Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Eitaaa muito obrigada. São mais de 22.000 visualizações. Muito obrigada mesmo.
Mais um pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/44

Todos estavam eufóricos com a grande festa de lançamento da nova coleção. Porém Marta inventou de ficar no quarto de perola que já estava pronto, pra descansar as pernas que aos 7 meses de gestação estavam muito inchadas, Mas acabou dormindo.

Zé e os filhos acabavam de chegar do local onde seria o evento, pois tinham ido ver os últimos detalhes.

Zé- Vamos nos arrumar por que daqui a pouco temos que estar na festa.

Clara- Ai eu estou tão ansiosa.

Pedro- Imagino maninha, é a sua grande noite.

Lucas- Tá na cara que tu vai arrasar né.( Ele beija a testa da irmã)

Zé- Lucas a Du vai?

Lucas- É claro que minha noiva vai. Daqui a pouco ela tá brotando aí.

Nesse momento Du e Amanda chegam.

Clara- Onde vocês estavam?

Amanda- No shopping é claro.

Lucas- Qual é lek tá virando patricinha? Não sai mais do shopping.

Du- A Amanda me chamou e eu não queria fazer feio né lek. Tinha que estar a altura da família real.

Zé- Tá agora chega de conversa e vão se arrumar.

Clara- Cadê minha mãe?

Zé- Deve estar se arrumando, sabe como ela é.

Então eles sobem.

Zé entra em seu quarto chamando por Marta.

Amor, você está aí?

Ele à procura no quarto e não acha, então ele vai até a cozinha e nada da esposa também.

Zé- Onde será que essa mulher se meteu?

Ele pergunta aos empregados que afirmam não ver Marta algumas horas.

Zé- Ela deve ter ido na rua. (ele tenta ligar pra ela mas seu celular estava no quarto do casal).

Zé se preocupa mas resolve se arrumar.

Ele se arruma, ao ver que Marta não aparece Zé começa a se preocupar.

Todos já estavam prontos, Zé então bate na porta do quarto dos filhos .

Clara- O que foi pai?

Pedro- Algum problema?

Lucas- É com a minha mãe?

Zé- Marta sumiu. Já procurei na casa toda e nada.

Du- Já procurou no quarto do bebê?

Zé- É mesmo eu tinha esquecido.

Eles vão até lá.

Ao abrir a porta do lindo quarto todo decorado em branco e rosa. Avistam Marta dormindo na poltrona ao lado do berço com algumas roupinhas de Perola sobre seu corpo.

Eles riem.

Clara- Mas que cena linda.

Zé- Eu não acredito que ela tá dormindo. Vamos nos atrasar.

Lucas- Pai a gente vai na frente e o senhor vai depois com a mãe. (ele sussurra)

Zé então se despede dos filhos e noras.(Vicente era o responsável pelo bufê então já estava no salão)

Zé entra no quarto se aproxima de Marta e delicadamente acorda a esposa.

Marta abre os olhos lentamente e fala:

Oi Zé, que horas são?

Zé- Já passam das 7 da noite amor.

Marta leva um susto.

Tudo isso? A gente já devia estar na festa.

Zé- è amor, mas se acalma. É bom que assim faremos uma entrada triunfal.

Eles dá um selinho na esposa e a ajuda a levantar.

Zé- Vai se arrumar amor.

Marta então vai se arrumar.

Uma hora depois a imperatriz estava pronta.

Marta- E ai Zé está bom?

Zé-Está perfeita como sempre my Queen.

Ele a beija.

Podemos ir?

Marta – Sim.

Então eles vão para o salão de festas.

Chegando lá a imprensa para receber os imperadores. Depois de muitas fotos eles entram na festa.

Zé e Marta cumprimentam os convidados, todos enchem a imperatriz de elogios.

Depois de algumas horas e um lindo desfile das joias. É a hora da foto real. Onde toda a família se reúne no alto da passarela.

Muitas fotos depois, Zé pega um microfone e pede a atenção de todos.

Zé- Boa noite, a todos. Quero agradecer a presença de vocês e saber se gostaram da nova coleção da império das joias e da festa é claro.

Todos respondem que sim.

Zé- Então já que tá todo mundo bem Happy. Eu tenho uma surpresa.

Marta- O que ele tá aprontando?

Clara- A senhora já vai ver mãe.

Então Zé se aproxima de Marta dando à mão a esposa para que ela levantasse do trono.

Zé então pega o lindo colar de Perolas .

Zé- Meu amor, esse colar é pra você. É uma joia exclusiva,feita sob medida para a minha imperatriz.

Ele coloca o colar em Marta que se emociona enquanto Zé continua falando olhando em seus lindos olhos azuis.

Esse lindo colar é apenas uma das formas de te agradecer por tudo, por ter me amado esses anos todos, mesmo quando eu menos mereci, por ter me ajudado a construir esse lindo império, por me dar uma família linda (Ele olha para os filhos emocionado). E principalmente te agradecer pelo mais lindo presente que um homem na minha idade poderia receber. Que é essa criança, esse bebê cujo nome é Perola ( Ele acaricia e beija a barriga de Marta). A minha joia mais preciosa, minha linda princesa. Marta você não sabe a tamanha felicidade que está me proporcionando me dando essa filha, pois agora sim eu poderei acompanhar cada minuto da vida de um dos meus filhos.

Ele olha para os convidados que estavam completamente emocionados e comovidos com a declaração de Zé a sua imperatriz então ele diz.

Bom não vou mais me prolongar. Só tenho mais uma coisa a dizer a minha esposa. (Ele se vira pra Marta a encarando apaixonadamente)e Diz.

Eu Te Amo. Como jamais fui capaz de amar ninguém na minha vida.

Marta- Eu também te amo muito meu comendador.

Eles se beijam enquanto todos os aplaudem.

Então eles curtem a festa por mais algumas horas.

Já no fim da festa Zé parabeniza a todos pelo grande sucesso da nova coleção.

Lucas- Caraca pai tu esculachou na declaração pra coroa ein.

Marta-Coroa é a vovozinha garoto.

Clara- Foi lindo demais pai.

Pedro- Bom agora a próxima festa é o Natal.

Zé- E esse ano eu quero toda minha família e amigos lá em casa ceiando comigo.

Marta- Peraí, isso de toda família e amigos inclui os baixa renda de Santa Tereza?

Zé- é claro Marta.

Marta- É to vendo que a farofada vai ser grande na corte.

Zé- Você não tem jeito em Marta.

Todos riem.

****

Depois de alguns dias de muito amor, trabalho e paixão chega o natal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.