A Herança do Trio escrita por IloveHarryPotter


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee


#EquipeHP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584812/chapter/6

POV Rose:
Toda vez que eu chegava perto, daquele professor eu me sentia estranha, como se ele fosse uma pessoa ruim, logo depois daquele estranho encontro com o quadro , nós fomos pra comunal fazer as tarefas que sobravam, eu arrumava tudo que eles escreviam minha mãe disse que fazia o mesmo , com o Tio Harry e o pai.
–Josh, é erguer a varinha, acenar duas vezes para a esquerda, sacudir, não acenar duas vezes para a direita e ai erguer a varinha – Falo corrigindo os deveres.
– Agora vê o meu Rose- Al fala me dando dever dele – Bem o seu esta melhor, mas eu acho que não vai fazer muita diferença se eu arrumar isso aqui – Falo fazendo umas observações e mudando algumas palavras.
– Muito obrigado Rose – Falaram Al e Josh juntos felizes.
– Bem agora vamos dormir amanha é um dia cheio – Falo me espreguiçando e guardando todos os meus livros.
– Boa noite – Al e Josh me desejaram abraçei os dois e fui dormir, não dormi direto acho que minha cabeça raciocinava muito, eu iria descobrir o passado de todos aqueles Gryffindor, tinham algo a esconder algo terrível. Estava morrendo de medo de Al ter outro sonho, mergulhada nos meus pensamentos acabei dormindo.

POV Alvo Severo Potter
Tive dessa vez outro sonho, ou melhor, pesadelo.
“ Eu juntei todos os quadros dos fundadores de hogwarts, eles formaram apenas um quadro, de dentro do quadro gigante saiu aquele homem encapuzado :
– Seu pai fez coisas que deveria se arrepender , mas como não se arrependeu, você ira sofrer pelas erros de teu pai , começarei agora ,tome cuidado, estou em todos os lugares , não pense que ira escapar de mim.
Terminando de ele dizer isso algo me aranhou , senti uma dor enorme e comecei a correr , acho que ele ia me matar mas acordei”
Minha mão esquerda estava sangrando, e acordei muito cansando, tomei um banho e desci a escada, não aguentei e sai da comunal precisava de alguém para conversar, passeando na escola achei Victoire Weasley, minha prima :
– Madrugada e você por aqui mocinho- Diz ela forjando uma cara brava.
– É que eu tive um sonho muito ruim – digo tentando não olhar na sua cara.
– O que aconteceu com a sua mão está sangrando muito . Diz ela preocupada- Deixa que eu arrumo, estou treinando feitiços não verbais – Ela balança a varinha fazendo parar de sangrar e um curativo aparecer.
– Muito Obrigado – Falo admirado.
– Agora senhorzinho volte para a comunal - Fala brava me acompanhando até o quadro da mulher gorda. Me deixou lá e foi na biblioteca fazer os seus deveres. Percebi agora que ainda era cedo e fiquei esperando Josh e Rose acordarem.
Minha cabeça borbulhava , esperava eles descerem, quando o sol apareceu Rose e Josh desceram ao mesmo tempo, Rose logo fez uma cara preocupada :
– Teve outro pesadelo? – Ela perguntou com muita certeza na voz, eu e ela tínhamos uma conexão muito grande. Josh devia estar concordando com ela.
– Tive outro pesadelo – Começo a contar tudo e eles acharam cada vez mais estranho.
– Al, acho bom você contar a alguém – Joshua disse preocupado – Isso não pode se tornar frequente.
– Ainda não, agora vamos descer pro café, nós temos muitas aulas hoje – Digo já saindo da comunal.
Tomamos café, como de esperado as cartas de hogwarts chegaram, Rose abriu a da sua mãe toda feliz, eu até já sabia o assunto George, a dos meus pais chegaram, terminamos e fomos as aulas, Feitiços depois , Herbologia ( a matéria do tio Neville, uma matéria que Joshua se saiu até bem ) e Defesa contra artes das trevas, quem seria o novo professor?
– Estou ansiosa para essa aula – Rose disse indo na frente de mim e de Josh.
– Eu nem tanto, aula com a sonserina – Disse Josh que morria de medo das pessoas da sonserina .
– Vamos ver só na aula – Dou uma risada, chegando lá sentamos na frente a pedido de Rose, tudo mundo murmurando ninguém sabia quem era o novo professor.
– Oi alunos, é muito bom dar duas matérias – Disse George B. Gryffindor , espera ele era o novo professor, um menino de cabelos loiros, olhos cinzentos, e um rosto pálido e pontudo:
– Mas senhor não podemos ter um professor para duas matérias – Disse o menino
– Pode sim , pois agora sou eu o novo professor para duas matérias – Disse George com uma cara um pouco má – Agora nos iremos fazer duplas mas eu irei escolher as duplas.
Eu fiquei com o menino pálido que logo descobri que se chamava Scorpius, era o filho de Draco Malfoy , a quem meu pai teve tantas brigas na escola, terminando a aula eu deveria fazer um dever com ele :
– Eu fico com essa parte, você fica com essa ,depois você me passa o que escreveu e pronto nós ganhamos um Ótimo.
– Tudo bem – Falei de contragosto.
POV Joshua :
A aula terminando subimos para a Comunal, estava morrendo de fome, fizemos a tarefa e meu estômago roncava. Al subiu para o dormitório e foi pegar uma pena, já Rose foi pegar um livro, eu vi um suco e tomei não lembro de mais nada, tudo ficou escuro e eu estava parando de respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Comentemmm


#EquipeHP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança do Trio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.