Hate Can Turn Love escrita por Laah


Capítulo 4
Sozinho & Eu sou melhor que ele..


Notas iniciais do capítulo

Oeee
Cap que acabou de sair do fornoooo
Tem hot,e se não gosta,não leia,estão avisados(as)!
É meu 1 hot peguem leve!
COMENTEMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585509/chapter/4

NO CAPÍTULO ANTERIOR..

–NÃO SE META COM ALLY DAWSON!

–NEM COM AUSTIN MOON!

P.O.V Ally(N/A:O segundo de muitoooos)

–NEM COM AUSTIN MOON!

–Olha!Até combinando as frases de efeito!-Disse Rydel fez cara de boba.

–RYDEL MOON!NÃO COMEÇA-Gritei,assustando-a.

–Tá,tá, só uma última vez?-Assenti revirando os olhos,deixa ela aproveitar..

–AUUUUUUSSSSSLLLLLYYYYYY FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEER!-Ela gritou super-feliz.

–HAHAHAHA!Essa Rydel!-Eu disse gargalhando.

–O que houve?-Trish perguntou BEM curiosa.

–Fizemos cocégas na Delly-Austin(gente que milagre,sem apelido) se pronuncia pela primeira vez.

–Okay-Gritou Kira da cozinha-Estou fazendo o café!

–Quer ajuda?-Perguntei.

–Muita!

–Tô indo!

Cheguei lá e vi Kira preparando massa de panqueca.

–Pode fazer a calda e o suco?-Perguntou.

–Claro!Fico feliz em ajudar!

–PERA!VOCÊ NÃO É A ALLY PREGUIÇOSA QUE EU CONHEÇO-Ela gritou apontando pra mim-QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA ALLY?

–Sério Kira!É que hoje eu tô feliz!

–Porque dormiu com o Mozão?-Perguntou Rydel aparencendo de repente na porta

–Rydel,o que eu te falei?-Disse me irritando.

–NUNCA!AUSLLY FOREVER!-Ela gritou e Kira riu.

–Kira,não dá apoio!-Eu disse-Blondie,faz um favor e faz BASTANTE cosquinha na Rydel!

–Beleza..-Ele disse e começou a fazer cócegas na Rydel.

Depois de tomar café,assistir TV e almoçar,resolvemos ir à praia!

Na praia..

Pela cara das meninas,todas estavam nervosas em ficar só de biquíni,mas eu não,e eu sei que elas tinham um corpo lindo e então chamei elas para se trocarem.

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=146941791&.locale=pt-br

Os meninos ficaram babando quando nós chegamos,Trabalho feito!

Depois,em casa..

P.O.V Auslly Shipper(voltei TUTS TUSTSUTSSSDBG :v)(é pequeno :c)

Ally estava no quarto vendo TV e Austin na cama mexendo no celular.Passaram 1 hora nisso,até que resolveram descer,e não encontraram ninguém,só um bilhete:

“Queridos Auslly(a Rydel convenceu a gente a shippar vocês),

Saímos e fomos ao shopping que é do outro lado da cidade,então,vocês estão sozinhos(Quando eu escrevi isso,a Rydel fez uma carinha maliociosa/Ally:Ahh essa Rydel).

Vamos demorar muito,vamos chegar às 9 horas por aí(L/A:Quanto tempo esse povo usa pra comprar roupa kra?).

–Maia,Rocky,Kira,Riker,Trish,Dez e Elliot-

OBS:Usem camisinha.

–Rydel-

P.O.V Ally

–Eu podia ter ficado em casa com o Riker pelo menos!-Resmunguei.

–Então você acha que o Riker é melhor que eu?-Ele perguntou com o olhar malicioso que a Rydel faz(coisa de família sabe?).

–SIM!-Disse.

–Então,vou te mostrar que eu sou melhor..-Disse se aproximando,a cada passo dele pra frente,era um meu pra trás,até que eu bati na infeliz da parede.

Ele foi se aproximando,mais e mais,e quando tinha uma distância de 5 centímentros entre nós,ele pegou minha cintura e me beijou,era um beijo quente e tinha desejo e lá no fundo,por mais estranho que pareça.....Amor.

Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura,enquanto ele subia até o “nosso” quarto,chegando ele me deita na cama,ainda me beijando,ele passa os beijos para o pescoço e eu falo:

–Austin...-Mas ele me interrompe.

–Shhhhhh!-Ele falou e eu me calei.

Ele desceu suas mãos até a barra da minha blusa e tirou-a e eu fiz o mesmo com a sua,ele tirou minha saia que desceu escorregando pelas minhas pernas e eu,tirei sua bermuda que também desceu escorregando pelas suas pernas,deixando-nos só de roupas íntimas.

Ele fez uma trilha de beijos,do meu pescoço aos meus seios e tirou meu sutiã,e, enquanto brincava com um,beijava o outro.

Depois,eu tirei sua cueca e ele minha calcinha,e penetrou em mim,começou com movimentos lentos.

–M-m-ais rápido A-a-ustin-Eu disse entre gemidos e ele obdeceu.

Quando chegamos ao nosso ápice,ele se deitou e me puxou para seu peito.

–E aí?O Riker ainda é melhor que eu?-Ele disse e eu gargalhei.

–Um pouquinho-Disse rindo.

–Quer que eu te prove de novo que sou melhor que ele?

–Tá bom!Você é melhor que ele.

–Era o que eu queria ouvir.

E assim adormecemos,acordamos,nos vestimos jantamos e esperamos o pessoal voltar assistindo um filme,eu com a cabeça no colo dele,com ele mexendo nos meus cabelos.

Quando eles finalmente chegaram a Rydel falou:

–E aí?Foi bom?

–O que?A gente conversar?-Disse levantando a cabeça do colo do loiro.

–SEI..Foi só conversa..-Disse Maia desconfiada-Então vocês são amigos agora?

–Digamos que sim..-Disse o loiro.

–Já que são amigos,-Kira começou-Abrace ele e não faça careta.

Fui até Austin e o abracei e o mesmo retribuiu.

–Aconteceu algo...-Disse Trish.

Talvez sim...Talvez não-Eu disse-E se aconteceu,nunca irão saber-Continuei e dei um sorriso malvado.

–Ainda tiramos algo de você-Disse Rydel-Quando estiver sozinha MUAHAHAHAHAHHA!

*********************CONTINUA*************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Can Turn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.