Casais mega-hyper-ultra improváveis escrita por Luminária, Ludnise


Capítulo 1
Hideki não é mais pobre


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Aqui é a Luminária falando
Casal: Hideki x Nami, HideNa, O garoto pobre e a a garota que só pensa em dinheiro
Categorias: Chobits e One Piece
Avisos: muita perversão por parte de Hideki (mas isso não é novidade) e zoeira
Curtam essa loucura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585141/chapter/1

Hideki estava em seu apartamento assistindo à seu DVD pornô que havia comprado por dois yens no camelô da esquina. Ele já estava cansado de Chii avacalha-lo vinte e quatro horas por dia dizendo "Hideki é pobre", mas esqueceu disso quando olhou para sua televisão. Ficou louco por uma ruiva peituda que aparecia em seu DVD e decidiu "Essa é a mulher da minha vida".

Então Hideki bolou um plano que tinha tudo para dar errado, mas que acabou dando certo. Ele usou as habilidades que não tinha para roubar todo o dinheiro de Kokobuji-kun, seu amiguinho rico. Sua primeira compra foi um jato de luxo que usou para ir atrás da ruiva peituda.

Aterrissou perto do navio onde ela se encontrava. Descobriu que a ruiva se chamava Nami e que era uma grande interesseira. No começo ela não deu bola para Hideki, mas então ele disse uma coisa muito profunda e romântica:

"Eu comprei aquele jato e posso comprar mais cento vinte e sete daqueles"

Aí eles se casaram e viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a? Curtiram?
Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais mega-hyper-ultra improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.