A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 15
A decisão de Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/15

Aquela dúvida estava o matando, Luma ou Saraí? Itachi não sabia a quem devia escolher, era mais que evidente que a rosada o afetava de uma forma avassaladora, porém os efeitos que a morena causava sobre ele não ficavam por menos, Luma trazia consigo um fascínio capaz de arrebatar até o mais frio dos homens. Os kamis não estavam sendo nada bondosos o deixando com tão difícil escolha, para falar a verdade o Uchiha estava começando a pensar que aquilo era um complô dos seres superiores contra ele.
Após aquela briga com Saraí, as coisas vinham ficando cada vez piores entre os dois, ele entendia que por ser mulher, o que ela mais queria era justamente assumir o relacionamento, sair por ai o exibindo-o para as amigas e a cima de tudo apresentá-lo para a família dando ênfase no seu novo papel “namorado”, mas apesar de compreendê-la ele se mantinha ciente que não podia dá-lhe essas coisas, pois perante o clã e a vila ele Uchiha Itachi estava noivo de Luma e a um paço do casamento. Os sentimentos do moreno estavam uma bagunça.
Mesmo todas as confusões contribuindo para que ele começa-se a odiar a simples presença da noiva, Itachi jamais conseguiria olhar para ela de tal forma, no seu intimo ele já notara que a idéia de casar-se com Luma não parecia tão ruim assim, pelo contrário, desde pequeno convivera com ela, já conhecia suas manias, defeitos e qualidades, e inegavelmente a amava. Talvez esse fosse o ponto chave, amava Luma e estava apaixonado por Saraí.

Fugaku sabia bem que tinha que apreçar as coisas para que o filho mais velho se casa-se, avia se passado pouco mais de um ano do segundo ritual, agora aos 17 anos Itachi já estava apto a contrair matrimonio, por causa do risco de vida sempre eminente na vida ninja era mais que comum ver jovens dessa faixa etária casando. Sasuke já estava bem encaminhado dali a um tempo também iria iniciar uma família com Haruno Sakura, mesmo a moça não vindo de um clã ninja renomado era bem aceita, seu controle de chakra perfeito era bem quisto e seria muito valioso para as futuras gerações de Uchihas, a única coisa que o incomodava na união era imaginar seus netos correndo por ai com um estranho cabelo rosa. Mesmo gostando tanto da Haruno mais nova isso não se aplicava totalmente a mais velha, Fugaku não estava nada satisfeito com a aproximação dela com Itachi, avia flagrado os dois em um momento muito íntimo por assim dizer.
Flashback on
Eu tive que resolver algumas pendências do clã fora da vila e acabei passando uns dias fora, assim que tudo se resolveu eu decidi voltar no mesmo dia para konoha, a saudade da minha Mikoto me consumia, estava a quatro dias em total abstinência, nem um beijinho se quer, Para acabar logo com aquela tortura e chegar mais rápido aos braços de minha amada eu cortei caminho pela floresta. Qual não fora minha surpresa ao me dar conta que a cena que presenciava era real e não o fruto de algum genjutsu, ali de cima de uma árvore próxima a clareira pude vê meu filho transando com ela, Saraí Haruno, pelas expressões da moça ela não estava acostumada com aquilo, minhas suspeitas foram confirmadas quando ela pediu que ele fosse com calma, seguido de um “ainda dói Ita-kun”. Meu Sangue gelou para logo depois entrar em combustão, como aquele moleque ousa pisar nas tradições do clã, e de quebra desvirginou uma moça que não poderá honrar com o casamento.
Flashback off

Itachi on
Estranhamente fui convidado a um treino por meu pai, ele sempre viveu muito ocupado e por essa razão tanto eu quanto meu irmão fomos treinados por outra pessoa, nem lembro mais qual foi a última vez que fizemos tal coisa.
Me aproximava do dojo, mas a sensação era ir de encontro ao matadouro, não sabia exatamente o que era mas algo não estava bem, aquela aura pesada deixava isso bem evidente. Meu pai já me esperava, e o olhar que me lançara foi o mais frio que recebi em toda a minha vida, o que estava acontecendo?
O treino seguiu normalmente, exceto pela brutalidade com que meu pai me acertava as vezes.
—Por hoje chega meu pai.
— Tem razão, chega de treino, agora você vai me escutar.
Seja lá o que ele queira me falar parece importante, cheguei mais perto, confesso que meus passos vacilavam.
— Não tenha medo e não vacile, estou com raiva de suas ações, mas jamais levantaria minha mão contra qualquer membro de minha família. Eu vi Saraí e você na clareira.
— O que exatamente você viu?
— Não me obrigue a descrever aquela cena obscena Itachi. E não me obrigue a repetir essas palavras Você vai terminar tudo com aquela garota e vai respeitar seu compromisso com a Luama.
Agora entendi o motivo desse treino, ela já sabia de tudo.
— Eu já tinha decidido isso meu pai, cheguei a conclusão de que amo a Luma e estou apaixonado pela Saraí. Vi-me no dilema de ter que escolher entre as duas, e foi nesse momento que finalmente notei que se eu escolher-se a Haruno uma parte de mim ficaria para sempre com Luma e jamais conseguiria ser plenamente feliz, enquanto que escolhendo Luma, eu apagaria Saraí com o tempo, já que as paixões se desfazem, desse modo será como se nada tivesse acontecido.
Fugaku olhava para mim com pesar e admiração se misturando no olhar, minha escolha tinha sido feita, e eu avia optado pela candidata que ele preferia, mas não por interferência dele e sim por meus sentimentos.
Me casaria feliz com Luma, e a rosada ficaria no passado, infelizmente eu já tinha feito muito mal a ela, Saraí me carregaria para sempre em sua memória como o homem que a iludi-o e a quem entregou sua pureza. Não tinha feito nada daquilo por maldade, mas carrego comigo a certeza de que ela jamais acreditaria nisso, restava-me seguir em frente e desejar que a Haruno mais velha fizer-se o mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.