Em busca de la Felicidad escrita por LMVickEvora


Capítulo 5
O casamento


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584784/chapter/5

*** Maria usava um vestido de alça grande caída, na frente um pouco acima do joelho e atrás uma pequena calda que passa um pouquinho dos pés, no cabelo uma tiara presa no alto da cabeça onde prendia uma pequena quantidade de cabelo, no rosto uma maquiagem super leve que realçava seus lindos olhos verdes!
Estêvão: está linda Maria!(sorri, dando a mão para levar a até frente o juiz)
Maria: obrigada! (Da um sorriso)
Juiz: está aqui presente diante de mim, Maria Fernandez Acuña e Estêvão San Roma, as leis dessa república me da o direito de uni-Los ao matrimônio de acordo com o código Civil,lhes pergunto e de livre espontânea vontade que desejam se unir ao matrimônio?
Estevão: sim (olhando pra Maria)
Maria:sim (retribui o olhar)
juiz: peço que assinem aqui!(mostra a folha)
** Maria e Estêvão assinam!
Juiz: pelo poder que foi dado, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
** Estêvão se aproxima de Maria para beija-la, mais Ana rosa os interrompe!
Ana: bom já está feito a palhaçada, amor pode vir aqui um minuto?
Carmem a interrompe!
Carmem: não Estêvão tenho uma surpresa pra vocês vamos até lá no jardim preparei uma pequena festinha pra comemorar esse dia!
* e assim Carmem consegue afastar um pouco Ana Rosa de Estêvão, durante a recepção Estêvão e Maria se observam Maria senti ciúmes de Ana Rosa por esta sempre ao lado de Estêvão, o mesmo acontece com Estêvão que morre de ciúmes de Maria ela estar do lado de Ulysses,tanto era o ciúmes de Estêvão que ele lembra no que Ana Rosa disse pra transformar a vida de Maria em um inferno e decide começar,ele para a música e pede pra dizer umas palavras!
Estêvão: um minutinho de sua atenção por favor, quero fazer um brinde, brindo por ter cumprido o ultimo desejo do meu tio Evandro de me casar com Maria( todos batem palmas) especialmente por você meu amor ( olha pra Ana Rosa )por quando passar esse ano eu e você por fim nos uniremos nossas vidas pra sempre( a beija Ana na boca) e tia quero pedir sua permissão pra Ana Rosa e tia Daniela viva nessa casa!
Carmem:bom, pois não posso me opor, cumpriste o testamento então e tão dono da mansão quanto eu!
Estêvão: obrigado tia!
* Maria ouvi tudo aquilo calada fingindo que nada acontecia mais por dentro seu coração estava despedaçado, mais segui firme forte até o final da festa. Já era noite todos foram embora, Carmem leva Maria até seu quarto
Carmem: aqui Maria, você fica aqui tá bom!
Maria: obrigada senhorita Carmem, aqui esta bom, tenha uma boa noite!
Carmem: boa noite filha até amanhã!(saindo)
** Maria estava arrumando a cama de repente entra Estêvão!
Maria: o que faz aqui?( assustada)
Estêvão: vim buscar minha esposa( fechando a porta)
Maria: você não tem nem um direito! Saiiii daqui!( mostra a porta)
Estêvão: sou teu marido e tenho todo o direito! ( tirando o casaco)
Estêvão vai em direção a Maria
Estêvão: então e uma selvagem neh, mais eu vou te domar!( pega Maria a força e joga na cama)
Maria: me soltaaaa( se batendo)
* Estêvão começa a beijar o pescoço de Maria a força segura sua mão e a pega com vontade, nessa hora Maria desiste de lutar e se entrega completamente!
Estêvão: Maria me deixa louco!(quase nem saindo a voz beijando o pescoço de Maria )
Maria: meu amor!
Estêvão a beija na boca de novo com vontade descendo até pescoço dela!
Maria: você me ama eu sei( com os olhos fechado)
Estêvão: xiu não diga nada!
Maria: por que me humilha? ( beijando o pescoço dele)
Estêvão: você me deixa louco, sem ação!
Maria: eu te amo e estou disposta a mostrar meu amor! ( o beija apaixonadamente)
Estêvão: seus beijos suas carícias, sua pele( beijando o corpo dela)
Maria: quero ser tua, quero te fazer feliz, nesse momento não me arrependo do juramento que fiz a seu tio!
Estêvão ao ouvir o nome de Evandro se levanta!
Estêvão: por que lembrou do meu tio?( exaltado )não volte a me envolve assim de novo!
