Mar em chamas: O desejo e o esquecimento escrita por xabalala


Capítulo 1
Pernambuco...


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, essa é a minha primeira história, sei que posso melhorar com o tempo... O começo pode estar meio chato, mas logo logo as coisas começam a apimentar-se. Espero que me deem esse voto de confiança e que acima de tudo gostem! Um abraço! Me digam se gostaram :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585224/chapter/1

Era uma bela manha de sol no litoral de São Paulo em uma cidadezinha chamada Ferreio, dois casais de amigos desde da época de escola frequentavam o mesmo clube, cada um casal tinha um filho, Gael e Dandara tinham uma filha chamada Karina e Delma tinha com seu marido Marcelo um filho chamado Pedro, por conta da amizade dos pais eles se aproximaram e adoravam brincar juntos. Todas as pessoas quando essas observavam as duas crianças juntas falavam ‘’elas vão ser namorados’’ ....

Ka-pedrinhooo vamos ser amigos para sempre!!!...

Pe- claro Karina, nos nunca vamos nos separar ...

Mas no final daquele dia os pais de Karina receberam uma ligação que poderia mudar o destino dessas crianças. Karina e sua família teriam que se mudar para Pernambuco pois seus pais receberam uma ótima oferta de emprego e teriam que se mudar o mais rápido possível para Recife , quando as crianças souberam da noticia ficaram bastante chateadas...

Pedro Com os olhos cheios de lagrimas diz para Karina que nunca vai esquece-la...

Ka-também muito triste disse que nunca vai esquecer do seu amigo ...

Como passar dos anos essas duas crianças foram crescendo e esquecendo do seu passado Karina se matriculou em uma academia de lutar e se apaixonou por um menino que também frequentava a academia ele se chamava Daniel mas ao contrario que ela pensava ele não dava a minima para ela,porem como ela bastante certa do que queria ela acabou se tornando cada vez melhor na academia de luta para chamar a atenção de seu amor Daniel, mas quando ela teve a iniciativa de falar com ele, ela descobriu que ele namorava com uma menina também da própria academia ela ficou arrasada e resolveu sair da academia por que não aguentava saber que o garoto que ela estava apaixonada já tinha uma namorada. Arrasada com o acontecido ela resolveu mudar o seu estilo e se tornou roqueira para tentar esquecer Daniel....Enquanto isso em São Paulo Pedro resolve seguir a moda da sua cidade e se tornou sufista ficava com varias meninas da cidade mas lá no fundo ele sempre lembrava de catarina, porem não tinha mais o seu contato... Os dois já estavam no final do segundo ano do ensino médio e no final daquele ano os pais de catarina receberam a noticia que iriam voltar para São Paulo Karina quando soube adorou a noticia porque só assim iria esquecer de vez Daniel...quando voltou para cidade não gostou muito porque ela tinha se tornado roqueira e seu estilo não combinava muito com a cidade então ela não saia muito de sua casa logo na primeira semana quando voltaram de Pernambuco os pais de catarina marcaram um jantar com os pais de Pedro para se recontarem depois de tanto tempo Pedro quando soube da notícia ficou logo animado em rever sua antiga amada. Já Karina pouco tinha dado importância porque ainda estava sobre o efeito do seu antigo amor Daniel....chega o grande dia do jantar dessas duas famílias Pedro se arrumou todo para ver Karina enquanto isso ela estava no quarto sem querer saber de jantar... Lá na sala Pedro fica cada vez mais ansioso em ver catarina sem mais aguentar essa esperar ele pede para ir ao banheiro e sai da sala rumo ao quarto de Karina que estava no seu quarto escutando musica, quando de repente ela ouvi uma batida na porta do seu quarto.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por gentileza!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar em chamas: O desejo e o esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.