Hate Can Turn Love escrita por Laah


Capítulo 9
Novas amizades & Antigos inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Gente,
BILHÔES DE DESCULPAS!
é o que eu quero pedir à vocês!
A justificativa:
Já ouviram falar em Leo Magalhães?Se não pesquisem!
Ele ia fazer um show perto da minha casa,e o caminhão dele,bateu nos fios da internet e derrubou o poste.Estranho né?Mas é verdade!


JÁ SOUBERAM?A&A,os últimos eps da 3 Temporada,próxima semana!
VO ASSITIR!!

Ah e obrigada,por TODOS os comentários!
XOXO Auslly Shipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585509/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR!!

P.O.V Austin(Aleluia!finalmente um POV meu!(N/L:Beleza agora deixa eu contar a história?)(Ok)

Acordei naquela manhã ensolarada e vi a minha morena linda dormindo ao meu lado,estava tudo legal,até eu lembrar que hoje é nosso primeiro dia de aula!Ainda bem que quando eu olhei no relógio e eram 6:30 AM e a gente só vai às 8:00.

Eu estou ficando entediado,vou acordar a Alls.

–Alls,Alls!Acorda!

Ela murmura algo e vai abrindo os olhos

–Bom dia,Bela Adormecida.

–Bom dia,Príncipe-Ela disse e me deu um selinho,que acabou virando um beijo,nós estamos realmente apaixonados...Pelo menos eu estou!

–Vamos ficar mais um tempo deitados?É que ainda é 6:35-Falei

–Por mim tudo bem

Ficamos conversando até umas 6:50 por aí,e depois fomos tomar banho.

A Ally foi primeiro,quando ela saiu,ela estava.......PERFEITA!Essa é a palavra!Perfeita!

Depois foi minha vez,vesti uma roupa qualquer(tem roupas minhas aqui)

E depois de termos nos trocado,descemos,encontrando Delly,Elliot,Penny e Lester tomando café.

–Bom dia,pessoal!-Falei

–Bom dia!-Responderam em uníssono .

Tomamos café e conversamos sobre várias coisas

–Austin,Ally,Elliot,Rydel,hoje haverá um jantar e iremos contar uma coisa importante que a gente guarda de vocês a bastante tempo,mas que hoje,será esclarecido.

–Tô curiosa!Mas vou me aguentar!-Ally falou.

Depois do nosso pequeno diálogo,fomos pra escola.

P.O.V Ally

Seria estranho eu e Austin voltarmos assim para o colégio,as pessoas iriam estranhar,mas não tem problema!O importante é eu estar feliz!E eu estou!

Na escola...

Descemos do carro e todas as atenções são voltadas para mim e Austin,estávamos com os braços entrelaçados.

O Aus pareceu não ligar,mas eu ainda estava um pouco nervosa,e eu acho que ele percebeu isso e me puxou para um canto.

–Você tá legal?-Ele perguntou preucupado

Eu assenti.

–Allycia Marie Dawson,eu te conheço,você não tá bem!

–Okay,é que tá todo mundo olhando para gente,e eu não gosto de ser o centro das atenções!

–Mas olha pra mim-Ele disse e deu batidinhas no banco em que ele estava sentado em sinal para que eu me sentasse também-Tá tudo bem,eu to aqui com você,não to?-Assenti-Então,se acalma!

–Okay,Aus-Eu disse e ele deu um beijo na minha testa.

–Vamos?A aula já vai começar.

–Vamos!

Aula de história,extremamente chata!O professor parece que fala japônes,eu to quase caindo da cadeira,até que finalmente o sinal toca,assustando os que estavam dormindo.

3 aulas seguidas de história!Assim não dá produção!

Quando consegui acordar o Aus que estava babando na cadeira,fomos para o refeitório.

Chegando lá,vimos o pessoal do colégio:

Populares,Nerds,Pessoas que querem ser populares,os excluídos e AH MEU DEUS! Brooke, Gavin e o bando deles.Eu não acredito que a Brooke tá aqui!

–Austin,o-o-olha ali-Falei apontando discretamente pra Brooke que estava com um vestido extremamente curto.

