Beater - Uma outra visão de Sword Art Online. escrita por Atem


Capítulo 1
1st Floor: O primeiro objetivo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenha ficado tão confuso :V Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584785/chapter/1

A dor de ser ofendido, xingado, diferenciado e deixado de lado... apenas por ser uma Beta Tester.
Tive que aguentar aquilo durante um bom tempo, e precisarei continuar. Aquele maldito jogo de sobrevivência mexia com nossas mentes, eu até posso ver as cordas... Kayaba Akihiko está nos controlando como se fossemos apenas seus bonecos em um casinha de brinquedo.
E nos não poderíamos fazer nada, não poderíamos negar que estávamos nas mãos dele, qualquer reviravolta, qualquer forma de tentar salvar-nos, qualquer meio de se salvar daquele pesadelo terminaria na morte de alguém.
Eu e todos os dez mil presos aqui devemos admitir acima de tudo que somos apenas hamsters na gigante roda de Kayaba, presos em um mundo onde tudo é sinal de perigo, apenas para a diversão dele.
Todos os dias eu me perguntava o que estava acontecendo no mundo real, não tinhamos nenhuma ligação, nenhum informante, nenhuma forma de se comunicar.
E se um familiar meu houvesse morrido enquanto eu estou aqui?

Não podia negar que estava desesperado, cada um de nós era apenas um brinquedo para ele, um simples peão. Um desgosto, e podemos ter o cérebro torrado.

Tudo isso era o que se passava em minha mente enquanto eu descansava deitado em uma humilde casa, da qual aluguei de um NPC. Tinha uma ótima visão do brilho de Aincrad durante a noite, eu precisava admitir, mesmo sendo apenas uma prisão onde somos forçados a lutar incessantemente para sobreviver, tanto de nós mesmos quanto dos inimigos naturais, Aincrad era linda.
A casa ficava na cidade iniciante, perto da área de comércio e logo do lado de uma torre. Tinha dois andares, o de baixo com uma geladeira lotada de leite, e o segundo com dois quartos. Era feita para hospedar uma dupla, mas eu preferia ficar sozinho.
A cada segundo que eu passava deitado ali, encarando o velho telhado, mais eu pensava sobre o que poderia estar acontecendo fora de Aincrad.
Meus olhos começaram a pesar, e enfim caí no sono.
Fui acordado sendo empurrado da cama pelo NPC.
– Dê o fora de minha casa, agora! - Não pude fazer nada, a não ser seguir para a porta e ir embora. Esfreguei os olhos.

Eu esfregava os olhos muito durante minha estadia no jogo. Eu precisava me acostumar de que a visão era um pouco mais funda, e com o foco no que está na sua frente.

Pessoas corriam apressadas pela cidade, provavelmente para fazer quests, montar guilds, muita gente tinha se acostumado muito rapidamente àquilo, levando em consideração de que a prisão havia se iniciado há apenas um dia. Não tive chance de fazer missões nem nada do tipo, apenas fiquei plantado abaixo de uma árvore, recolhendo frutas que caíam dela e as vendendo por um preço médio de Cols, até juntar dinheiro o bastante para alugar uma moradia básica durante uma noite.

Não foi por não gostar de RPG's, mas sim porquê o desgosto de estarmos fazendo aquilo apenas pela diversão de um maníaco me afetava. Eu sentia vontade de vomitar só de saber que o chão que eu pisava tinha sido idealizado por aquele idiota.

Mas eu precisava estar equipado para sobreviver. Haviam boatos de que já estavam sendo criadas guildas de Player Killing, a maior até o momento era Laughing Coffin.

Eu tive uma chance muito pequena de jogar nos testes do Beta. Fui selecionado por pura sorte, eu mesmo não acreditava naquilo, então mandei sem ter consciência de que iniciariam logo nas minhas semanas de testes. Mas aquilo era o bastante para conhecer as missões iniciantes.

Deslizei dois dedos no ar, abrindo o menu. Movi o indicador e o usei para selecionar o inventário, clicando no item "Hand Mirror". Com ele pude olhar meu reflexo. Era a minha aparência de verdade. Pele branca, quase pálida, cabelo castanho claro escorrido e olhos castanho escuros.

Eu realmente não podia acreditar que o NerveGear teve capacidade de guardar todas as informações do nosso corpo apenas por tocarmos ele.

Seria idiotice perder tanto tempo pensando. Arremessei o espelho no chão, e segui em frente, correndo, passei por becos, muros, e pequenas vilas, até chegar em uma floresta. Tinha um caminho marcado por terra, ela era enorme e se estendia além do que minha visão podia captar, mas a única parte dela que podíamos seguir era a trilha de terra, todas as vezes que eu tentei ir por outro caminho fui mandado de volta, cheio de arranhões e efeitos colaterais por causa das plantas espinhentas dali.
Um NPC se materializou na minha frente. Era um velho senhor, de bigodes grisalhos, e cabelos guardados dentro de um chapéu de pescador, ele disse exatamente o diálogo do beta,
Olá, jovem guerreiro! Sou um simples pescador que procura alimentar minha família através do meu hobbie, porém, sou impedido de chegar ao outro lado da floresta, onde fica o lago, por causa de monstros que impedem minha passagem. Poderia me ajudar com isso?– Ele continuou falando, até que chegou logo ao ponto, não precisei responder nada e segui pelo caminho de terra.

Até que um choque percorreu minha espinha. Atrás de mim, vieram barulho de passos. Virei-me, e pude ver um garoto de estatura média, com cabelo castanho curto e itens iniciantes, empunhando uma adaga e com um buckler no braço direito.
– Você! - Ele parecia meio trêmulo, o escudo tilintava. - É um Beta, certo?

Permaneci com uma expressão sombria, me virei, com o cabelo sobre os olhos.
– Veio aqui apenas para me xingar?

– M-Muito pelo contrário! Vi que seguia o caminho com razão e decidi a-acompanhá-lo! Será que eu poderia fazer a quest com você? - Ele estava meio gago, e visivelmente nervoso.

– Que seja, venha comigo. - Segui a trilha de terra, andando lentamente para que ele pudesse me acompanhar.
O escudo dele fazia um barulho irritante, que piorava pelo fato dele tremer enquanto andava.
Parei de andar subitamente durante o caminho, fazendo com que ele esbarrasse nas minhas costas e caísse no chão. Me virei, sombriamente.
– Pode parar com isso?
Ele assentiu, e se levantou, mas de nada havia adiantado, ele continuava a fazer barulhos irritantes.
E então, os arbustos tremeram, e de lá saíram monstros.
Eram guerreiros que se assemelhavam a crocodilos, mas eram modificados para parecer humanóides. Usavam elmos, armaduras e espadas.

Algo estranho estava acontecendo, aqueles não eram os mobs do Beta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mais uma apresentação esse cap, no próximo vai ter mais ação e essas coisa :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beater - Uma outra visão de Sword Art Online." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.