Elastic Heart escrita por Nathy Braga


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, cometem para eu saber se vcs estão gostando ou odiando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585142/chapter/7

‘’ Se você pudesse ao menos perceber, que seu coração me pertence.                                                                                                                                                                                                       Eu te amo tanto, estou desesperada pelo seu toque. Venha me libertar, serei sempre sua!                                                   Querido, venha me libertar dessa dor. ’’

Mansão dos Swan

Bella chegou desnorteada em casa não sabia o que fazer, como agir, sabia que o amor da sua vida tinha voltado e a odiava. E ele queria destruir sua família mais que tudo no mundo, não sabia se deveria contar sobre a criança logo de cara ele estava muito mudado, ela sabia que se fosse o Edward de antigamente ele vibraria de tanta felicidade e que tudo ia ficar bem, mas agora ela não sabe o que esperar dele, ele pode fazer qualquer coisa. Ela observava o menino que desenhava na mesa de centro da sala, tão parecido com o pai, o menino perguntava sobre o pai, e ela dizia que ele tinha que viajar a trabalho, mas que logo voltaria.

—Mamãe, por que a senhora está com essa carinha em? Disse o menino pondo a mão no rosto da mãe.

—Querido, a mamãe só está cansada, como foi o seu dia hoje com a vovó?

—Ela me deu um montão de sorvete. Disse o menino enquanto abria os braços pra demonstrar, mas desceu os braços rapidamente ao observar um rosto estranho atrás da mãe, Bella olhou pra trás e viu seu pai olhando o menino.

—Ele se parece muito com o pai dele, e a cara dele na verdade. Dizia o homem que nunca tinha visto o neto, ele não queria ver o desgosto que sua filha tinha lhe dado.

—Querido, esse é o seu avô Charlie, vá falar com ele. Mais o menino se escondeu atrás das pernas da mãe.

—Não deu educação ao seu filho? Vejo que ele puxou ao pai.

—NÃO FALE ASSIM DELE CHARLIE!

—ME RESPEITE GAROTA, AINDA SOU SEU PAI NÃO ADIMITO QUE VC FALE ASSIM COMIGO DENTRO DA MINHA CASA !

—Mais o que está havendo aqui? Disse Rénne.

—É ELE RÉNNE, VOLTOU PRA TIRAR TUDO OQUE A GENTE TEM!

—O que você está dizendo Chralie?

—Edward voltou mãe, ele voltou! Disse a garota rindo, na verdade gargalhando.

—Maria. Chamou Rénne pela empregada. _Tire Miguel daqui, leve ele para o jardim.

—Agora me conte essa historia direito, Charlie?

—Ele comprou as ações da empresa, simples assim, ele é o dono de tudo agora.

—Mais como ele conseguiu o dinheiro?

— Não fazemos a mínima mãe, entramos na sala de reunião e ele estava lá, voltou pra mim.

—Garota tola ele voltou, pra tirar tudo da gente, tudo de mim o que eu conquistei sozinho.

—E que você também perdeu sozinho Charlie, eu te avisei que isso ia acontecer, não é culpa dele mais sim sua.

As palavras da esposa foram como um tapa na cara de Charlie, ele sabia disso mas para ele era mais fácil culpar Edward do que a si próprio.

—Ele quer que deixemos a casa. Disse Charlie.

—Isso já é de mais pai.

—A mansão está no nome da empresa, é tudo dele agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.