Casais mega-hyper-ultra improváveis escrita por Luminária, Ludnise


Capítulo 2
As duas loiras burras


Notas iniciais do capítulo

Ludnise na área!!!
Casal: Sanji (one piece) e Misa (death note). Nome do casal: SanMi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585141/chapter/2

Sanji foi visitar o irmão, Nathaniel, que foi visitar seu outro irmão, Eiri Yuki, que havia ido visitar seu namorado, Shuichi, na gravadora NG onde ele trabalhava. Enfim, para resumir essa palhaçada toda, o Sanji foi para a NG.

Chegando na gravadora, ele ouviu Tohma dizendo que Misa Amane, uma mellorine, estava gravando seu novo CD. Imediatamente esqueceu de seus irmãos e correu até o 3° andar, onde Misa estava.

Ele sorrateiramente chutou a cara dos seguranças FDPs e invadiu o estúdio de gravação.

Quando entrou viu Misa. Ele teve um sangramento nasal devido a tais peitos inigualáveis tal beleza inigualável.

Misa logo viu Sanji desmaiado no chão cercado por uma imensa poça de sangue. E com pena dele o levou para o hospital mais próximo.

Ela teve que doar sangue para o infeliz. Que quando acordou desmaiou novamente por saber que uma autentica mellorine doou sangue para ele.

Com pena, Misa esperou Sanji se recuperar... Só que isso não aconteceu porque ele é um fraco-lesado.

Sanji pediu Misa em namoro. Lamentavelmente ela aceitou. Se arrependendo profundamente para o resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler a pior zoeira que tinha. Comentem, amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais mega-hyper-ultra improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.