When Was Your Man escrita por Red Queen


Capítulo 3
Following to you


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee milhões de desculpas por ter sumido, porem as aulas comecaram e eu estudo em tempo integral,entao fiquei sem tempo nenhum,e junto veio um grandeee bloqueio criativo! Não sabia mais o que escrever,por que milhões de ideias vinham a minha cabeça,porem nenhuma ligada a WWYM.
Maaass, eu resolvi tentar sentar pra escrever e não é que algo fluiu? Bom vou parar de enrolar ,e esta aqui mais um capitulo,espero que gostem, e perdoem o caitulo pequeno,mais eu precisava postar alguma coisa,e foi o que consegui,mais prometo q os proximos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585456/chapter/3

Necessitava falar com Elena. Há dois dias que a procurava, de modo discreto, não ia ligar pros irmãos dela e perguntar "Iai, a Elena esta ai? Bom é que a gente brigou, e ela perdeu nosso filho, e não a vejo desde que a levei para o hospital, e ela sumiu de La." Eu já estava bastante ferrado, não precisava ser jurado de morte por eles.

A culpa já era muito grande em mim, e eu já estava encarando os fatos, posso ter perdido Elena para sempre. E eu colocava roda a razão dela, a culpa da perda do nosso filho, não foi diretamente minha, porem, foi indiretamente. Se eu não fosse tão idiota, estaria tudo bem. Eu já tinha procurado ela pela casa dos irmãos, dos pais, bom, foi por ligação, eles podiam estar mentindo por ela, mais eu escolhi acreditar no que eles diziam.

No momento, estava em frente à escola de artes de Elena, estava tentando encontrar forcas para entrar La dentro, e checar se Elena estava La, eu não aguentaria mais uma negativa. Quer dizer, ainda faltava a casa de Caroline, mais se foi difícil encontrar um desculpa pra procurar a Elena na casa dos seus parente, imagina da Caroline, aquela era muito difícil de se enganar, estava ferrado. Eu realmente estava cogitando a ideia de contar a verdade, toda a situação, porem, eu precisava encontrar Elena, se soubessem da verdade, eles esconderiam Elena de mim. Isso se já não estavam fazendo isso.

Entrei cautelosamente no prédio, e ao dar uma breve olhada, congelei no lugar. O que era aquilo? No inicio achei que era imaginação minha, porem depois que alguns minutos percebi que era verdade. Eu estava olhando para vários de mim mesmo, estatuas ,quadros de olhos azuis que me encaravam, e meus lábios, que podiam estar muito bem me xingando.

Elena havia decorado seu hall de entrada com obras de artes minhas? Como eu não sabia disso? Esta bem claro como você não sabia disso seu idiota! Você nunca sequer veio até aqui.

Tentei ignorar meus próprios olhos que me fuzilavam, e andei apreensivamente até a recepcionista, uma loira que eu conhecia bem, bem até demais. Qual é? Nem sempre eu fui casado. Ela estava com os cabelos presos em um coque alto, e vestia uma blusa vermelha com um decote em v.Ela digitava concentrada no computador a sua frente e só ergueu a cabeça quando eu pigarreei.

—Damon?-Lexi, se dirigiu a mim com um misto de confusão e surpresa

—Oi Lexi. Olha eu vou ser direto.A Elena esta?-Perguntei rapidamente

—Ah... Bem ela...Não. Não a vi desde. é...-Ela estava nervosa, isso só podia significar que a Elena estava aqui.

—Lexi ela esta aqui não esta? Bom, sim tenho certeza que está. E bem ,eu estou subindo então.

—NÃO! Quer dizer, senhor Damon, ela deixou ordens aqui embaixo de não te deixar subir. Você não pode...- A interrompi

—Então ela esta mesmo aqui. Olha Lexi, eu entendo a Elena não querer que eu suba problemas de casais. Porem eu preciso falar com ela.Eu preciso...-Supliquei

—Damon. eu não posso te deixar subir,são ordens da Elena.

—Você não precisa me deixar subir-Disse sorrindo de lado

—O que?Damon ,assim como eu,os seguranças tem ordem de barrar sua entrada, então, por favor, não arrume confusão.

Eu não ia desistir, não depois de saber que minha Elena se encontrava ali, naquele prédio. Eu sabia que se ficasse de papo com a Lexi não ia adiantar nada,ela não ia me liberar.Então eu corri,corri o Maximo que podia até o elevador que se localizava perto do balcão da recepcionista.Quando cheguei ele estava sendo aberto para outras pessoas que também iam subir.Eu me apertei entre elas e suspirei, lá fora podia ver Lexi perplexa enquanto me encarava ,eu apenas sorri para ela e fiz um sinal de silencio com a mão.

...

As portas do elevador se abriram, e eu comecei a suar frio. As pessoas ao meu redor estavam se retirando do elevador enquanto eu não conseguia mexer nem um músculo do meu corpo, porem quando eu percebi que as portas iriam se fechar, eu me apressei a sair daquele lugar apertado. Eu tinha fobia de elevadores quando era mais novo,porem ,vamos dizer que um momento que tive com Elena dentro de um deles quando ele resolveu parar de funcionar,foi uma ótima cura pro meu trauma,porem foi um péssimo ocorrido pro meu braço,a Elena apesar de magra não era muito leve.

Acordei de meus devaneios quando já me encontrava fora da caixa de metal. Eu me encontrava em um grande salão com varias salas separadas por paredes de vidro,o lugar era totalmente a cara de Elena.As paredes era vermelhas com desenhos de pequenas flores azuis e brancas.Porque tinha que ter azul em todo lugar? Esse fato me deixava mais angustiado ainda. Eu comecei a olhar por todas as salas a procura de uma linda morena de longos cabelos cor de chocolate. E foi quando eu vi, na terceira sala, minha morena sentada na sua mesa de professora, com a mão na barriga a acariciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Seu eu ainda merecem algo de vocês sintam se a vontade para comentar , favoritar e recomendar! Beijoss