Elastic Heart escrita por Nathy Braga


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas meus queridos leitores, minha vida passou por uma grande turbulência e acabei me distanciando do nyah, nem lendo e muito menos escrevendo, mas voltei e semana passada que vem tem mais bjuu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585142/chapter/6

—o que você está fazendo aqui?

—eu? vim tomar posse do que é meu.

—pai, esse bastardo não pode mandar no que é nosso!

—James não fale assim do Edward! !

— mesmo com o que ele ta fazendo você continua do lado dele Bella!

— senhores não vinhemos até aqui pra descutir, e sim para comunicar como funcionará a empresa de agora em diante.

—isso mesmo Jasper, há me desculpem pela minha falta de educação, esse é meu amigo e socio Japer withilock .

— queria dizer que é um prazer senhor withilock, mas estariam mentindo- disse Charlie.

— vamos dar início à reunião- disse Edward.

Quando foram se sentar na mesa Edward e charlie foram rumo a ponta da mesa sentar na cadeira do presidente.

—acho que essa cadeira pertence a mim agora.

— sentece então.

Então a reunião correu de rumo profissional até certo ponto.

— então ficaremos assim, eu na presidência, Jasper vice, Charlie diretor e Bella será minha secretária.

— como assim Edward?? Eu sou uma engenharia formada com honras.

—mas sem experiência.

Ela olhava para ele abismada, não reconhecia àquele homem que estava a sua frente, ao mesmo tempo que queria beijá-lo queria esganá-lo.

— essa empresa ainda é minha Edward.

— mas quem manda sou eu.

Disse Edward com um olhar gélido e um sorriso cínico no rosto. Com o final da reunião, Edward pediu a Charlie pare ir a sala dele mais tarde. Na hora combinada Charlie bateu na porta de Edward.

— então rapaz o que você quer falar comigo que não poderia ser dito na reunião?

—vou ser direto Charlie, quero que você e sua desprezível família saim da mansão.

— O QUE? ? COMO OUSA FALAR ASSIM DE MINHA FAMÍLIA E NÓS EXPULSAR.

Charlie olhava chocado para o homem, não acreditava no que estava acontecendo, primeiro sua empresa agora sua casa o que mais esse homem tiraria dele?!

—porque você esta fazendo isso?

— jura que você não sabe, pensa direito, puxa do fundo da sua mente e me diga.

—por vingança, você esta fazendo isso porque eu não permiti seu namoro com minha filha? Por uma coisa tão besta.

— pro senhor parece até ser uma coisa besta , mas para mim não, você e sua família me humilharam por anos, disse que eu não seria nada, sim é vingança a mais pura e doce vingança e você e sua família não vão me humilhar nunca mais, saia da minha sala.

Charlie ficou parado olhando Edward abismado com o que via o mal que tinha feito a quele homem e no fundo sabia que o que ele fazia era pouco.

— SAIA AGORA!

Quando Charlie saiu Edward fincou sentado na cadeira durante minutos, ele achava que estaria preparando para o reencontro com os Swan, mas estava enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros e comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.