Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/41

Lucas- Caraca, o que aconteceu aqui? Um furacão?

Pedro- Gente será que assaltaram a casa?

Clara- Vamos Lá no quarto do pai ver o que aconteceu.

Os três já estavam subindo as escadas quando Du que estava perto do sofá Fala rindo e com a camisa de Zé na mão.

SE assaltaram deixaram o comendador sem roupa. (Ela ria pois imaginava o que tinha acontecido ali)

Amanda que estava no corredor diz:

Acho que tiraram a roupa da minha tia também. Ela segurava o vestido de Marta.

Vicente- Gente eu não estou a creditando, é isso mesmo que eu to pensando?

Lucas- Caraca meu , os coroas mandaram ver na casa toda pelo visto.

Clara dá um tapa no braço dele e fala.

Mas respeito garoto.( Ela tentava segurar o riso sem sucesso).

Pedro- A não eu me recuso a ficar aqui imaginando nossos pais se pegando.Ainda mais a mãe com aquele barrigão.

Du- Ih tá por fora ein, dizem que grávida tem mais apetite sexual que o normal.

Pedro- acho que agora já chega, vamos dormir e deixar a vida sexual dos imperadores em paz.

No dia seguinte Marta acorda incomodada De tanto que ela se mexe acorda Zé.

Zé- O que foi meu amor? Por que você não para quieta?

Ele abria os olhos com dificuldade.

Marta- Ai Zé, é a Pérola ela não sossega tá mexendo tanto que me dá até falta de ar.

Zé então senta na cama e começa a acariciar a barriga de Marta enquanto fala com Pérola.

Bebêzinho de papai, tá tudo bem aí ?

Pérola como de costume mexe ainda mais quando Zé fala com ela.

Marta- Ai Zé para que ela tá mexendo demais, tá doendo.

Zé dá um beijo em Marta e continua falando com Perola.

Zé- Filha, fica quietinha fica meu amor, Está machucando a mamãe, fica calminha fica, vai naná meu anjinho. Ele beija varias vezes a barriga da esposa.

Ele canta uma musica de ninar e aos poucos Perola vai se acalmando, e para de mexer.

Marta- Zé é incrível, parece que ela escuta você.

Zé- Ela escuta meu amor.

Eles se beijam apaixonadamente.

Marta- Zé. O que você tinha ontem?

Zé- De que você tá falando?

Marta- Ah Zé você sabe, a gente se amou na casa toda.

Zé- Ai Marta, é que eu sou louco de amor, desejo, paixão, tesão enfim eu não me controlo perto de você.

Marta sorri.

Marta- Eu te amo.

Zé- Eu te amo muito mais my Queen.

Então eles tomam banho e descem para Almoçar, pois todos haviam acordado tarde depois da noitada.

Todos já estavam sentados á mesa quando Zé e Marta descem.

Zé- Boa tarde a todos.

Todos- Boa tarde.

Marta- E a noite foi boa pra vocês?

Lucas- Pra gente foi, mas pra senhora e pro pai foi bem melhor né?

Marta- Do que você tá falando garoto?

Du dá um tapa no braço de Lucas.

Lucas- nada não mãe.

Ele ri.

Então eles almoçam e Clara fala.

Pai faltam três semanas para o natal, temos que fazer a festa de lançamento da coleção logo. De preferência essa semana.

Zé- Caramba eu tinha esquecido disso.

Marta- Mas eu não, eu já falei com o Cláudio e ele já está preparando tudo. A festa será na próxima sexta.

Zé- Você pensa em tudo mesmo ein, o que seria de mim sem você? ( Ele dá um selinho nela).

Marta- Não seria nada né meu amor.

Todos riem.

Lucas- E a festa de Natal, vai ter né?

Zé- é claro. Teremos um linda festa como de costume.

Marta- Como de costume não quero. ( Seu semblante era triste)

Zé- O que foi amor? Por que ficou assim?

Pedro- O senhor ainda pergunta? È claro que ela está falando dos natais que o senhor largava a gente aqui e ia pra casa da sua amante.

Marta começa a chorar levanta e vai para o quarto.

Zé- Tá feliz agora Zé Pedro?

Lucas- Maior vacilão ein Mano.

Então Zé vai até o quarto atrás de Marta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.