Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente, Mais um, espero que gostem. Desculpem qualquer coisa. não tem dado tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/42

Zé entra no quarto e vê Marta sentada na cama chorando.

Ele se aproxima da esposa devagar.

Zé- Meu amor. Vem cá não fica assim.

Ele faz com que Marta deite a cabeça em seu ombro.

Ele faz carinho na cabeça da esposa. Tentando fazer com que ela se acalmasse, mas ela lembrava cada vez mais do que já tinha passado ao lado de Zé e de todo seu sofrimento então ela chorava de soluçar.

Zé- Marta , meu amor, pelo amor de Deus se acalma.

Marta só chorava.

Zé levanta a cabeça de Marta tentando fazer com que ela o olhasse mas ela não consegue encara-lo. Parecia que ela chorava naquele momento por todo tempo que passou sendo forte e aguentando as humilhações do marido.

Zé- Minha vida, se acalma por favor. Pensa na nossa filha. Você não pode ficar nesse estado.

Marta tenta falar entre os soluços e as lágrimas.

Eu não consigo Zé, não dá pra controlar.

Marta começa a sentir falta de ar de tanto que já tinha chorado, sem falar no seu rosto todo inchado e vermelho.

Zé fica muito preocupado, então ele acomoda Marta na cama encostando as costas dela na parede e fala.

Meu amor fica assim , quietinha que eu já volto.

Ele dá um selinho nela e sai muito preocupado do quarto.

Todos estavam na sala esperando saber o que tava acontecendo.

Zé desce as escadas gritando por Silviano.

Silviano- Sim lordshipp. Em que posso servi-lo?

Zé- pega água com açúcar pra Marta agora, vai logo.

Clara- pai, ela ainda não parou de chorar?

Zé- Não minha filha, e agora já está ficando com falta de ar.

Pedro- pai deixa eu ir lá ver ela.

Zé desce as escada furioso.

Zé- SHIT, tá satisfeito agora?

Pedro- Mas eu não falei por mal.

Zé- Se sua mãe não se acalmar logo e acontecer alguma coisa com ela e o bebê eu Mato você.

Silviano então trás a água e entrega a Zé que sobe as escadas de pressa.

Ele senta na cama e dá a água a Marta.

Bebe essa aguinha meu amor, e tenta se acalmar tá. Por favor.

Ela bebe a água e deita no colo de Zé que fica ali acariciando o cabelo de Marta e a enchendo de beijos.

Depois de algum tempo Marta se acalma.

Zé- Tá melhor amor?

Marta senta novamente na cama.

– Agora sim. (Ela ainda soluçava um pouco)

Zé- Minha vida, por que você ficou daquele jeito?

Marta- Ah Zé, eu comecei a lembrar de tudo o que você já me fez sofrer, e das vezes que me deixava aqui e ia se espojar com alguma de suas amantes.

Zé- Mas my Queen, isso é passado. Agora eu sou todo seu e sou muito feliz assim. Vamos esquecer o passado minha vida e ser feliz. EU TE AMO Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Marta dá um sorriso discreto.

_ Eu também Te amo, muito Zé. Por favor não me faça mais sofrer.

Zé- Isso é a ultima coisa que eu quero na minha vida.

Eles se beijam apaixonadamente até que Zé olha pra Marta e fala.

Um que delicia beijo salgadinho.

Ela sorri.

Zé- Como você consegue?

Marta- O que?

Zé- Ser linda até com os olhos vermelhos e o rosto todo inchado.

Ela fica sem jeito e se aconchega nos braços dele que á abraça e pergunta.

Está melhor meu bem?

Marta- Agora sim meu amor.

Zé dá um beijo na testa de Marta se levantando.

Marta- Onde você vai?

Zé- Acalmar nossos filhos que estão preocupados e mandar eles dormirem que amanhã Clara vai apresentar a nova coleção a família.

Marta- Não demora. ( Ela faz uma cara de dengo)

Zé- Ain não faz essa carinha se não eu não saio nunca mais daqui do seu lado.

Ele beija a esposa e vai até a sala acalmar os filhos e avisa que vai querer todo mundo cedo na empresa no dia seguinte.

Ele volta para o quarto.

_ Pronto meu amor, voltei agora sou todo seu.

Ele deita ao lado de Marta. Eles ficam ali aos beijos por um tempo depois Marta vai tomar banho.

Zé fica um tempo na cama mas resolve entrar no banho com a esposa.

Ele a agarra por trás.

Marta- veio me dar banho foi?

Zé- Sim. Mas só depois.

Ele começa a beijar a esposa enquanto percorre o corpo da amada com suas fortes mãos.

Marta- Que fogo ein.

Zé- Você me deixa louco mulher.

Então o clima vai esquentando Zé tira Marta do chuveiro e vai levando ela pro quarto sem para de beija-la.

Marta- Espera amor, estamos molhados.

Zé- Por isso mesmo , não quero que você escorregue.

Eles voltam a se beijar. Zé vai deitando Marta na cama mas logo a Imperatriz trata de ficar por cima de Zé.

Zé- Hum então você comanda hoje?

Ele percorria o corpo de sua imperatriz com beijos e mordidas.

Marta então senta sobre Zé fazendo com que ele a penetre.

Então entre beijos, chupões gemidos e mordidas eles se amam por mais algumas horas.

Depois eles tomam banho juntos e dormem.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.