–B-B-Brooke..Fica bem longe dela!Eu quero você segura,Alls-Ele disse e me abraçou.Eu só retribuí.

Fomos pra mesa onde o pessoal estava.

–Você prevê muito mal,Maia-Falei

–OQUE?-Ela perguntou se fingindo de ofendida-Eu sou uma verdadeira médium-Ela disse orgulhosa e nós rimos

–Ah é?Então olha ali-Apontei para a louca,mas conhecida como Brooke

–MY GOSH AMADO!Fica longe daquela locona!-Cass falou com aquele jeito dela.

–É o que vou fazer!

Foi só eu dizer isso,que eu vi Brooke,jogando suco em 3 meninas,2 morenas e 1 loira,elas correram em direção para o banheiro,chorando.

–Meninas,vamos ajudar aquelas garotas?-Perguntei

–O que houve com elas?-Trish perguntou

–Brooke jogou suco nelas-Disse e me levantei-Já volto pessoal-Dei um beijo no Aus e fui pro banheiro.

–Oi?Tem alguém aqui?-Perguntei

–Sim?Veio humilhar a gente também?-Perguntou a loira soluçando

–Não,eu quero ajudar vocês,eu não sou igual a Brooke

–Okay,você é a primeira pessoa que trata a gente bem aqui,somos novatas-Uma das morenas falou.

–E ela não vai ser a única!-As meninas apareceram na porta

–Vamos começar do começo!-Falei-Prazer,Ally!E essas são:Cassidy,Kira,Maia,Trish e Rydel!

–Prazer,eu sou Ariana,mas podem me chamar de Ari!

–Prazer,Selena!Podem me chamar de Sel!

–Perrie!Prazer!

–Vocês tem roupa reserva?-Elas negaram com a cabeça-Sorte de vocês!Nós temos roupas reservas e podemos emprestar a vocês!

–Não queremos incomodar-Sel falou

–Não é incomodo!Cass e Trish!Vocês podem ir pegar?-Elas assentiram e saíram-Quando elas voltarem,podemos apresentar os nossos namorados e fazer um jogo para nos conhecer melhor!

Cass e Trish voltaram e as meninas se vestiram.

Ari,Sel e Perrie ficaram lindas!

–Vamos?-Elas assentiram

–Meninos!Essas são Ariana,Selena e Perrie!-Maia as apresentou

–Prazer!Eu sou Dallas,esses são:Austin,Elliot,Dez,Riker,Rocky e o único solteiro presente,Ryland(N/L:Gente,eu sou uma lesada!Eu esqueci do pober Ry :c,mas tem coisa de presente pra ele)

Foi minha impressão ou eu vi a Perrie sorrir quando o Dallas apresentou o Ry?Isso vai virar amor!

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM(N/L:Finjam que é o sinal)

–Que aula vocês tem agora?-Aus falou

–Música-Todos nós falamos juntos

–Vamos então!

A aula de música foi demais!Nós vamos ter que fazer duetos na próxima aula!

A Lista foi a seguinte:

Eu & Aus

Cass & Dallas

Riker & Kira

Maia & Rocky

Trish & Dez

Rydel & Elliot

Ryland & Perrie(huuuuuuuuuuuuuuuum)

Ari & Zayn(eles são tão fofos juntos,ele também é novato)

Sel & Justin(EU SHIPPO JELENA!)

O trabalho é para amanhã e eu e o Aus já decidimos a música que vamos cantar!

A aula,infelizmente,acabou,e eu tava tão concentrada no trabalho que nem percebi uma pessoa na minha frente,e acabei caindo por cima dela,quando eu ia pedir desculpa,eu vejo quem é,Brooke.

Só me levanto e sigo meu caminho.

Cheguei em casa e meus pais não estavam,fui na cozinha beber água e vi um bilhete na geladeira.

“Querida Ally,

Nós e os Moon viajaremos por umas semanas para a Inglaterra.Iremos abir uma filial lá,e isso quer dizer,que o Austin,Riker,Rocky,Ryland e Rydel iram ficar aí também.

E o jantar,ficará para depois!

Voltaremos logo,logo.

