A Herança do Trio escrita por IloveHarryPotter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem, vem muito mais por ai :),
I love Harry Potter


#equipeHP







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584812/chapter/1

POV Alvo Severo Potter

Assustado.
Completamente assustado.
Você pode pensar que por eu ser um Potter eu seja um poço de coragem mas para falar a verdade eu acho que não tenho metade da coragem de meu pai. Como ele conseguiu? Acredite, me pergunto isso todo dia, como ele com a minha idade teve coragem para fazer o que fazer? Bom..será por que ele teve ajuda da tia Hermione e do tio Rony?
Bom, o que eu posso falar? Faltam apenas umas três pessoas para ser minha vez de usar o Chapéu Seletor. E se eu se para Sonserina?O que eu faria?
"Alvo Severo Potter." Professora Minerva falou.
Foi só ela falar isso e todos começaram a cochichar algo sobre meu pai como ele foi super corajoso em enfrentar Lord Voldemort e sobreviver. Acredite eu já escutei essa história umas mil vezes. Eu caminhei até ela e me sentei.
"Hm, muito interessante sr. Potter , eu vejo que tem a mesma coragem que vi em seu pai há muito tempo atrás, e também vejo sua necessidade em não entrar na Sonserina. E como eu falei para seu pai , repetirei para você agora.Você se daria muito bem na Sonserina , seria perfeito...Mas vejo que o mais correto seja ... GRIFINÓRIA."
Eu soltei um suspiro aliviado , me dirigi a mesa da Grifinória onde eles explodiam em aplausos. Todos eles me cumprimentaram, e falaram que seria uma honra me ter aqui, meu irmão me deu um abraço, com aquela cara brincalhona
Professora Minerva ( que agora virou diretora de Hogwarts ) se levantou e bateu em sua taça para chamar nossa atenção.
"Bem-Vindos alunos novos, gostaríamos de explicar que a floresta proibida são terminantemente proibida de ser explorada. E faremos agora nosso um minuto de silêncio em tributo ao Professor Alvo Dumbleodore e tantos outros que perdemos na Guerra de Hogwarts."
Quando o um minuto se passaram ela voltou a falar.
" Alunos da Grifinória estou contente em afirmar que conseguimos um novo diretor para sua casa, como também tenho certeza que irão adorar ele. Por favor alunos de Hogwars nos ajudem a receber o Professor George B. Griffindor novo diretor da Grifinória, e novo professor de Transfiguração"
Griffindor? Ele é parente de Grodric Grinffindor...?
Um senhor com terno cinza engomadinho e uma cara muito simpática apareceu, mas algo naquele sorriso me fazia dar um passo atrás. Jura Alvo, por que você tem que duvidar de tudo e todos? pensei. Eu sempre fui assim, acho que depois de todos às vezes que ouvi as histórias de meus pais aprendi a desconfiar. Mas ele era um professor certo? Ele era até melhor ele é um Griffindor legítimo
Mas isso não me impediu de aplaudir junto a todos, menos é claro a Sonserina.
Quando o nosso jantar acabou nos dirigimos as escadas, Hogwarts não mudou muito depois que foi reconstruída segundo meus pais.
Chegamos na frente da nossa porta e lá estava a Mulher Gorda toda sorridente cantando.
"Olá meninos e meninas e bem-vindos à Grifinória...qual sua senha?"
"Cabeça de Dragão." Falou nosso monitor.
Quando a porta se abriu , eu fiquei boquiaberto, era um lugar rústico , tudo era vermelho e tinha umas poltronas e sofás em volta de uma fogueira. Meu pai já me contou histórias muito legais sobre coisas que aconteceram bem aqui nessa sala. Nenhuma imagem é melhor do ver pessoalmente. Foi aqui que ele ganhou a capa da invisibilidade, foi aqui que eles petrificaram o tio Neville , foi nessa fogueira que eles conversaram com o tio Sirius, entre muitas outras coisas.
Tudo era perfeito, o monitor nos orientou sobre nossos quartos e nós nos separamos meninas de um lado meninos do outro.
Eu estava cansado demais, quando deitei na cama ouvi um barulho de pergaminho amaçando, eu me mexi mais um pouco e de repente vi que o barulho não era do meu travesseiro era uma carta. Que eu preferia nem ter lido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo mistérios ai

#EquipeHP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança do Trio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.