Como viver sem esse amor? escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 2
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585222/chapter/2

Hermione Jane Granger winchester, agora morando em Londres com três filhos, ela viver para o trabalho e os filhos, não tem vida amorosa apos perde seu marido, mesmo não amando ele sentiu muita falta que ele lhe causa. sempre foi apaixonada por Draco Malfoy e lhe entregara todo o seu amor a ele e apos o ano mais lindo tiveram que separar por causa da família dele, mais ela não sabia que desse romance nasceria uma linda garotinha.

Ginerva Molly Weasley Potter: se casou com Harry e constituiu uma linda família ao lado dele, apos os filhos estarem um pouco crescido eles virou jogadora por dos anos do time herpies holyhead, apos desse tempo ela começara a trabalha como comentadora de Quadribol no profeta diário, vive tranquila e feliz ao lado da família.

Luna Lovegood Conner: apos a formatura e ela se casou com o miguel e teve três filhos e se tornou professora de trato de criatura, ainda meio louquinha, mais muito meiga e corajosa.

Lilá Brown Weasley: casada com Rony, tendo dois filhos Diogo e Dannielle sendo que Diogo e mais velho um ano do que Dannielle, muito feliz com a família.

Draco Malfoy: casado com Arestore por te sido obrigado pelos pais. se tornou fechado para qualquer sentimento entre homem e mulher, sendo só um bom e carinhoso pai, para os três filhos que tivera com Arestore. mesmo sendo casado ainda ama loucamente Hermione e sonha com o dia que possa ficar com ela para sempre.

Harry Tiago Potter: casado e realizado com sua linda família, se tornara chefe dos aurores do ministério da magia, tendo três lindo filhos com Gina. muito feliz com Gina.

Miguel Conner: casado com Luna e muito responsável e cuidadoso com a família, trabalha no ministério da magia e tem três filhos.

Rony Abilius Weasley: casado com Lilá, tem dois filhos e trabalha junto com o Harry como auro no ministério e continua muito atrapalhado.

Neville: casado com Ana tem dois filhos, se tornou professor de herbologia em Hogwarts e muito bom na profissão. ainda sente muita falta dos pais e os visita com frenquencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viver sem esse amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.