Beijos,Penny e Lester”

Sem pais por quase 3 semanas ou mais!EBAAA!Dancinha feliz,dancinha feliz!

Enquanto eu comemorava,a campainha tocou,eram os Moon.

–Oi pessoal!-Falei animada

O dia passou digamos,feito uma bala.A noite caiu,então resolvemos chamar o pessoal,inclusive a Ari,Sel e Perrie.

Mais ou menos 2 horas depois...

O pessoal estava todo lá em casa,e a Maia teve a idéia de jogarmos algo(Maia vingativa ushashua)

Então,resolvemos jogar Verdade ou Desafio.

Trish teve que correr a Rua INTEIRA gritando:”EU AMO CHOCOLATE”,só de roupas íntimas(Eu falei que a Maia é vingativa).

Dez teve que joga um balde de água com gelo na cabeça.

Eu tive que dançar tango com o Austin,e o pior,é que eu não sei dançar!

Ari e Sel tiveram que correr por 20 minutos dizendo que se amavam.

Perrie teve que beijar o Ry(♥)

Rydel teve que pular na piscina em plena 04:00 AM.

E muito mais...

O pessoal dormiu aqui em casa.

No outro dia,acordei,vesti uma roupa,e nós fomos para a escola.

Estavámos no meio do caminho,quando a Maia grita:

–GENTE!Vocês não vão acreditar nisso!

–O que??CONTA!!-Gritou a exagerada Trish.

–A LILIAN VAI VIR ESTUDAR COM A GENTE!

–O QUE?AQUELA VADIA?

–Sim,infelizmente ela começa hoje!

–Gente,-Ari começou-Se vocês não sabem,a gente tá boiando aqui!

–Oh!Desculpa gente!-Falei-Eu vou explicar.

Flashback ON

7:00 da matina,hora de levantar,estou feliz,muito mesmo!

Consegui uma nova amiga!O nome dela é Lilian

Nós vivemos conversando,ela é uma amiga bem legal!

Alguns dias depois..

Eu não estou acreditando!

A Lilian,que se dizia minha “amiga”,xingou os meus amigos e a mim,e para piorar,ela beijou o Austin,sim eu gosto dele,eu contei isso à ela e ela me traiu,aquela vaca vai se arrepender de ter fingido minha amiga!

Depois do ocorrido,Lilian vai embora para outra cidade....

Flashback OFF

–Então,é isso!-Terminei

–Então,você gostava do Austin?-Delly falou

–Sim-Falei-Mas agora eu quero que as meninas entendam o que aquela vadia fez!

–Porque ela beijou o Austin?-Trish falou

–E porque ela nos xingou!

Naquele momento,já estávamos na escola,descendo do carro.

E como somos sortudos,adivinha quem foi a primeira pessoa que a gente viu?Se você disse Lilian,está totalmente CORRETO,e para ficar melhor,quem estava com ela?Quem?Quem?Brooke.

Pois é!Somos muito azarados!

–Oi Austinho-Falaram juntas.Essas meninas me dão nojo!

–Oi vacas-Aus falou e passou o braço ao redor da minha cintura,me segurei pra não rir da cara delas.

–Gente,vai nos deixar por...Ela??-Falou a Lilian(lê-se V-A-C-A,vaca).

–“Ela” é muito melhor que vocês-Disse e me deu um selinho

–Eu não acredito como eu fui boba-Falei-De acreditar que você era minha amiga,Lilian.Você podia ser nossa amiga,mas não,você prefere a Brooke,a louca que me deu um tiro.

Quando falei isso,vi a cara de espanto de Lilian e a mesma se afastando lentamente de Brooke,e quando chegou no final do corredor,saiu correndo.

–Você me paga!-Falou Brooke pra mim

“Você me paga!”.....

O que ela quis dizer com isso??Ela já não me fez sofrer demais??

***************CONTINUAAAAAAAAAAA************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijitos!Até a próxima!
Ah gente,a Lilian existe,só que ela nunca ficou com o garoto que eu gosto,ela me chamou de vaca,e quando eu perguntei,ela mentiu,dizendo que foi engano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Can Turn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.