When Was Your Man escrita por Red Queen

When Was Your Man

A historia é sobre Damon Salvatore, um homem de 35 anos , medico e dono de um dos melhores hospitais de Nova Iorque, e casado com Elens Gilbert,24 anos.
Ele era apaixonado pelo trabalho, amava ficar horas e horas la, seja cuidando da parte administrativa, ou a parte que ele mais gostava, operando e salvando vidas. Então ele nem se importava de ficar 24 horas la, mesmo que isso gerasse problemas com Elena.
Elena, era professora de musica, e apaixonada por Damon, e não se importava e nunca se importou com a diferença de idades. Teve plena certeza que o amava e queria viver sempre junto dele.
Porem eles começaram a ter grandes problemas na relação por causa do trabalho dele, Damon não possuía nenhum tempo para Elena, eram raras as vezes que ele a acompanhava em ocasiões importantes , e muito raras as vezes que ele chegava em casa antes dela dormir, e poderem jantar e namorar um polco.
Ela se sentia desprezada, e tudo isso aumentou quando ela tinha uma noticia pra lhe contar, e ele não aparecia nenhum momento para escutar , ele não se importava.E ela estava cansada disto!
Eles se amavam, porem ele deixou o emprego entrar no meio deles, e com isso , terá muitas consequências. Poderá ele conseguir o perdão de Elena depois de tudo?


Classificação: Livre
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore, Elena Gilbert
Gêneros: Drama, Romance, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.257 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/01/2015 às 13:59 | Atualizada: 19/05/2015 às 19:08


Notas da História:

...Minha primeira fic,espero que gostem
...Baseada na musica When was your man-Bruno mars
...Historia movida pro comentarios,recomendaçoes, alias nao escrevo para fanatsmas nao?
...Historia Delena
...Não tera hots!(não gosto muito de escreve-los)


Musica : https://www.youtube.com/watch?v=oPEReVFEVJY


Capítulos

1. Remember
769 palavras
3. Following to you
866 palavras