Maria: por que diz isso? se agora pouco dizia que me amava!
Estêvão: não te amoo tudo que te disse foi pra te ter, e isso é nada mais!
Maria: vai, vai some daqui!( jogando as roupas de Estêvão) saiiiiii( grita)
** Estêvão sai furioso e vai para seu quarto, no quarto ao lado estava Ana Rosa que ouve os gritos de Maria.
***Quanto de Estêvão***
Estêvão: estupidoo, não vou cair de novo no mesmo truque, drogaaaa( bate na parede) nunca vou esquecer que Maria foi amante do meu tio, nunca( andando de um lado para o outro de repente entra Ana Rosa)
Ana: estava te esperando em meu quarto( beija o pescoço de Estêvão)
Estêvão: aqui não Ana Rosa, a casa ainda é da minha tia, tenho que respeita( se afasta dela)
Ana: sim mais nos amamos,então não tem problema, te espero em meu quarto( saindo)
Estêvão: você não entendeu, não vou Ana Rosa!
Ana: mais..
Estêvão: até amanhã Ana Rosa(a empurra até a porta)
Enquanto isso no quarto Maria chorava debruçada no travesseiro.
Maria: me envolve com seus beijos e suas carícias e depois me humilha, por que você faz isso comigo, por que meu amor? ( chora até dormir)
No quarto de Ana Rosa ela entra desesperada.
Ana: maldita, maldita!
Daniela: o que aconteceu Ana?
Ana: to começando a acreditar que Estêvão esta apaixonando por essa mulher, não pode tia não pode!
Daniela: calma Ana calma, vou te dar um conselho, segue sendo amorosa,paciente, compreensiva, não se esquece que quem persiste alcança, e você será a única herdeira da fortuna San Roma.
E assim todos adormecem na mansão San roma.
No dia seguinte Maria nem toma café sai cedo e vai até a cabana ajudar seu avô ela faz todos seus afazeres e vai como de costume na beira de uma Cachoeira que tinha ali Maria senta em uma pedra e começa a pensar em tudo que a havia acontecido na noite anterior.
~~Pensamento de Maria~~
... minha virgenzinha Guadalupe o que eu faço com esse amor, eu não posso fraquejar não posso....
** na mansão estava todos na mesa só faltava Estêvão que havia acabo de descer.
Ana: bom dia meu amor!
Estêvão: bom dia! ( seco)
Carmem: cadê sua esposa?
Estêvão: não sei tia, e não quero saber!( sentando)
Carmem: Estêvão San Roma, cadê o respeito? Hum
Estêvão: a tia não to afim de discutir(se levanta )não quero café vou dar uma volta por ai não sei se volto pro almoço!
Daniela cutuca Ana Rosa.
Ana : me espera vou junto( se levantando)
Estêvão: não! Vou sozinho (sai)
** Estêvão pega o cavalo que era de Maria monta e sai ao passar pela Cachoeira avista Maria sentada ele começa a observar.
Estêvão: nossa como ela é linda!( paralisado )
*Como estava muito calor Maria resolve tomar um banho de Cachoeira ela começa tirar a roupa fica só com uma lingerie preta que valorizava mais ainda a silhueta de Maria, ela mergulha e volta, Estêvão já estava ficando doido com tudo aquilo.
Estêvão: meu Deus o que é isso, que mulher maravilhosa, não consigo resistir a você meu amor!
Estêvão resolve se aproximar de Maria, mais o cavalo ao sentir o cheiro de Maria começa a relinchar e rodopia com Estêvão, Maria ao ouvir os relinchos do cavalo coloca seu vestido rapidamente e começa a chamar seu cavalo!
Maria: ventania! Ventania cadê você, menino!
O cavalo ao ouvir a voz de Maria da uma empinada e derruba Estêvão, Maria ao ver aquilo sai desesperada.
Maria: Estêvãooo! Estêvãoooo, responde por favor( chacoalhando) Estêvão( chora ) meu amor responde!
Nisso Estêvão desperta.
Estêvão: Maria( confuso)
Maria: está bem?
Estêvão a olha sorri e diz
Estêvão: em seus braços me sinto no céu
Maria sorri e o abraça,depois o beija um beija um beijo apaixonado,(o acolhe em seus braços)
Maria: me beija tão apaixonado, sei que me ama mais ao mesmo tempo me odeia por que isso?
Estêvão: tenho meus motivos(se levanta)
Maria: tem neh motivos que não são validos! (olha pra Estêvão e sai)
***Maria volta para a casa e vai direto para o quarto.
Maria: como pode ser tão grosso, tão insuportável( anda de um lado para o outro)
Carmem entra no quarto!
