Hijacked escrita por AvoxFalante


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!Voltei com mais um capítulo,espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584789/chapter/3

POV Johanna.

–Peeta,oh...- Eu disse ao ver o estado do garoto.

Eu não esperava ver uma mudança tão brusca em meu companheiro de cela.Em poucas horas que eles ficaram com as patas em Peeta conseguiram tirar a aparência de bom menino.O padeiro estava com hematomas espalhados pelo corpo todo.Seus olhos que eram alegres pela cor clara tomaram a cor vermelha em volta,o azul de seus olhos sumiram para dar lugar ao preto,devido a dilatação.Com o tempo iriam voltar,mas o que fizeram para deixá-lo com tanto medo á ponto de seus olhos claros sumirem?

Ele olhava pro chão e sua mão tremia um pouco.

–O que fizeram com você?- Perguntei,mas não recebi respostas.''Talvez tenham o transformado em um avox.'' Cogitei a ideia.Não,pelo menos não explicava os hematomas,que mais pareciam picadas.- Peeta...?

–Eles...eles me torturaram com teleguiadas.- Ele disse com uma voz diferente,ora grave,ora aguda. Peeta pareceu se perder um pouco antes de continuar: -Mas o que mais me abalou ,Johanna,foram as imagens.Katniss tentava me matar,ela dizia que me amava depois beijava...Gale e também tentava...

–Oh,não,Peeta!Não acredite no que você vê!Eles vão tentar fazê-lo...- Fui interrompida por um guarda,que me arrastou pra longe dele.Lutei com ele ainda,precisava avisar Peeta.- Não acredite nas imagens!

Tudo ficou preto.O guarda me batera com um bastão.

Quando acordei,conseguia ver a cela de Peeta,só que agora ela se posicionava na frente,com um corredor de distância.Chamei ele,mas ele não escutava.Estávamos muito longe.

Peeta estava escondendo sua cabeça em suas pernas,abraçando-as com os braços magros.
Comecei a bater no vidro,a fim de chamar sua atenção,mas acho que o que passava em sua cabeça era mais forte.

Como podiam ser tão baixos a ponto de torturá-lo contando mentiras?

Particularmente eu não ia muito com a cara da Everdeen,mas acho que não era certo torturar Peeta com a única pessoa que ele amava.O que ele via nela?Nunca vou entender o amor.

O amor é estranho.

Tive os meus e se foram.Mas eu nunca pedi para ser amada,nem nunca pedi para amar.

Era melhor assim,porque se a capital não tivesse quem torturar para me machucar,eles ficariam doidos e essa sensação era muito boa.



Quando acordei,Peeta não estava na sua cela.Fiquei mais alguns momentos esperando para ver o que iria acontecer comigo,mas ninguém apareceu.Duas horas depois,um pacificador me levou até aquela sala nojenta onde tiram raspado minha cabeça.

Snow apareceu dessa vez,talvez para ver o show.

–Como está sendo seu tratamento aqui na capital,senhorita Mason?

–Cala a boca seu velho filho da...

–Ou,ou,ou.Calma!Só vim aqui te avisar que se depender de mim,sua vida aqui será um inferno.

–Por que isso,Snow?Ah,lembrei,não tem como me torturar,não é?É,você pode raspar minha cabeça,me torturar,matar...mas nada disso te dará tanto prazer quando matar um familiar.Então eu só tenho a dizer uma coisa: Sinto muito.- Rebati,deixando Snow furioso.

–Sem piedade.- Ele fala aos homens de branco que me acorrentaram.

Um dos homens me segurou pelos cabelos e o outro pegou um fio que estava ligado em alta eletricidade.

Não foi muito difícil descobrir o que aconteceria depois.



Depois de algumas horas passando frio naquela cela,consegui voltar ao meu normal.Eles não conseguiram nenhuma informação sequer de mim.
Quando olhei novamente para cela de Peeta e não o vi,algo dentro de mim me dizia que talvez ele tenha sido morto ou algo do tipo,mas não.

Peeta apareceu gritando nos braços de dois pacificadores.

Mais assustador do que ontem.Mais perdido que nunca.

Antes de jogarem ele em sua cela,pude ouvir alguns múrmuros dele:

–Ela vai ia te matar,Peeta!Não,Não ia!Ia sim,você viu...Não!

Peeta estava brigando consigo mesmo?Sim,ele estava.

De minha cela era possível ver seu estado: Seus olhos estavam demasiados dilatados,seus braços estavam roxos e seu rosto vermelho,talvez de tanto gritar,ou de tanto se debater.Era possível alguém perder tanto peso em 24 horas?Aparentemente sim.

Ele gritou por mais algumas horas,mas depois se acalmou,como se estivesse voltando para a realidade.Era possível ele voltar ao normal depois de tudo que vi?

Finalmente, os olhos de Peeta encontraram os meus.Levantei-me tentando fazê-lo prestar mais atenção,mas ele apagou.

Acordava,apagava.Peeta estava desmantelado.

Quando ele finalmente conseguiu fixar os olhos em mim,falei gesticulando,mesmo sabendo que talvez ele não ouvisse:

–Não acredite no que eles estão dizendo.Katniss não faria isso com você!- Talvez ele tenha ouvido,ou pelo menos me entendendo falar ''Katniss'',porque quando o disse ele praticamente pirou.

Voltou a si,saiu do sério.

Peeta já não era o mesmo que eu conhecera na arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários= capítulos postados com mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijacked" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.