A custo da felicidade escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 6
Ferraria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585341/chapter/6

O ruivo foi para o canto da ferraria e pegou os materiais de trabalho. Esse era o único lugar onde se sentia verdadeiramente em casa. Podia imaginar Banguela deitado ao seu lado abrindo e fechando os olhos calmamente enquanto o observava. Podia imaginar Astrid entrando na ferraria e sentando em algum lugar, em suas lembranças eles estavam conversando ou apenas aproveitando o momento. Lembrou-se de seus amigos que tantas vezes invadiram aquele lugar.

O homem, na verdade agora garoto, sorriu. Não importa o que aconteça. Eles sempre estariam com ele.

Bocão o observava, não que Soluço percebe-se. O menino enquanto trabalhava parecia mais calmo e alegre. Ele começou a cantarolar uma musica que o loiro não reconhecia. O ritmo claramente Berkeniano, mas a musica desconhecida. As horas foram se passando e Bocão ficou fascinado. Soluço tinha uma aurea diferente ao redor de si. Ele fez um trabalho incrivel. Era uma adaga leve, mas resistente. Bonita, porém mortal.

A adaga possuía varias runas sobre ela, runas de proteção outras de resistência. Nos tempos antigos eram mais utilizadas. Porém hoje se tornaram raras, mas as runas de Soluço estavam perfeitas. Do outro lado da lamina havia um dragão. Ele era diferente de qualquer dragão que o loiro tenha visto. Ele era aterrador, mas facinate. Como tanto podia caber em uma adaga tão pequena?

"Está realmente boa, Soluço.'' Bocão a pegou e percebeu que estava bem equilibrada.

"Obrigada'' Disse o menino como se estivesse acabado de acordar de uma fantasia. O que não deixava de ser verdade.

Soluço foi junto de Bocão para o grande salão e se sentou na mesa mais afastada. O tempo parou, todos ficaram quietos. Frey apareceu

"Olá Soluço."

"Frey" O pequeno Vicking o coprimentou.

"Hoje é o dia, escolha com cuidado. Em 3 horas o ataque vai começar."

O deus sumiu e o tempo voltou ao normal.

"Pessoal, eu vou salvar o futuro de vocês. Mesmo que vocês não possam ser os mesmo nesse futuro." O ruivo sussurou e se levantou da mesa e saiu antes mesmo de comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!