Hate Can Turn Love escrita por Laah


Capítulo 3
Verdade & Desafio & AUSLLY?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!
COMENTEM!RECOMENDEM!FAVORITEM!
E na minha outra fic,só falta 1 comentário para eu postar o próximo cap!
Bjos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585509/chapter/3

P.O.V Ally

Estávamos eu,Elliot,meus pais,o Sr. E a Sra. Moon,Rydel,Ryland,Riker e Austin(Aff logo ele -_-)

Estávamos jantando felizes e tals até que meu pai fala:

–Filhos e Moon’s,temos uma surpresa-Quando começa assim já prevejo que tem coisa-Vocês vão viajar.

–Sozinhos-Mike completou.

–Queremos provar que são responsáveis!-Disse minha mãe-Vocês vão amanhã!

–Então temos que ir!Eu demoro pra arrumar a mala!-Falou Rydel

–Pois é!-Concordei

–Ah,e vocês vão ficar até o final das férias lá!-Disse Mimi.

Teminamos de jantar,e fomos pra casa..

Arrumei minha mala,coloquei de tudo!

No dia seguinte..

P.O.V Austin(N/A:É pouquinho genti)

Acordei,me vesti,e fui pegar minha mala e as VÁRIAS(mais de 10)malas da Rydel,aí ficamos esperando os Dawson’s e o resto(os nossos amigos vão também).

Quando eles (finalmente)chegaram,fomos pro tal lugar,meu pai me deu o endereço,é uma casa de praia aqui em Miami mesmo,só que é meio longe.

P.O.V Ally

Acordei,me vesti,peguei minhas malas(umas 3)e fui deixar no carro do Elliot,depois que ele buscou as dele fomos buscar a Maia,a Kira,a Trish e Dez(o Dallas tá viajando,então não vai).

Depois fomos pra casa dos Moon,e finalmente,fomos pra casa de praia,é meio longe,mas deve ser legal!

Chegando na casa...

Estávamos todos(Eu,Trish,Kira,Maia,Dez e os Moon),aí Rydel disse que nossos pais tinham feito a distribuição dos quartos,e na lista tinha assim:

Rocky & Maia

Kira & Riker

Trish & Dez(Isso vai dar confusão!)

Rydel & Elliot

Austin & Ally

Quando terminei de ler o papel,pirei e dei um grito:

–O QUEEEEEEEEEEEEE?-Eu e o loiro aguado(Austin:é natural tá?Ally:Tá legal sua bixa)falamos

–Eu não posso mudar nada-Disse Rydel dando de ombros-Foram nossos pais que fizeram essa lista!

–MAS EU NÃO VOU DORMIR COM ESSE LOIRO DE FARMÁCIA!-Gritei.

–EU TAMBÉM NÃO VOU DOMIR COM ELA,E É NATURAL TÁ?-Ele gritou também.

–Mas eu não posso fazer nada!Agora parem de birra e vão arrumar suas coisas-Disse Rydel.

–Ok-Assentimos derrotados.

No quarto...

Arrumamos as coisas e quando vimos,só tinha 1 cama,isso foi coisa da minha mãe!Ela vive tentando juntar eu e o Austin e o Elliot e a Delly(N/A:apelido da Rydel genteee!RyDELLYnch).

–Eu vou dormir na cama!Dorme no chão,se quiser!-Disse me jogando na cama.

–NÃO!EU vou dormir na cama-Disse e se jogou no outro lado da cama.

–AFF!Ok,mas bem BEM longe da minha pessoa-Eu disse apontando pra ele.

–Porque eu iria querer ficar perto de você?

–SÓ NÃO CHEGA PERTO DE MIM TÁ?-Alterei meu tom de voz.

–BE-LE-ZA-Ele disse separando as sílabas

–Agora,eu vou jantar,você vem?-Perguntei.

–Ok-Deu de ombros e levantou da cama.

Jantamos,assistimos um filme,e a Rydel(Aquela traidora/N/A:Daqui a pouco entenderão o porque)falou:

–Que tal um jogo?

Todos concordarmos e Trish deu uma sugestão:

–Que tal verdade e desafio?-Ela disse e piscou para Rydel,elas estão tramando algo!

Todos concodaram novamente,e fizemos um círculo,Maia foi buscar uma garrafa e começamos,caiu em Trish perguntar e Maia responder(pobre Maia):

–Maia querida,verdade ou desafio?-Perguntou ela,não sei qual é o pior.

–Errr.....Desafio.-Disse ela insegura.

–Maia,eu desafio você..vejamos...a ficar de roupa íntima até o final do jogo.-Até que ela não pegou tão pesado.

