Descobertas de Uma Renesmee Adolescente escrita por lekinhatwilight


Capítulo 6
Cap.6 -Entendendo td q aconteceu nas últimas 24 hs


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter tido q modificar o nome, é que não cabia o verdadeiro nome do capítulo. O certo seria: Compreendendo tudo o que aconteceu nas ultimas 24 horas. Bjs e boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58500/chapter/6

Fiquei sem movimento. De verdade, uma estátua viva. Estupefata, sem saber o que dizer. Quando eu não sabia nada, eu tinha muito a dizer. Mas agora que eu sabia de tudo, as palavras fugiam da minha boca. Olhei pro Jake. Nos minutos que eu tinha lido a carta, ele também parecia uma estátua, mas ele me olhava pra saber as minhas reações. Agora ele só me observava, só me avaliava. Eu continuei olhando pra ele e, de repente, comecei a chorar. Jake ficou com uma cara de preocupado, arregalou os olhos e veio correndo até mim.

 

- Você ta bem? De que forma ele escreveu a carta? Se este sanguessuga maldito... Quer dizer... Se o seu pai falou alguma coisa que te magoou...-ele balançou a cabeça, e já tava começando a tremer de raiva, por isso eu fiz com ele exatamente o que ele tinha feito comigo antes: segurei em suas mãos e olhei bem fundo dentro de seus olhos.

 

-Jake, eu to bem. – falei cada palavra bem lentamente, mas ele não parou de tremer. Então, eu segurei suas mãos mais forte ainda e falei, agora com um pouco mais de urgência na voz.- Sério, Jake, eu realmente to bem.

 

Ele fechou os olhos e começou a respirar fundo. Eu soltei suas mãos. Ele se acalmou totalmente e começou a me fazer zilhões de perguntas. 

 

-Você não está magoada?

 

-Não.

 

-Com ninguém?

 

-Ninguém.

 

-Mas você entendeu tudo da carta?

 

-Óbvio que entendi!

 

-O que você entendeu?

 

-Que você sofreu impriting comigo.

 

-E...?

 

-E que agora esse impriting ta agindo em você e em mim como... Um sentimento mais forte.

 

-Ta, você entendeu. E por que estava chorando?

 

-De felicidade, pois não terei que ficar longe de você, de raiva porque a minha família me acha imatura, de confusão porque eu não to entendendo nada e de compreensão porque eu to entendendo tudo!- e exibi um sorriso muito orgulhoso de mim mesma, pois era tudo verdade. Mas eu acho que Jake não entendeu nada do que eu disse, pois mesmo depois que eu tinha acabado Jake continuava com uma cara de que está raciocinando.

 

-Ok...Ta. Você ainda vai cumprir a sua promessa?- ele me olhou, agora sério.

 

-É claro que vou! Palavra é palavra, né?

 

-Mas, e se você não tivesse prometido?

 

-Eu continuaria falando com você e tendo você como meu grande amigo, até eu me decidir. Exatamente o que eu vou fazer agora.

 

Jake abriu um sorrisão de orelha a orelha, o que fez eu me sentir radiante.

 

Agora eu estava entendendo tudo. Eu já era destinada a ele, e por isso eu me sentia atraída por ele. Ele era só meu, e eu era só dele. Ma seu queria impedir isso, usando a barreira de que “ele é meu irmão mais velho”. Eu era a única coisa que estava me impedindo de ficar com ele. E fora por isso que meus pais e o resto foram embora: para que eu aprendesse a viver comigo mesma sendo a Garota Impriting do Jake. Garota Impriting... é, isso parece ser bem maneiro!

 

Mas, apesar de tudo isso, o motivo mais importante pra eles terem me abandonado era que eu tinha que me acostumar com o meu novo Jake, e decidir quem esse novo Jake seria pra mim.

 

E olhei nos olhos dele e tudo que consegui fazer foi abraçá-lo mais forte que pude. E ele me retribuiu o mesmo abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então, o q acharam? Bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas de Uma Renesmee Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.