perdido em meus cabelos. Apesar disso, tudo o que eu conseguia pensar era: "não caia da cama, Lily!"

Esse pensamento sumiu quando Scott beijou minha nuca, deixando uma trilha de beijos até o ombro. Toda a preocupação em cair foi substituída por um arrepio delicioso que passou por todo o meu corpo.

– Boa noite. - ele sussurrou no meu ouvido, depositando um beijo num ponto sensível atrás da orelha, me fazendo arrepiar novamente.

– Boa noite. - respondi calmamente, enquanto ele passava um braço ao redor de minha cintura.

Recostei a cabeça em seu peito, enquanto puxava o cobertor sobre nós. Seu braço continuava segurando minha cintura e diminuindo ainda mais a pouquíssima distância entre nós. De repente, estávamos colados, eu podendo escutar perfeitamente as batidas de seu coração e duvido que ele não pudesse escutar as batidas do meu.

– Scott. - chamei baixinho.

– Oi. - ele respondeu também baixinho.

– E se eu te disser que estou considerando o seu dia? - perguntei sorrindo.

Pude senti-lo sorrindo.

– Bem, se você ainda está considerando, significa que eu posso caprichar mais até que você aceite.

– Se você quiser fazer isso, eu não impedirei.

– Hum, hoje não. Vou deixar pra outra vez.

– E quem te disse que vai ter outra vez? - perguntei, enquanto ele brincava com uma mecha do meu cabelo.

– Não sei. Só tem algo me dizendo que essa não vai ser a única vez que você vai dormir com a minha ilustre presença.

– Hum, convencido. - rimos baixinho e eu puxei o cobertor mais para cima.

Nem me toquei quando adormeci com aqueles braços fortes ao meu redor.

●●●

Acordei com Scott se levantando da cama, mas preferi fingir que estava dormindo, só para saber o que ele faria. Escutei-o amarrando os tênis e andando pelo quarto. Do nada, senti um beijo na minha testa.

– Bom dia. - eu disse, ainda sonolenta.

– Bom dia, flor do dia. - ele respondeu, olhando para mim, ainda enrolada no lençol. - Dormiu bem?

– Sim, mas duvido que você tenha dormido bem.

– Porque? Se eu estivesse com você, dormiria bem até num tronco.

Corei.

– Pelo amor de Deus, pare de ser fofo por três segundos! - rimos baixinho para não acordar Summer, que era a única que ainda estava dormindo.

– Eu preciso ir. Senão, você vai ter problemas por minha causa.

– Se forem por sua causa não serão problemas. Serão os ossos do ofício.

– Olha só quem pede para que eu pare de ser fofo! Chega a ser irônico. Agora eu tenho que ir. - nos beijamos. - Tchau Lily.

Então ele saiu pela janela pela qual Bobby havia passado há pouco tempo, me deixando "sozinha" no quarto. Levantei da cama e fui fechar a janela. Logo depois, voltei a dormir, praticamente explodindo de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Tá muito melação?
Vocês sabem de que música eu tava falando? Conseguiram ver a relação?
Enfim,
TCHAUUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.