Hate Can Turn Love escrita por Laah


Capítulo 8
Dassidy & Em casa.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá h-o-r-r-í-v-e-l,to sem umpingo de criatividade!
Espero que entendam!
Continuo com 6 rewies ou 1 recomendação!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585509/chapter/8

P.O.V Ally

Acordei e vi o meu loiro dormindo,estávamos abraçados e eu resolvi acordá-lo com um selinho,quando eu beijei ele,ele estava acordado e aprofundou o beijo,ele era calmo e cheio de amor.

Ficamos assim por um bom tempo e resolvemos levantar..

No último dia de férias..

–Que chato!As férias acabaram-Rydel resmungou feito uma criança de 5 anos-Mas pelo menos eu vou ficar com o meu fofinho-Ela e o Elliot estão namorando.

–Todo mundo já arrumou tudo e botou as suas malas no carro?-Perguntou Aus.Assentimos-Ótimo!Então,vamos!

Pegamos o resto das coisas e fomos pra casa.

Chegando lá...

–Finalmente,lar,doce,lar!-Gritou Delly

–Pessoal!-Disse minha mãe aparecendo na porta-Vocês chegaram!E aí ?Como foi na viagem?

–Legal-Aus disse e colocou seu braço ao redor da minha cintura e o Elliot fez o mesmo com a Delly.

–Pera,-Ela falou-O que é isso?-Perguntou ela sobre o braço dele ao meu redor-Vocês finalmente estão namorando?

–Sim,tia!-Aus falou e eu escostei a cabeça no seu ombro sorrindo.

–E vocês?-Perguntou ela apontando pra Delly e Elliot,eles apenas assentiram sorrindo feito bobos.-Tem alguém mais aqui que esteja namorando e eu não sei?-Trish e Dez levantaram suas mãos,que estavam entrelaçadas,Maia e Rocky,também e Riker e Kira.

–E eu só de vela aqui tia-A Cassidy fez biquinho.

–Ainda tem o Dallas sobrando Cass-Eu disse e ela corou,eu sei que ela gosta do Dallas-Olha...Ela corou-Eu disse isso vendo o Dallas atrás dela e dei um sorriso de cúmplice-Não tem problema em dizer que você gosta dele,ele não tá aqui.

–Por isso mesmo,eu gosto dele,mas ele nunca vai gostar de mim!-Ela disse em tom triste,cabisbaixa.

–Quem disse?-Dallas falou e colocou a mão no seu ombro.

Ela deu um pulo quando ouviu Dallas e ficou vermelha,um pimentão perderia feio pra ela,e saiu correndo.

–Vai atrás dela-Eu falei pro Dallas.

P.O.V Cassidy

A Ally falou umas coisas na frente do pessoal,de eu gostar do Dallas,mas eu não liguei,já que ele não tava lá e também ele nunca vai gostar de mim,até que eu percebi que ele ouviu tudo e tava atrás de mim,eu só consegui correr naquele momento.

Dallas vinha atrás de mim.

–Porque você veio?A Ally mandou não foi?-Eu perguntei com o rosto enterrado nas mãos.

–Não,eu vim porque eu me importo com você!

–Mentira,eu sei que você tá mentindo,olha pra mim!Eu sou horrível!

–Não,você é linda.-Ele disse e me beijou,SÉRIO?ELE ME BEIJOU?MOÇO,PARA A VIDA QUE EU QUERO DESCER!

Com aquele beijo,eu pude perceber que ele não estava mentindo!Que ele realmente gostava de mim,mas como ar tem que dar um “oi” nos separamos e eu corei(N/L:CASSIDY CORANDO?ACABOU-SE O MUNDO)

–Cassidy,tem uma pergunta que eu quero fazer a muito tempo,só que eu nunca tenho coragem-Ele começou-Você aceita namorar comigo?

–CONCERTEZA,CLARO!-Disse e o beijei.

Depois disso voltamos de mãos dadas.

AI MEU DEUS!EU ESTOU NAMORANDO DALLAS CENTINEO!(N/L:Eu vi numa fic!)

P.O.V Ally

Estávamos todos conversando,quando os pombinhos(conhecidos como Dallas e Cass)chegaram.

–Olha os pombinhos!-Austin gritou-Com quem será?Com quem será?Com quem será que a Cass vai casar?Vai depender,vai depender,vai depender se o Dallas vai querer!-Cantando e uníssono e todos rimos.

–Eu aceito-Dallas falou

–A diva aqui também-Cass falou

–Então,os declaro marido e louca,pode beijar a noiva!-O Aus falou e eles se beijaram.

–Tá bom,se quiserem se pegar vão lá pra cima,pelo menos!-Trish falou.

–Beija o Dez logo e cala essa matraca-Doce Cass..

Ela disse isso e eles só faltaram se engolir ali mesmo.

–Porque que você falou isso Cass?Agora eles vão ficar se engolindo aí por horas!-Eu falei.

–Simples,não tem nínguem de vela!Beijem seus namorados(as)!-Cass falou

–Boa idéia,Cass!

–Eu sei que eu sou demais-Falou e jogou o cabelo pra trás.

–E muito humilde.

–Ah,cala essa boca!

Dito isso ela começou a beijar o Dallas,e como eu não tava afim de ver o pessoal se engolindo,fui beijar o meu loiro.

Algum tempo depois..

Depoi dessa tarde “beijosa”(N/L:Inventei agora,não sou boa com essas coisas de inventar nome),o pessoal foi embora,deixando em casa só eu,Aus,Delly e Elliot.

A Delly foi com o Elliot pro quarto(huuuuuuuuuuuum(N/L:A mente da Ally é só um tiquinho poluída né?)

E eu,levei o Aus pro meu,na verdade,ele me levou.

Agora vocês devem estar se perguntando aonde estão meus pais.Bom,eles saíram.

Ele foi me levando pro quarto ao estilo noiva,pedido dele,segundo o mesmo eu sou uma “pena”.

Chegando no quarto...

Nós assistimos um filme,de vez enquanto nos beijávamos,e acabamos dormindo...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!!!!!