Mar em chamas: O desejo e o esquecimento escrita por xabalala


Capítulo 2
Academia


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Vi que algumas pessoas leram o capítulo e eu fico feliz por isso, reforçando o que eu havia dito anteriormente: O começo pode parecer chatinho, mas logo logo começa a diversão kkkkk Sim, aqui vão ter hot's Perina, barracos e muita confusão! Espero que não desistam da história e que gostem do capítulo! Boa leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585224/chapter/2

Quando Karina abre a porta do seu quarto era a sua mãe dizendo que já estava na hora de descer e receber as visitas, ainda bastante confusa com a mudança para sua antiga cidade ela diz que não está afim de jantar com pessoas estranhas até porque ela não lembrava mais de Pedro e sua família. Então ela resolve sair de casa para passear e conhecer sua nova cidade, quando ela passa pela frente do clube de campo ela tem uma leve lembrança mas não chega a se lembrar de Pedro....Pedro que estava naquele momento indo em direção ao quaro de Karina quando abre a porta só o seu mp3 que estava tocando não havia mais ninguém no quarto ele ficou bastante chiatado mas não disse nada para a sua família e a família de catarina....com o passar do jantar pedro e sua família teria que ir embora cedo que no dia seguinte iria ser o primeiro dia de aula.Na manha seguinte Pedro achava que iria encontrar com catarina mas não sabia que naquele ano o terceiro ano do ensino médio iria ser dividido em três turmas cada uma com a sua área ela era da área de saúde e ele da área de exatas...

de educação física de Karina o seu professor observou que ela tinha certas habilidades para luta e perguntou se ela queria participar da equipe de luta da sua escola, ela na hora não topou porque não queria mais fazer isso porque ela não queria mais lembar de Daniel, mas o seu professor disse que dependendo do seu esforço ela poderia ganhar uma bolsa na faculdade quando terminar o seu ensino médio então ela disse que no outro dia iria responder se ia ficar ou não...já pedro no mesmo dia ficou procurando Karina pela escola toda e não achava porque não se lembrava mais da sua fisionomia e não sabia que Karina também tinha mudado o seu estilo além de também na sua escola terem muitos alunos no meio da sua busca ele encontra Ana uma menina com quem ele tinha namorado e ela ainda estava afim dele porem ele não dava mais bola para ela, Ana falou para as suas amigas que estava disposta a tudo para namorar com Pedro novamente....terminava a hora da aula e pedro tinha desistido de procurar catarina e achava que ela não estudava na sua escola até porque havia muitas escolas na sua cidade...Karina quando chegou na sua casa perguntou para a sua mãe se deveria aceitar o pedido do professor para entrar na equipe de luta da sua escola, sua mãe rapidamente disse que sim pois ela não poderia perder a oportunidade de perder uma bola de estudos na faculdade. Na manha seguinte Karina diz para o professor e aceita entrar na equipe de luta, começaram os treinos e catarina logo se destaca no seu grupo e é convidada para participar do campeonato estadual de luta... naquele mesmo dia Pedro resolve entrar em uma academia de lutar para ganhar massa muscular e conhecer mais menina para ficar como quase todos os meninos da cidade mas ao se matricular ele descobre que sua monitora se chama catarina e que ela era nova na cidade, seu coração começou a bater forte poque ele tinha esperança que essa catarina seria a que tanto procurava .Porem teria que ainda esperar quatro dias para começar os treinos porque a academia iria entrar em uma rápida reforma para receber os novo alunos pedro quando soube da noticia ficou um pouco chateado mas entendia a situação pegou a sua bicicleta e saiu correndo para casa para entrar na internet e ver vídeos de luta com medo de fazer feio na frente de sua tão esperada Karina...passasse os quatro dias e Pedro não ver a hora de ir para a academia de luta...quando ele chega no seu primeiro treino ele chega logo perguntando quem é catarina e um monitor aponta para uma menina que estava na lanchonete tomando um suco de mamão com laranja, Pedro quando há ver de longe tem certeza que é a sua Karina e vai em sua direção sem saber o que vai fazer quando for falar com ela pela primeira vez depois de tantos ano quando ele chega perto dela e diz Karina eu sou seu novo aluno!! Quando ela se vira e ver quem é o seu novo aluno e quando seus olhares se batem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem pra eu saber! Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar em chamas: O desejo e o esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.