Cendrillon escrita por Simmons

Cendrillon

O mundo da pequena Isabella desmoronou quando sua mãe, Genevieve, morreu e seu pai se casou com sua tia, Antonieta. Mesmo sofrendo nas mãos da manipuladora tia e das detestáveis primas, Isabella se manteve forte e boa como prometeu a mãe. Tudo não poderia piorar, exceto, se seu pai morresse. E foi exatamente o quê aconteceu. Isabella se tornou a gata borralheira da casa que um dia foi sua.

Ela sempre foi esperançosa de que a vida seria boa novamente. Ela só não esperava que a felicidade viesse com abóboras, uma fada madrinha e sapatinhos de cristal. Mas afinal, toda bela história de amor não precisa de detalhes memoráveis?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (842 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2015 às 15:40 | Atualizada: 17/01/2015 às 15:40


Notas da História:

→ História baseada em Cinderela, porém com detalhes originais que eu resolvi acrescentar. Plágio além de crime, é feio. Então nem tentem.
→ Se passa em 1733 na cidade de Guyancourt próxima a Versalhes na França (não sei se Guyancourt já existia na época, mas tá valendo).
→ A autora precisa de comentários, ela não é de ferro para ficar postando sem ninguém expressar sua opinião. Não deixem uma história morrer. Não custa favoritar, comentar e futuramente recomendar, então huh, comentem bastante.
→ Terá citações de Once Upon a Time aqui já que a autora é incrivelmente viciada nessa série.
→ Sei que na frança o nome não é "Cinderella" e sim "Cendrillon" como no nome da fic. Mas para fazer o trocadilho com Cinder+Ella (que é em inglês) ela será tratada como Cinderella.
→ Nomes diferentes do original.
→ Espero que gostem, qualquer coisa me enviem uma MP ou comentem que eu respondo.
→ Beijão no coração, povo lindo!


Capítulos

1. Prólogo
842 palavras