Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gente, Primeiro quero agradecer pelo carinho de vocês, quando comecei a escrever nem imaginava que vocês iam gostar tanto. Muito obrigada mesmo. Ah e me desculpem fazer vocês sofrerem com a Marta no hospital, mas juro que é necessário. Agora vamos ao que interessa, Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/32

Bom Dia! Gostaria de falar com o doutor Marcos.
Recepcionista-Bom dia vou chamar.
Depois de alguns minutos o medico chega.
Doutor-Bom dia comendador .Não o esperava vê-lo aqui tão cedo.
Zé-Eu nem dormi direito,não consigo parar de pensar na minha mulher e na minha filha. Como elas estão?
Doutor-Fiz alguns exames nelas de madrugada e O bebê está fora de perigo, mas a Marta só apresentou leves melhoras. A pancada foi muito forte.
Zé-Eu posso ver ela? (Seu semblante era triste)
Doutor- pode mas tem que ser rapido igual a ontem.
Então novamente zé coloca a roupa do hospital e entra.
Zé-Meu amor como é dificil te ver desse jeito, tudo o que eu mais queria na minha vida agora é que você abrisse seus olhos lindos e me desce um bom dia. Eu preciso ouvir sua voz. Abraçar-te de novo. Por favor, Marta volta logo pra mim. Reage minha vida. Mostra a mulher guerreira que você é. Eu preciso de você mais que tudo na minha vida. Ele chora. Então ele faz carinho na barriga dela e fala com o bebê
E você minha princesa,o médico falou que você já está fora de perigo. Papai está muito feliz com isso viu. Ele encosta a cabeça bem perto da barriga de Marta e fala.
Filha agora ajuda a mamãe a se recuperar, e não esquece papai não vai deixar que nada de ruim aconteça com você e a mamãe viu.
O bebê mexe novamente.
zé-você já reconhece a voz do papai não é?Obrigada meu amor só você pra renovar as minhas forças. ( Ele beija a barriga de Marta)
Ele fica mais um tempo falando com o bebê.
Então a enfermeira avisa que ele precisa sair. .
Zé dá um beijo em Marta e ainda com os olhos cheios de lagrimas fala.
Fica bem my queen. Não esquece que eu te amo mais que a mim mesmo.
Ele se vira pra enfermeira e fala.
Cuida bem da minha mulher e do meu bebê.
Ele sai da UTI e vai para sala de espera.
Depois de algumas horas Beatriz e Claudio chegam.
Beatriz-comendador o que aconteceu com a Marta? Eu só fiquei sabendo agora.
Zé cai em lágrimas.
Nem eu entendi direito ainda. Ela estava passando mal aí foi pra empresa comigo e ficou na minha sala. Depois foi embora por que piorou, quando eu cheguei em casa ela, começou a me acusar de estar enganando ela depois caiu da escada. Eu estou desesperado, perdido.
Claudio então abraça o amigo e fala.
Calma Zé, vai dar tudo certo a Marta é muito guerreira vai sair dessa .
Zé-Eu não estou aguentando me fingir de forte quando na verdade estou destruído por dentro. É muito difícil ver a minha mulher nesse estado e não poder fazer nada.
Beatriz-Mas você pode, pode rezar e pedir a Deus pra dar tudo certo. Mas e a bebê como está?
Zé enxuga as lágrimas e fala
O Medico disse que ela está fora de perigo.
Beatriz-Graças a Deus.
Zé -É incrivel como quando eu falo ela se mexe, parece que me escuta.
Beatriz-Mas ela deve ouvir mesmo, ou sentir que é o pai dela.
Zé-É isso que está me mantendo de pé. Parece que ela quer me dizer que vai dar tudo certo.

Beatriz-A Marta está com quantos meses? Depois do casamento da Clara eu não a vi mais.
Zé-Está com quase 5 meses.
Claudio-Mas passou muito rapido. Deve estar linda de barrigão.
Zé-E está mesmo, parece que fica mais bonita a cada dia. Não vejo a hora de ter minha mulher em casa outra vez.
Claudio-vai ter em breve se Deus quiser.
Então eles ficam ali mais um tempo até que vão embora e convencem Zé a ir também.
Zé chega em casa na hora do jantar todos o enchem de pergunta querendo saber de Marta e Pérola.
Lucas-E aí pai como está a minha mãe e minha irmãzinha.
Zé-A bebê está fora de perigo. Mas a Marta só apresentou leves melhoras.
Pedro-Ainda bem que o bebê está fora de perigo. Logo logo será a mamãe.
Clara-Ai pai esses são os dois piores dias minha vida. A mamãe nesse estado e a gente sem poder fazer nada.
Silviano-lordshipp o senhor vai jantar?
Zé-Eu não estou com fome, aliás eu não estou com vontade de nada. Só consigo pensar na Marta.
Lucas-Qual é coroa, tem que se alimentar.
Clara-É pai não pode se entregar assim.
Pedro-Cadê aquele comendador inabalável?

Zé -Sem a Marta ao meu lado eu não sou nada. Só tenho forças quando ela está ao meu lado

O telefone toca é o medico.

Silviano- Residência dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Boa Noite.

Medico- Boa noite, poderia falar com o comendador?

Silviano- Quem deseja?

Medico- Diga que é o dr. Marcos.

Silviano vai até a sala de jantar.

Silviano- Com licença lordshipp, telefone para o senhor.

Zé- Quem é?

Silviano- Se identificou como dr- Marcos.

Zé sai correndo para atender o telefone.

Zé- Oi doutor. Aconteceu alguma coisa? A Marta piorou?

Ele estava ofegante.

Doutor- Não, na verdade é o contrário. Mas eu preciso que você venha pra cá imediatamente.

Zé- eu já estou indo.

Então ele desliga o telefone.

Zé- Silviano.Manda o Josué preparar o carro eu estou saindo.

Clara- O que aconteceu pai, por que o medico da minha mãe ligou pra cá?

Zé- Ele pediu para eu ir pro hospital imediatamente.

Pedro- Mas o que aconteceu com a minha mãe, ela piorou?

Zé- não ele disse que é o contrario, mas depois eu explico.

Ele sai correndo.

Pedro Lucas e Clara se olham e falam.

Vamos também.

Chegando ao hospital.

Zé chega desesperado procurando o médico

Zé- doutor, onde está ,minha mulher o que aconteceu?

Doutor- Calma, eu vou te levar até ela.

Zé repara que o médico não está indo para UTI.

Zé- Para onde estamos indo? Onde está a minha mulher?

Doutor- Veja com seus próprios olhos.

Ele abre a porta de um quarto e Marta está lá.

Zé fica paralisado ao ver Marta na Cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, será que a Imperatriz acordou? O que acham?
Amanhã tem mais , Boa noite a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.