Maia sussurrou algo no ouvido de Trish e eu ouvi um “Eu posso pelo menos tirar a roupa em outro lugar?” e a ouvi a Trish dizer “Ok,mas volte” disse ela comum sorriso malvado(Pena da Maia),depois de um tempo,ela voltou só de calcinha e sutiã,pior que um pimentão.

–Maia,gira a garrafa-Disse Rocky com os olhos quase saltando quando viu a Maia só de roupa íntima.

Ela girou e,infelizmente,caiu pra Rydel perguntar e eu responder:

–Querida Allycia-Disse ela sabendo que eu odeio quando me chamam assim-Verdade ou desafio?

–Como não gosto de amarelar,desafio!-EU ME PERGUNTO POR QUE EU NÃO ESCOLHI VERDADE!

–Eu te desafio à..-Fiquei esperando ela dizer e quando ela disse..-Beijar o Austin até ele ficar vermelho sem fôlego!

–O QUEEE?-Eu e ele gritamos bem alto em uníssono.

P.O.V Auslly Shipper(eu divo,tenho até um P.O.V :V)(pena que é pequeno :v)

–O QUEEE?

–Isso mesmo B-E-I-J-A-R e na boca!E de língua-Repetiu Rydel(Ally:Ela vai ver MUAHAHAHAH/N/A:Ally deixa eu contar a história!/Ally:Tá{Bufa}).

–Ok-Ally assentiu derrotada-É o desafio né?

–É sim,pequena gafanhota-Disse Maia.

–Sério?Pequena gafanhota?-Ally fez careta e todos riram.

–Não mude de assunto!Vamos lá!!!-Disse Rydel(ou Delly ♥)

P.O.V Ally(N/A:Falei que meu P.O.V ia ser curto né?)

Eu fui até onde Austin estava,e fui lentamente me aproximando,esperando que não demorasse,mas eu tinha que fazer ele ficar sem ar né? :C

Depois de uns 2 minutos,nossos lábios se encostaram,por mais estranho que pareça,eu gostei de sentir os lábios quentes dele sobre os meus,ele pediu passagem e eu cedi,já que o beijo tinha que ser de língua,depois de um tempo,nos separamos ofengantes e ele parecia um tomate.Eu comemorei com a minha dancinha da vitória.

–Ninguém ganha quando a Ally dança-Disse Riker fazendo todos rirem.

Terminamos de jogar e fomos dormir.

Vesti meu pijama e deitei na cama,e apaguei feito luz.

No outro dia de manhã..

Acordei e a primeira coisa que eu vi foi uma cabeleira loira atrapalhando minha visão,quando consegui ver o que ouve,vi que os braços do loiro,estavam em minha cintura e os meus estão na sua.

Tento me soltar,mas é em vão,ele é muito forte,de repente ele acorda,FINALMENTE!

Quando ele vê que está me abraçando dá um pulo da cama.

–Porque estávamos assim?-Ele pegunta enquanto me levanto.

–Eu que vou saber-Disse grossa-Devemos ter nos mexido a noite-Explico-SÓ NÃO CONTE ISSO A NINGUÉM!

–Tá,só não fica bravinha-Disse ele zoando com a minha cara.

–Olha aqui blondie..-Sou interrompida por batidas na porta.

Abro e vejo a Rydel com um sorrisinho malicioso.

–Não houve nada aqui,pode tirar esse sorriso idiota da cara.-Disse o blondie.

–NUNCA!AUSLLY FOREVER!

–AUSLLY?Sério Rydel?Não tinha nada melhor não?-Disse e pulei nas costas dela.-Me leve até cozinha escrava.

–Pede pro seu amorzinho-Ela me jogou no chão e correu,porque ela sabia que eu ia pegar ela.

–Vem aqui blondie!-Gritei-Vem,eu vou subir nas suas costas,mas,é só para pegarmos a Rydel.-Disse e ele se abaixou e eu subi na suas costas.

Descemos e ouvimos gritinhos histéricos da Trish.E também conseguimos ouvir lá fora a Rydel gritar:

–AUUUUUSSSSSLLLLLLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

–Vamos pegar ela!-Eu disse e ele assentiu.

Saímos e vimos Rydel na praia quase no mar.

–VAMO LÁ!VAMO PEGAR ELA!-Gritei.

Chegamos onde a Rydel estava,e eu desci das costas do Austin.

Chegamos até ela e fizemos muita cosquinha nela e depois eu disse:

–NÃO SE META COM ALLY DAWSON!

–NEM COM AUSTIN MOON-O loiro gritou.

*****************************CONTINUA************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM