Okumura no Yume escrita por Tuna Plays


Capítulo 3
Tudo Começou Com Um Dia No Parque...


Notas iniciais do capítulo

HEHEHE! GALERINHA AI DO NYAH! PREPAREM-SE PARA O INICIO DE UMA EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM!!!!
Não, sério agora galera. Esse é um capitulo chave para as coisas que vão acontecer a seguir, que incluem a personagem principal "evoluindo" em suas formas de pensar e viver.
Normalmente, eu acho raro encontrar uma história que a personagem evolui. Mas eu espero que essa consiga. Eu sei que é dificil, mas estou confiando que vou fazer um bom trabalho... SO
LET'S READ YOU BICHTS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584998/chapter/3

No ultimo capitulo

Ela tinha gostado, de seu dia de certa forma. Mas sentia um pesar por seus pais. O que será que tinha acontecido no outro mundo? Será que elas tinham “morrido” ou só desaparecido do nada? Seus pais estavam tristes? Por que tudo isso tinha acontecido?

Ela não conseguia entender. Num suspirou ela se virou para a parede(estava dormindo na sala, que de certa forma era seu “quarto”. Talvez, se arranjasse um emprego, ela poderia decora-lo. Se pedisse para Kato-san, ela provavelmente amaria ajudar. E Vanessa não poderia protestar. Era um bom plano, ela decidiu.

Com pensamentos agradáveis da liberdade que ela tinha agora, ela adormeceu tranquilamente.

Agora…

A semana seguinte tinha sido agradável, para dizer o minimo. Yuuki havia ido ao parque para brincar pela primeira vez em seus 15 anos de vida. Bem, tecnicamente ela já tinha ido antes, mas normalmente brincar era a ultima coisa que ela fazia lá. Normalmente, seu tempo era gasto se escondendo de Vanessa ou, na maioria dos casos, tendo que aturar o abuso verbal e físico de Vanessa e seus amigos.

Mas não dessa vez! Yuuki estava decidida a se divertir. Ela não se sentia especialmente inclinada a ficar popular. Ela realmente só queria amigos. Nem precisava ser no plural. Um amigo seria algo incrível.

O parque não estava vazio quando ela chegou. Nem estava cheio. Haviam algumas crianças brincado, mas não era um tumulto. Aparentemente elas estavam brincando de “ninja”. Pelo que Yuuki entendeu quando observava, era quase um esconde-esconde, só que tinha um grupo de “pegas” que deveria encontrar o “ninjas”. Os ninjas tinham que evitar serem “pegos” e chutar a lata que ficava no centro do parque para vencer. O “pegas”(que provavelmente tem outro nome, mas Yuuki não sabia) tinham que pegar todos os ninjas para vencer. Era bem simples.

Mas Yuuki não se atreveu a pedir pra brincar. Ela sabia que iria gaguejar e acabar humilhando a si mesma, e decidiu deixar pra lá. Com um encolher de ombros ela se sentou no balanço que ficava atrás da caixa de areia. Levemente ela balançou, aproveitando a brisa agradável.

Em meio a isso, ela viu um brilho amarelo no canto da visão. Seus olhos seguiram para isso e viram um garoto de cabelos loiros espetados, com olhos azuis.

Por um segundo, Yuuki se perdeu em seus olhos. Ela conhecia aquele olhar. Aquele sentimento desagradável na boca do estomago surgiu quando ela percebeu que era o mesmo olhar que ela via todos os dias no espelho do banheiro.

O olhar de alguém que não tem ninguém.

Arrastou os pés no chão fazendo o balanço parar e silenciosamente caminhou até o menino. Ela não era idiota. Ela sabia quem ele era.

Uzumaki Naruto não era alguém que você iria confundir, afinal(talvez apenas com seu pai, se você não prestasse atenção as bochechas).

Ele não a percebeu até que ela se abaixou ao lado dele.

–-Olá? -perguntou Yuuki nervosamente.

Naruto olhou para ela com os olhos assustados.

–-Quem é você? -perguntou ele, um pouco rudemente.

Yuuki não se deixou abalar por isso.

–-Yuuki. -disse ela, encolhendo os ombros. -E você?

Ele franziu a testa como se não entendesse, e não respondeu por algum tempo. Yuuki esperou pacientemente, mantendo um olhar curioso no rosto.

–-Meu nome é Naruto. -ele decidiu responder finalmente.

–-Hm… -foi a resposta vaga de Yuuki. -Prazer. -ela sorriu para Naruto.

O pobre menino pareceu ainda mais confuso com isso.

–-Por que você tá falando comigo? -perguntou ele, confuso.

–-Por que eu não falaria? -Yuuki mandou de volta, encolhendo os ombros novamente.

–-Ninguém fala comigo. -foi a resposta de Naruto.

Yuuki parou por um segundo antes de sentar ao lado dele.

–-Bem, isso é estupido. -falou ela, com um beicinho. -Você parece legal.

Naruto corou com o elogio.

–-É-é claro que eu sou legal, dattebayo! -ele exclamou.

Yuuki riu, fazendo o loiro corar mais de gritar um “Por que você está rindo, dattebayo?!”.

–-Você é divertido. -anunciou Yuuki.

Se o garoto pudesse corar mais, ele teria corado. Ele sorriu brilhantemente para Yuuki.

–-E você é legal, dattebayo! Seus olhos são estranhos, apesar de tudo…

Yuuki mordeu lábio, tentando não rir. Ele parecia variar entre confuso e feliz muito rápido.

–-Eu tenho heterocrômia. -explicou ela

–-Hete-heterocro…? -ele parou confuso.

–-He-te-ro-crô-mi-a. -repetiu Yuuki, devagar. -Significa que eu tenho um olho de cada cor.

–-AH! Então é por isso que seus olhos são estranhos, dattebayo!

–-Éééééé… -respondeu Yuuki preguiçosamente.

–-Isso é legal. -falou Naruto, cruzando os braços. -Sim, parece legal.

Yuuki riu e acenou com a cabeça.

–-Acho que sim. Mas mim não faz muita diferença, na verdade.

Naruto sorriu antes de voltar a observar as crianças brincando.

–-Acho que brincar de Ninja deve ser legal… -comentou ele.

–-Provavelmente. Eu nunca brinquei… -murmurou Yuuki distraidamente.

–-Eh? Nunca brincou de nada? Por que? -Naruto pareceu confuso com isso.

Yuuki encolheu os ombros.

–-Eu nunca tive amigos para brincar de qualquer coisa. -respondeu ela, honestamente.

–-Mas porque você nunca teve amigos? Você é tão legal!

Yuuki ficou em silêncio por alguns segundos, observando uma formiga no chão, antes de levantar a cabeça para o alto jogando o peso do corpo para os braços atrás e responder.

–-Minha… Irmã nunca deixou. Ela sempre gostou de ter tudo pra ela e quando nossos pais me adotaram ela odiou. Então ela decidiu que eu nunca iria ter as coisas como ela… E então, ela falou para os amigos dela coisas ruins sobre mim e eu não consegui fazer amigos…

Yuuki ficou em silêncio depois disso. Ela não podia acreditar que tinha dito isso para alguém. Naruto também não respondeu por algum tempo. Até que ele sorriu para Yuuki e estendeu a mão.

–-Então eu vou ser seu amigo, dattebayo! -ele sorriu brilhantemente.

Os olhos de Yuuki se arregalaram e sua respiração acelerou.

Uzumaki Naruto seria seu amigo.

Seu primeiro amigo.

Seus olhos lacrimejaram um pouco como ela sentia seu coração bater forte contra as costelas.

–-Obrigada. -ela falou, com um sorriso aguado, apertando a mão dele.

Eles conversaram bastante, durante aquele dia. Yuuki vagamente registrou o olhar de repulsa dos pais que vinham buscar seus filhos. Ignorando isso ela só conversou felizmente com Naruto.

Naquele dia, Yuuki conheceu o Ichiraku Rámen. Naruto estava animado para mostrar o “melhor restaurante do mundo”(palavras dele) para sua nova melhor amiga. Yuuki sorriu quando sentiu o cheiro de Rámen sendo feito. Eram quase 19 horas já, e, como Yuuki havia pulado tanto o almoço quanto o café da manha, ela se sentia faminta.

Ambos sentaram-se ao balcão.

–-Oji-san! Eu quero um rámen grande de porco!

Decidindo seguir o exemplo dele, Yuuki pediu um de Miso, que parecia ser o mais barato do cardápio.(Sim, ela era uma viciada em economizar dinheiro).

Depois de provar a primeira mordida no rámen, Yuuki entendeu porque Naruto era viciado nisso.

