A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 16
Novo rumo para a vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/16

 

Itachi on

Meu pai me ensinou desde cedo a arcar com as conseqüências dos meus atos, no entanto confesso que nesse momento não está sendo fácil assumir meu papel como homem e futuro pai. Isso mesmo pai, alguns dias atrás Saraí veio me procurar em meio aos prantos, trazia consigo a notícia que mudaria completamente nossas vidas, um filho. Agora estou aqui no meu quarto com uma culpa desmedida corroendo meu peito, Luma anunciou no jantar de ontem que está indo embora do clã, o olhar acusativo que minha mãe me lançará jamais sairá da minha mente, nele ela me mostrou a agonia da perca repentina de uma filha, sua garotinha estava a parti e nada poderia ser feito, mesmo não verbalizando eu compreendi o que minha progenitora quis falar, “ tudo isso é culpa sua! ”

Levanto-me arrastadamente da cama e sigo em direção ao banheiro, não será bom contrariar uma ordem do meu pai com ele tão irritado, o senhor Fugaku  me obrigou a comparecer a despedida de Luma juntamente com Saraí, Sakura e o resto da família principal, isso pode até parecer estranho, mas surpreendentemente a morena de olhos azuis respondeu cordialmente a essa reviravolta, não xingou, bateu o pé ou chorou, fria e indiferente foi assim que ela ficou, portanto meu pai achou que todos deveriam estar presentes na despedida, inclusive o traidor e sua amante.

As gotas frias que saem do chuveiro infelizmente lavam apenas o corpo, minha mente está um caos, lembranças me assombram.

Flashback on

— Acalme-se Saraí, já está feito não há volta.

Acolho a rosado nos braços tentando fazê-la parar de chorar. Quando consegui a levei até minha casa, todos estavam lá a minha espera para o almoço, inclusive Sakura que não desgrudava mais de Sasuke.  Ocorreu-me que o melhor a ser feito era contar de uma vez, a única certeza que tinha  naquele momento era que minhas ações escolheram por mim, a gravidez faria de Saraí minha esposa e me faria perder a mulher amada,  não conseguiria esquecer de Luma, mas nunca voltaria a tocá-la, a beijá-la, teria que me conformar.

Quando adentrei em minha  casa o espanto foi geral, a situação não melhorou em nada quando contei o motivo de Saraí estar ali.

Luma deu sinal que ira se pronunciar, todos estavam vidrados nela.

— Creio que nossa união será comprometida, Itachi, você agora tem um laço por toda a vida com essa mulher e não serei eu a lhe roubar de uma criança.

Ela saiu e o silencio que se seguiu foi quebrado apenas pelo sonoro tapa que Sakura desferiu contra a irmã, Sasuke a segurou antes que repeti-se o ato e a levou dali nos deixando sozinhos com os atuais senhores do clã. Dona Mikoto foi formal, aceitou meu casamento com Saraí por conta das circunstâncias, mas não estava feliz, tratou minha futura esposa sem grande alegria deixando claro que a ajudaria nessa jornada como a avó que seria.

Flashback off

Estamos todos em frente a casa principal aguardando a mais bela morena que já habitara aquele distrito, ela apareceu minutos depois para enfim se despedir.

— Obrigada por tudo Madi, você e o Fugaku-sama foram como pais para mim.

Um abraço se seguiu após as palavras.

— Sakura e Sasuke, sempre soube que iam acabar juntos, vocês foram feitos um para o outro.

Foi uma surpresa quando ela se virou para a rosada mais velha e começou a falar:

— Uma mulher apaixonada perde a cabeça, não a culpo, mas também não a perdoou, saiba apenas que a felicidade construída sobre as lágrimas dos outros não dura.

Nada disse a mim, partiu levando junto uma parte do meu coração.

Itachi off

Luma on

Seguia para casa de um primo que n queria vínculos diretos com os Uchihas, estava mergulhada em tristeza e o enjôo que me acometia por causa do balançar do transporte não ajudava em nada a amenizar a situação, não sei o que o futuro me reserva creio que ele não possa ser mais cruel do que já foi comigo, órfã e abandonada as vésperas do casamento.

Luma off

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.