Only Her to Make me Happy escrita por Zackiy


Capítulo 16
Aviso Importante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585210/chapter/16

Olá pessoal! Sei que estivesse ausente por muito tempo, isso porque estou no ensino médio e acabei perdendo inspiração, mas agora, quero continuar escrevendo essa fanfic que eu amo de paixão! O único problema é, eu estou andando muito ocupado com alguns afazeres escolares e por isso estou querendo ajuda.

O que estou procurando não é nada mais que um coautor para me ajudar a escrever, isso! No momento,  eu estou dando a vocês duas vagas!  Quero que esse alguém já tenha lido a fanfic e saiba mais sobre a história.

Para ser o coautor, é bem simples, você deve me enviar um breve resumo de sua escrita, para ver se ela combina com a minha, então você será contratado.

Se você não sabe, o coautor é como um ajudante. Por exemplo, um capítulo da fanfic tem em média mais de 1000 palavras, então eu, mais os dois coautores, vamos dividir as tarefas, cada um escrevendo um pouco de cada capítulo!

Se tiverem dúvidas, só precisam me chamar, muito obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Her to Make me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.