Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 45
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado antes, Boa noite e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/45

Todos estão quase prontos na casa dos Medeiros.

Marta e Zé estavam no quarto, Zé estava pronto e Marta terminando de se arrumar.

Marta- Amor me ajuda aqui. A muito tempo ela não conseguia fechar os Zíperes de suas roupas.

Zé levanta ajuda Marta a fechar a roupa, depois enche a mulher de beijos.

Zé- Está tão linda meu amor.

Marta- Essa é a sua mentira preferida não é?

Zé- É a pura verdade, a minha Imperatriz é a mais bela de todas.

Marta- Não sei que beleza é essa que você vê, estou toda inchada, e com uma barriga gigantesca.

Zé- Por isso mesmo, mesmo toda inchada você continua a mulher mais linda do mundo.

Zé e Marta se beijam e então Zé começa a alisar a barriga de Marta.

–Falta pouco agora não é amor?

Marta- Pra que Zé?

Zé- Ué, pra nossa princesinha nascer.

Marta- Sim. O medico marcou a cesariana pra depois do carnaval, ou seja daqui a dois meses.

Zé- estou louco pra ver a carinha da minha princesa.

Ele beija a esposa e eles descem para receber os convidados. Zé- Boa noite pessoal.

Antoninho, Manoel, Cristina, Elivaldo, Tuane e Xana, respondem. Boa noite comendador. Marta- Boa noite. Todos- Boa noite imperatriz.

Manoel- Eu trouxe umas coisinhas. Era um monte de comida nordestina, que Zé adorava.

Marta- Não precisava.

Zé- Claro que precisava, você nunca que ia deixar eu fazer sarapatel aqui em casa.

Marta faz cara de enjoo e diz- Ai Zé pelo amor de Deus nem fala esse nome que já me revira o estomago.

Manoel coloca a panela de Sarapatel na mesa e ao abrir Marta sente o cheiro da iguaria e sai correndo pro banheiro.

Xana- Acho que a imperatriz não gostou.

Zé-Gostar ela realmente não gosta. Mas esses enjoos tambem nao a deixam em paz. Vou lá ver se ela esta bem.

Ele então vai até o banheiro onde Marta estava.

Zé-Tá melhor amor?
Marta-Sim. Foi só mais um enjoo. Agora vamos não é de bom tom deixar os convidados aguardando.
Conversa vai, conversa vem. Finalmente chega a meia noite.
Todos se cumprimentam. E desejam feliz natal.
Já era madrugada todos ainda estavam conversando, e se divertindo até que de repente Clara dá falta de Marta.
Clara-Alguém viu a minha mãe?
Ninguém sabia de Marta até que Cristina fala.
Eu vi a D. Marta indo em direção a cozinha. Mas isso ja tem um tempinho.
Clara e Zé correm até lá .
Ao chegarem na cozinha veem Marta sentada em uma cadeira com a cabeça encostada na parede.
Clara-Mãe, o que a senhora tem?
Zé-Meu amor, você está palida. O que ta sentindo?
Marta-Estou tonta amor.
Clara-Mas mãe por que tá aqui sozinha? E se a senhora desmaia?
Marta-Calma Filha.Não é nada demais. Só vim pegar agua e sair um pouco do barulho. Não estou acostumada.Aí me senti tonta e sentei aqui.
Zé-Vamos eu vou te levar lá pro quarto.E não desgrudo mais de você.
Ele da um selinho na esposa e a ajuda a levantar.
Todos ficam preocupados com Marta. Clara explica que não é nada demais.
Já no quarto.
Zé-Meu amor, fica aqui quientinha que eu vou lá me despedir do pessoal e volto correndo .
Marta-Não amor. Pode ir la se divertir. Eu fico aqui. Vou tomar banho e dormir.
Zé-Não minha vida. Eu faço questão de ficar aqui com você.
Ele então desce se despede de todos e volta pra ficar com Marta.
Zé-Marta? Cadê você?
Marta-Aqui Zé
Zé-Você esta louca?
Marta -não
Zé-Não devia ter tomado banho sozinha.
Marta-Agora ja tomei.
Então ela vai pra cama e Zé entra no banho.
Depois de algum tempo eles deitam na cama e conversam um pouco.
Marta diza Zé que ele deveria oferecer um estagio a Cris que tinha acabado de terminar a faculdade de Administração. Zé diz que vai pensar. Ele então fala a ela sobre os detalhea do deafile da escola de samba de antoninho que o Homenageará.
Marta-Eu quero desfilar zé
Zé-Claro que não meu amor. Você já vai estar com nove meses de gravidez e nunca que vou deixar você ir pra sapucaí. Podendo ter a minha filha a qualquer hora.
Marta concorda com o marido.
Eles ficam ali mais um tempo conversando entre beijos e carinhos até que dormem.
No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.