Carmem: o que tem filha?
Maria: nada senhorita Carmem, coisa minha.
Carmem: não vai comer filha?
Maria: me desculpe não estou afim de ver a cara daquela mulher!
Carmem: filha posso te dizer uma coisa?
Maria: sim,!
Carmem: se arruma filha bem linda e desce e mostra a ela onde é seu lugar.
**Maria olha pra Carmem sorri. Carmem desce e coloca a mesa todos estavam reunidos na mesa só faltava Maria.
Ana: onde passou a manhã meu amor?
Estêvão: cavalgando por ai!
Carmem: vi que você voltou caminhando!
Ana: e o cavalo? Por que veio andando?
Nisso entra Maria!
Maria: ventania era meu e Estêvão me devolveu ( olha pra Carmem) a partir desse momento não vou permitir que nada tome o que é meu! Assim que vou te pedir que se levante, por que esta ocupando meu lugar na mesa!
Ana: seu lugar (ri) me perdoe mais seu lugar?
Maria: sim meu lugar e do lado do Estêvão por que eu sou a esposa dele!
**Ana Rosa olha espantada para Estêvão e diz!
Ana: Estêvão diga a ela onde é seu lugar!
Estêvão o olha pra Ana Rosa e diz
Estêvão: o lugar dela e onde ela esta reclamando!
Ana Rosa sai furiosa e vai pro quarto enquanto Maria ocupa seu lugar,e assim passa as horas, mais Ana Rosa não pretende deixar barato aquilo, ela convence Estêvão dar uma festa!
Ana: amor vou organizar uma reunião pra poucas pessoa pra socializar mais você aqui na cidade!
Estêvão: não sei não, não acho boa ideia!
Ana: Aa deixa amor ( da um bejo)
Estêvão: tudo bem Ana faça!
Ana: obrigadaaa(sai correndo e vai falarmos sua tia)
Estava na sala Ana Rosa e Daniela conversando logo chega Maria!
Ana: tia consegui, ele vai dar a festa
Daniela : agora e só agirmos!
****Chega Maria!
Ana: Maria vem cá um pouco!
Maria: o que você quer?
Ana: Estêvão mandou dizer que vai dar uma festa e que ele não quer que você desça, é se for descer se apresente como uma criada( sorri)
Maria: ele disse isso?( seria)
Ana:sim são ordens dele!
Maria não diz nada e sai, Ana Rosa e Daniela fica rindo! Maria vai até o quarto de Carmem e diz o que se passou a Carmem!
Carmem: você confia em mim filha?
Maria: sim muito!
Carmem: então deixa tudo comigo!
** assim Carmem começa a por seu plano em prática, vai até a cozinha da algumas ordem e depois vai ajudar Maria. Enquanto isso Ana Rosa se arruma ela é Daniela quase morriam de rir de tudo.
Ana: coitada da Maria (rindo)
Daniela: da longa monga(riaa)
Assim as horas passam e os convidados começam a chegar Ana rosa e Daniela começam a receber
Os convidados começam a chegar e Estêvão começa a ficar inquieto e vai até Rebeca pra saber de Maria!
Estêvão: cadê Maria que não desce pra receber os convidados?
Rebeca: pelo que eu sei e que Ana Rosa deixou bem claro que não há queria aqui por ordens suas!
Estêvão não diz nada só balança a cabeça, de repente olha pro lado e vê Maria vestida de criada como Ana Rosa havia mandado ele olha fica espantado e Ana Rosa ao ver àquilo não perde a oportunidade de humilhar Maria!
Estevão: o que faz vestida assim assim?
Maria: são ordens sua não lembra? e não vejo nada de mais por que e um trabalho digno como qualquer outro!
**olha pra ele e pergunta
maria:servido patrão!( sorri e sai)
***Ana Rosa ao ver que seu plano não estava funcionando resolve agir!
Ana: um momento por favor(bate palma) gostaria de agradecer a presença de todos vocês e aproveitar e apresentar a senhora San Roma (pega Maria pelo braço) a senhora e dona da mansão san romã ( sorri)
Todos olham assustados!
Maria para um pouco olha pra Ana e diz!
Maria: que bom que estão desfrutando de tudo, porque nem sempre vocês tem a oportunidades de estar em uma casa onde a esposa e a criada e a amante do marido da ares de dona da casa(pega Ana rosa pelo braço olhando pra todos e sorrindo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de la Felicidad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.