Era simplesmente maravilhoso. O gosto era perfeitamente harmônico e não se sentia estranho quando você ia comer. Mas, diferente de Naruto que podia comer quinze tigelas sem suar, Yuuki comeu apenas uma. Era o suficiente, e era barato. Em torno de 400 ryo.(Mais ou menos 9 reais.) E foi quando ela levantou a cabeça que ela viu a placa.

Precisa-se de empregado

Salário ¥ 2800(Em torno de 60 reais) por dia.

Não é necessário ter experiência ou formação profissional.

Horário de trabalho 19:00 até 23:00

–-Ne, Teuchi-san. -chamou Yuuki, timidamente.

–-Hm? Sim Yuuki-chan? -perguntou o homem agradável. Ele gostava da garota que era agora amiga de seu melhor cliente.

–-Você precisa de um empregado…? -ela perguntou apontando para a placa.

–-Ah… Sim, eu preciso de alguém para fazer algumas entregas para mim. Minha filha não gosta muito de sair para fazer entregas e eu precisava de alguém para isso. -explicou Teuchi.

–-Eu… Posso trabalhar para o senhor? -perguntou Yuuki, encolhendo-se levemente com um rubor.

Naruto engasgou quando ouviu.

–-Você vai trabalhar no Ichiraku, Yuuki-chan? -ele perguntou animado.

Yuuki corou e Teuchi riu.

–-Claro que pode, Yuuki-chan. Acha que dá conta do trabalho?

Yuuki acenou com a cabeça fervorosamente. Isso lhe daria um extra de 23 dólares por dia. Isso era bom. se ela juntasse poderia se tornar um fundo para caso de emergência de dinheiro ou para redecorar seu “quarto”.

Ela se sentia tentada com a segunda opção embora.

Naruto adorou a ideia de ela trabalhar no Ichiraku, especialmente porque isso implicava jantar de graça. Ele praticamente babou com a ideia. Yuuki riu antes de corrigir, dizendo apenas que ela precisava de uma fonte de dinheiro, já que a matrona do complexo de apartamento é que cuidava de seu dinheiro.

Naruto fez beicinho pra isso mas sorriu de qualquer forma quando voltou a comer(na verdade, praticamente respirar) o rámen.

Vendo como já estava escuro Yuuki se despediu de Naruto, prometeu aparecer pra trabalhar no dia seguinte para Teuchi e foi para casa em passo lentos.

A cada passo se afastando do estande de rámen e se aproximando de casa Yuuki se sentiu um pouco desanimada para encontrar Vanessa, que provavelmente gritaria com ela por tê-la deixado para comer miojo.

Dito e feito, ao chegar em casa ,Vanessa gritou com ela por tê-la deixado para comer miojo… Yuuki apontou então que essa era a comida favorita do protagonista então de certa forma aquilo era legal.

–-Bem, de qualquer forma, amanha eu quero que você vá comprar os materiais escolares, entendeu Baka? -zombou Vanessa, satisfeita por ter “percebido” que comer miojo era legal.

Miojo era bom. Ponto ai. Não melhor que o rámen do Ichiraku(NADA era melhor que aquilo.) mas ainda era bom.

Yuuki achou melhor não dizer pra Vanessa que tinha comido no Ichiraku. Era provavel que a menina mais velha a esganasse por não ter trazido nada para ela.

Mas era inevitavel. Rámen deve ser comido na hora ou o macarrão estraga. E deixar macarrão estragar era o ápice do crime. Pelo menos nos pensamentos da menina mais nova.

Yuuki encolheu os ombros. Não parecia ruim. Ela poderia aproveitar isso para ter uma desculpa pra sair de casa e talvez começar um regime de treinamento… Talvez ela pudesse convencer Naruto a treinar com ela. Assim, ele poderia ser mais forte para o que estava por vi. Satisfeita com seu plano, Yuuki foi dormir. Seu dia tinha sido ótimo e ela tinha trabalho no dia seguinte.

Tudo parecia que estava se encaixando. Ela esperava que continuasse assim por um bom tempo…

Mas ela estava fodasticamente enganada cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELL YEAH GALERA! QUEM LEU TUDO, VALEU! DEIXEM UM REVIEW QUE ALL THE PEOPLE LOVES. LIKE LIKE LIKE!

BYE! #Esqueci#os#Sedativos#Hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okumura no Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.