Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/31

Doutor-Não vou mentir,é muito grave.
Zé-explica logo vamos desembucha.
Doutor-A Marta bateu a cabeça e está em coma e com a queda a placenta descolou. Ou seja as duas estão correndo sério risco de Morte.
Todos se abraçam e choram.
Zé se vira para o médico e diz
Pelo amor de Deus faz alguma coisa pra salvar minha mulher e minha filha. Se não eu nem sei do que sou capaz.
Médico-Comendador eu já fiz tudo o que estava ao meu alcance. Agora temos que esperar ela responder aos medicamentos.
Zé se desespera e arremeça um vaso na parede.
Clara abraça o pai - Pai por favor se acalma. A minha mãe vai precisar muito de nós agora.
Lucas-É pai,Pensa na mãe e na bebê. Elas precisam da nossa força agora .
Pedro-Pai agora é hora de ser forte. Para quando a minha Mãe sair daqui ela saber que estivemos aqui o tempo todo.
Zé vai se acalmando e depois de um tempo ele pede ao médico para ver a esposa
Zé-Eu quero ver a minha mulher.
Médico-Mas ela está na UTI.
Clara-Por favor, deixa ele ver ela nem que seja pelo vidro.
Medico-Tá bom. Mas so alguns minutos.
Então eles entram.
Zé chora muito ao ver Marta toda entubada.
Medico-Se você prometer se controlar eu te deixo entrar um pouco.
Zé-Eu vou me controlar eu juro.
Ele coloca uma roupa do hospital e entra.
Zé segura a mão de Marta e chorando fala.
Meu amor por favor volta pra mim, Eu imploro Marta, acorda. Eu não sei viver sem você, eu fico sem rumo, sem chão, sem vida. Eu daria tudo, o meu reino inteiro pra você abrir esses seu lindos olhos agora.E a nossa filha, meu Deus ela nem veio ao mundo ainda e já está passando por tanta coisa. (Ele coloca a mão na barriga de Marta e fala com a filha) Minha vida, papai está aqui. Vai dar tudo certo eu prometo.
Nesse momento Zé sente o bebê mecher pela primeira vez. Ele se emociona.
Filha papai Te ama muito e vai fazer de tudo pra você e a mamãe sairem dessa logo.
O médico bate no vidro e avisa que Zé precisa sair agora.
Zé dá um beijo na testa de Marta e outro na barriga. E sai.
Na Sala de espera.
Clara-E aí pai? O senhor viu ela?
Zé-Vi sim.
Lucas-E como ela está?
Zé-Toda entubada coitada. (Ele estava com o semblante muito triste)
Pedro-E a nenem? O medico falou algo.
Os olhos de Zé se enchem de lagrimas.
Zé-Ela mexeu pra mim.Quando eu estava falando com ela. Parecia que estava me mostrando que vai ficar tudo bem.
Depoia de algumas horas. O médico chega e fala.
Tenho novidades.
Zé-fala logo. O que aconteceu?
Medico-É a Marta,
Clara-pelo amor de Deus não diga que ela piorou.
Medico-Não, pelo contrario ela começou a apresentar melhoras.
Zé abraça os filhos
Graças a Deus. Ela está melhorando.
Medico-Eu aconselho vocês a irem para casa. Podem ficar tranquilos que ela vai ser muito bem cuidada aqui.
Zé discorda,mas os filhos o convencem a ir pra casa descançar afinal já era tarde da noite.

Na casa dos medeiros.

Silviano-Boa noite lordshipp como está madame?
Zé-Nada bem silviano. Nada bem.
Silviano-my lady é forte e vai sair dessa.
Zé-Espero que seja logo, eu não estou suportando tanta dor em ver a minha mulher nesse estado e não poder fazer nada.

Ele vai para seu quarto...
Zé toma seu banho e deita na cama, ao sentir o perfume de Marta no travesseiro ele chora.
–Marta meu amor, volta logo pra mim. Eu não vou aguentar se algo acontecer.
Depois de um tempo ele dorme.
Pela manhã zé acorda se arruma e desce
Lucas-Bom dia pai.
Zé-Bom dia filho.
Pedro-pai o senhor vai pra empresa?
Zé-Não meu filho, eu não estou com cabeça pra nada. Vou direto pro hospital.
Eles tomam café e saem. Os filhos para a empresa e Zé para o hospital.

Chegando no hospital..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.