Como viver sem esse amor? escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 3
capitulo 1: Um doloroso Adeus


Notas iniciais do capítulo

bom este e apenas e o inicio da nossa história, começamos triste não e mesmo vendo o casal tendo que se afastar.
como será que eles iram fazer para ficar juntos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585222/chapter/3

Pov. Hermione

Como e tão difícil dizer adeus para quem se ama, o que significa que nunca mais vão se ver. Tendo que leva outra vida depois de te se planejado tantas coisas juntos, ter que sair daquele trem sem ele e pior sem poder olhar para trás para ter coragem de seguir em frente. Hoje e o pior dia da minha vida, acabou para sempre nunca mais vou volta como aluna para Hogwarts e nunca mais ver aquele que tem com ele todo o meu coração e minha alma. Mais tenho que ser forte e agüenta essa dor que me destroem por dentro. Ultima fumaça sairia voando pelo céu mais azul que podia ter, eu fui ao encontro dos meus amigos e os Weasley.

Pov. Draco

Como posso ser tão fraco o meu Merlin, estou perdendo a mulher da minha vida, a ver partir sem poder dizer que ela e tudo na minha vida e que sem ela eu não sou nada. Tenho que seguir mais sem ela e quase impossível. Sair daquele trem onde passara os últimos momentos mais felizes da minha vida e fui ao encontro da minha família que tanto odeio.

Enquanto isso com Hermione:

– Que Merlin me ajude e eu possa algum dia ficar junto a ele - sonhava acordada Hermione.

– Podemos ir, ainda tenho que prepara o almoço - falou Molly.

– Sim mãe, além disso, temos que começa a ver os preparativos do meu casamento - falou Gina feliz.

– Hermione ira com agente para a Toca? - falou Rony curioso.

– Acho que sim, olha ela já esta vindo - falou Harry.

– Oi desculpa a demora, tudo bem senhora Weasley - falou Hermione sorrindo meio triste.

– Sim querida, o que você tem estar com uma carinha tão triste - falou Molly.

– Eu acho que e somente por não poder mais voltar para Hogwarts no ano que vem - falou Hermione.

– Sei como você está se sentindo, vamos – falou Molly.

– Sim mãe – falou Rony.

Todos aparataram para a Toca onde já estavam os filhos de Molly e Artur Weasley.

– Tudo bem Mione - falou Luna e Gina juntas.

– Não meninas, eu estou mal assim por que eu nunca mais irei ver o meu amor, já estou sentindo falta do Draco - falou Hermione.

– Não fique assim, vocês vão arrumar um jeito para ficar juntos – falou Gina.

– Será amiga, porque eu não sei como fazer – falou Hermione.

– Vamos esfriar a cabaça e quando tiver mais calma e tranqüila, tenho certeza que irar conseguir pensar em alguma coisa Mione – falou Luna.

– Não sei o que faria sem vocês duas – falou Hermione abraçando as amigas.

Enquanto isso com Draco:

– Que Merlin possa algum dia me ajunta a pessoa que mais amo nessa minha maldita vida - pensava Draco.

– Vamos Draco, sua noiva lhe espera em casa – falou Lucius.

– Quero que ela exploda junto com todos vocês – falou Draco.

– Olhar o jeito que você falar Draco, pois a minha ameaça de fazer mal aquela sangue – ruim continua de per – falou Lucius.

– Nem ouse tocar num fio de cabelo da Hermione, eu já não disse que eu vou casar com essa garota – falou Draco.

– Assim que eu gosto, e seja respeitoso e carinhoso com ela – falou Lucius.

– Claro senhor Malfoy – falou Draco.

Os dois Malfoy aparataram para sua mansão, onde Narsica Malfoy estava com sua futura nora e os pais dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então tenho outras fic, então vou postar semanalmente depois coloco o dia certinho dos postes
espero muitos comentarios viu
bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viver sem esse amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.