A Herança do Trio escrita por IloveHarryPotter


Capítulo 2
2 capítulo


Notas iniciais do capítulo

Tomara que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584812/chapter/2

POV Alvo Severo Potter...
Sinceramente, a carta me dava nos nervos:
" Só porque é filho dos Potter, não quer dizer que não corra perigo , eu odeio seu pai e você também está na minha lista negra , tome cuidado, ninguém sabe da minha existência , estou em todos os lugares , você deve conhecer aquele ditado quem avisa amigo é”
Ass.: O Olho

D
ecidi falar com a Rose amanhã, ela também estava na Grifinória, precisava de alguém pra falar, olhei para o lado e vi um menino que conheci quando o tio ( professor agora) Neville o levou lá, não sabia se ele ia com a minha cara , mas precisava de alguém para conversar :
–Joshua Longbotom Lovegood – Sussurrei, ele apenas resmungou, então mexi ele várias vezes , até Joshua sentar na cama meio sonolento e perguntar :
– O que você quer?
– Eu precisava de alguém pra conversar , leia isso - Ele pegou a carta e leu a emoção que passou no rosto (ele não parecia quase nada com a pai na aparência ,tinha puxado a mãe , mas no jeito de se atrapalhar era mesmo muito parecido) uma expressão de horror e falou:
– Meu Merlin , fale com algum responsável, fale com Professor George, ele deve ajudar .
– Não, acho que se contarmos para alguém tem mais perigo, amanhã logo que acordamos vamos falar com a Rose?
– Pode ser, mas.. – Joshua parou como se estivesse a avaliando o que ia responder.
– Mas?? – Perguntei curioso.
– Queria saber se você é meu amigo? – Joshua disse sem graça, Alvo teve vontade de rir mas respondeu:
– Claro que sou Joshua.
– É que eu nunca tive amigos antes, sempre fui só eu, minha mãe, meu pai, e meus dois irmãos pequenos , por isso papai me levava na sua casa , por que eu era muito solitário.
– Mas agora você tem, não se preocupe qualquer coisa fale comigo, agora vamos dormir, boa noite Joshua.
– Boa noite Alvo.
POV Rose
Assim que me levantei do vestiário, olhei pro lado e vi que fui a primeira a levantar, estava muito ansiosa pro dia, tomei banho e troquei de roupa, e fui para o meu cabelo que pelo jeito só porque o dia era importante ele resolveu ficar ruim , então fiz uma trança que a Tia Gina ensinou , desci as escadas do dormitório e sentei no salão comunal eu ia esperar o Alvo pro café da manhã.
Assim que ouvi passos da escada do dormitório masculino , vi que o Alvo estava descendo com um menino, eu conhecia ele de algum lugar... até que lembrei ele era o Joshua:
– Oi Al, oi Joshua, vamos descer... – Eu ia terminar de falar mais o Alvo me interrompeu .
– Tenho uma coisa para te mostrar – Disse ele me dando uma carta – Leia logo, aproveite que o salão comunal está vazio.
Assim que li a carta um choque passou por mim ,quem nos estava ameaçando ?
– Vamos contar pra algum professor
– Ela também concorda comigo – Disse Joshua bravo
– Não, agente vai resolve isso sozinhos .. – Ele ia completar a frase mais vários colegas chegaram.
– Olha eu queria conversar com o George... Não sobre a carta, mas sobre a família dele, estou super curiosa em relação a isso, queria escrever pra mamãe sobre isso ela ficara super animada e me enchera de perguntas .
–Então vamos a sala dele , o que ele ensina mesmo? Perguntou Al.
– Nos descobrimos. Disse Josh
Assim descemos a escada e procuramos a sala dele, apareceu Nick- quase- sem cabeça, e perguntamos:
– Sr. Nicolas onde fica a sala do George?
– Fica segundo aquela direção virando a direita. Disse ele como se fosse uma honra responder uma pergunta dos filhos de grandes heróis .
Assim chegaram naquela sala bateram na porta meio com medo, logo que a porta abriu eles falou:
– Ora, ora era com quem eu queria falar, sentem-se garotos.- Assim sentamos e ficamos esperando para ver o que ele queria falar – Seus pais foram muito corajosos, e ótimos alunos assim queria que vocês seguissem o exemplos deles, tudo que eles te ensinaram pois eu não segui os conselhos do meu pai, e cheguei num lugar terrível – Disse ele como se estivesse mais falando pra si do que para nós.
– Tem alguma pergunta? Disse George
– Bem, eu queria saber mais sobre a sua família – Eu disse meio sem graça.
– Olha eu tenho apenas um assunto proibido: Minha família


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ele tem de tão suspeito?



#EquipeHP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança do Trio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.