Only Her to Make me Happy escrita por Zackiy


Capítulo 15
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Olha que saiu das catacumbas, meu teclado já estava empoeirado.

De qualquer forma, não perdi nenhum evento importante que ira afetar minha carreira.

Boa leitura!

~Ângelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585210/chapter/15

P.O.V Rainbow Dash

Já haviam se passado dois dias. Eu não tinha notícia alguma de Max. 
Tentei me distrair de todas as formas para não me lembrar, mas não deu certo. No final do dia eu decidi ir direto para o Rancho. De cima dava para ver que o lugar estava cheio de pôneis, por isso tomei mais cuidado e fui de maneira que ninguém me visse no céu. Decidi ir para um lago próximo do celeiro da onde toda aquela multidão estava um pouco afastada, mas então me deparo com... Max e Applejack... Juntos?
Algo dentro de mim, não sabia dizer o que era, acho que incredulidade, me fez ir de cara para a situação.

"M-max?" Ele se virou para ver quem era, e em seguida arregalou os olhos quando me viu.

"Dashie?" Max sorriu a me ver, mas logo depois sua expressão mudou como se estivesse fazendo algo errado.

"Rainbow! E-eu posso explicá!" Applejack disse se levantando de onde estava.

"O que vocês... Não, não... Vocês estavam..?"

"Não! Não é nada disso que você está pensando Dashie!" Max falou um pouco atordoado olhando várias vezes para mim e para ela.

"Não?" Applejack disse para ele, o encarando com um olhar diferente.

"Anm... Quero dizer..."

Não aguentei.

"Isso já é suficiente para eu entender!" 

Abri as asas e levantei vôo, dando um rasante no lago e molhando Applejack. Por um momento me senti feliz com aquilo. 
Espera, feliz por ter feito algo ruim com uma amiga? Que tipo de amiga EU sou? Arg! São tantas coisas passando em minha mente!

"Rainbow! Espera!" Ouvi Max atrás de mim. Ele estava arfando e fazendo muita força com a asa. Ele parecia estar em seu limite. Percebi que estávamos bem altos, o Rancho parecia uma casinha de bonecas e o ar era bastante rarefeito.

Olhei para o lado e vi Max arfando exausto. Ele não estava nada bem, nem um pouco.

"Dashie..." Max sussurrou enquanto tentava me olhar, mas o que pude ver por baixo da crina vermelha era apenas lágrimas. "Me desculpe... Eu..."
Eu o segurei antes de suas asas falharem.

"Max! Por que você fez isso?" Disse.

"Isso foi muito perigoso!" Eu o estava repreendendo por algo que eu fiz. O colei em meu corpo e senti o molhado em meu ombro. "Vou te levar para casa."

Com o peso maior, comecei a bater minhas asas com mais força. Seria um curso mais complicado, mas não falharia.

Senti Max entrelaçando seus cascos em minhas costas, apertando-a com força. Minhas bochechas queimaram um pouco, estava tão próxima a ele.

"Rainbow..."

"Max..?"

"Me perdoa..."

Senti uma pontada tão forte em meu peito. Eu sou muito burra! E tudo porque eu fiz uma estúpida crise de...

Ciúmes?

Por Celestia! Por que eu senti isso? Por que eu fui para lá? Eu queria ve-lô, ora! Eu queria saber como ele estava, se estava bem, é isso que um pônei faz quando está..!

...

Cara... Como não percebi isso antes?

Parei de pensar naquilo por um minuto, pude ver minha casa um pouco próxima, desci com um pouco de dificuldade até a nuvem, para não machucá-lo. O deixei escorado na parede enquanto observava sua face ou se haviam ferimentos em seu corpo, a Applejack não poderia ter cuidado muito bem dele, depois de um tempo o arrastei para dentro do meu quarto, o deixando deitado em minha cama.

“Eu sinto muito...” Disse enquanto ainda o examinava. ”Não era a minha intenção.”

Sentei-me aos pés da cama, desapontada pelo o ocorrido, não conseguia passar um minuto sem olhar para o tal, eram muitas coisas passando na minha cabeça...

P.O.V Applejack

Mas o que aconteceu ali?! Ela sempre estraga tudo, é sempre assim! Tem que ter algum motivo parece que a Rainbow Dash tem algo contra mim, argh...

Levantei-me do chão, estava molhada e suja de grama, fui até o rancho que já estava vazio, esses meus parentes evaporaram de vez, fiquei olhando para o horizonte, o silencio é severo até Vovó Smith começar a falar comigo.

“Apple querida, onde está seu amiguinho?”

“Ele.. Ele já foi embora.”

“Assim? De repente? A asa dele não estava machucada?”

“Sim.. Mas parece que a Rainbow sabe cuidar dele melhor do que eu.” Direcionei meu olhar ao chão.

“Escute-me, perder uma amiga por um garoto é muito comum, mas aposto se vocês conversarem vão dar um jeito.” Ela pôs o seu casco em meu ombro, voltando para dentro do rancho.

Acho que foi o dia que eu estava mais confusa na minha vida, mas logo minha Cutie Mark começou a brilhar.

“O que a Twilight quer agora?” Falei comigo mesma, e em seguida indo sem pensar em nada para o castelo da mesma, demorou um pouco até eu chegar lá, entrei no local silenciosamente, ao me aproximar pude ver que todas já estavam reunidas, exceto a Rainbow Dash. Acenei com a cabeça e me ajuntei a Pinkie Pie.

“Então Querida, o que houve?” Perguntou Rarity com a sobrancelha erguida.

“Eu conto logo que a Rainbow chegar.”

A última coisa que queria era vê-la, mesmo com o peso na consciência de ter feito algo errado, aliás, ela gostava dele há mais tempo que eu... Não que eu goste realmente dele, de qualquer forma. Está tudo tão confuso. Viria a porta se abrindo em alguns instantes, a Pegasus de crina colorida estava totalmente encharcada, depois iria perguntar o que ocorreu com o Max.

“Desculpe pela demora.“ soltou um ar de depravação muda em relação a pônei alaranjada, que a olhava com certa insegurança.

“Sem problemas.” Sentaram-se cada uma em seus devidos assentos, esperando pacientemente as ordens de Twilight. “Devem estar esperando uma missão como de comum, mas, sabemos que o Baile está chegando, estão...”

Interrompida pelos apelos de Rarity, que aparentou estar completamente desesperada. “O Baile! Tenho que preparar os vestidos!” o pequeno dragão via tudo com um olhar confuso.

“Não precisa se preocupar, teremos bastante tempo para as preparações e coisas do tipo, sabem o que devem fazer.” Assentiram com a cabeça em um sinal positivo. “Ótimo, Rainbow, diga ao Max que os seus pais e irmãos estão vindo para ficar por uma semana, é o que parece, acho que ele iria ficar feliz.”

P.O.V Rainbow Dash

A família Fyro está vindo para cá? Sinceramente, estou um pouco nervosa em relação de não ter os visto faz um longo tempo, o pai do Max pode soltar as piadinhas sobre o meu “relacionamento” com seu filho mais velho, nunca tive uma relação tão boa com sua irmã gêmea, Rachel, mas posso tentar voltar a conversar com sua mãe, era uma grande amiga de meus tios ao nos mudarmos, também tem o seu irmão mais novo, Mike... Rainbow! Foco! Vou esperar está neblina abaixar para limpar estas nuvens de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, se gostou, já sabe.

Obrigado por gastar seu tempo comigo.

~Ângelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Her to Make me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.