Em busca de la Felicidad escrita por LMVickEvora


Capítulo 15
Por amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584784/chapter/15

Estêvão e Maria olham!
Maria: não Ana Rosa, eu já estava de saída (com ar de superioridade, saindo)
* Ana Rosa fica furiosa com a atitude de Maria!
Ana: que mulherzinha cínica em Estêvão? E você por que me deixou e veio atrás dessa ai?( furiosa)
Estêvão: não enche Ana Rosa... quem mandou você vir atrás de mim?
Ana: eu vim por que sabia que essa uma não te deixaria em paz.....(se aproxima dele)
Estêvão: pois não precisava (grosso ) vou dormir(saindo )
Ana: vou contigo amor(indo ate ele )
Estêvão: aqui e cada um no seu quarto Ana igual la,(irritado)
*Ana Rosa super irritada com aquela situação, pega suas coisas e vai para o quarto de Bruno...enquanto Estêvão e Maria cada um vai para seu quarto mais Maria estava feliz por ter deixando Ana Rosa brava e Estêvão excitado, então ela deita e acaba adormecendo o mesmo acontece com Estêvão mais ao contrario de Maria ele estava furioso com aquela situação
Assim a noite se passa, o dia amanhece todos estavam reunidos pro café da manha só faltava Maria...
Carmen: Maria não desceu ainda?
Rebeca:não ainda senhorita Carmem (servindo seu café )
Carmem: obrigada Rebeca (pega o café ) então você está de volta Ana Rosa?(olha pra mesma)
Ana:é estava morrendo de saudades do meu amor(olha pra Estêvão)
**Estêvão da um sorriso forcado e toma seu café nisso Maria chega...
Maria: bom dia (indo ate Carmen )
Carmem:bom dia filha...esta feliz hoje
Maria: (riu) sim Carmen (me sento)
Daniela: imagino que seja por causa do Ulysses, né Maria?(olho pra Maria)
–Estêvão fica vermelho de raiva aquela hora e olha pra Maria fazendo uma cara, Maria percebe e o provoca...
Maria: como adivinhou Daniela (a olho e respondo irônica)nossa você anda com o sexto sentido aguçado em(ri )
–Carmem percebe o jogo dela e a ajuda
Carmem: ele vem te pegar hoje de novo filha?
Maria: vem sim, vamos ver umas coisas(toma o café )
–Estêvão ouvi tudo aquilo mega irritado por dentro ele tinha que fazer alguma coisa..
Estêvão: Maria preciso de você hoje aqui(toma seu café)
Maria: pra que (coloco a xícara na mesa)
Estêvão: terei um jantar com sócio e quero todos aqui(coloco a xícara )
Maria: precisa de mim? E Ana Rosa, você já a apresentou como sua mulher não foi?
Estêvão: pra sua informação Maria disse a verdade, que nos casamos e vamos nos divorciar...
Maria: então,ela fara sala pra ele..(a lho)
Ana: é amor deixa ela sair com o namoradinho dela (ri )eu faço o meu papel..
Estêvão:que papel Ana Rosa? Maria e minha esposa isso e a lei que diz... e ele quer conhece-la, por tanto Maria ira ficar e fará seu papel de minha esposa e pronto (me levanto e saio)
Daniela: o que deu nele(levantando)
Ana: sei la tia(olha com nojo pra Maria)vamos ate meu quarto tia?
Daniela: vamos sim..(faz uma cara )
–assim ela vão para seu quarto enquanto Carmem e Maria ria de toda aquela situação..
Maria: não fizemos certo envolver Ulysses no meio (ri)
Carmem:não mesmo mais a cara de ciúmes do Estêvão e a forma com que ele tratou a Ana Rosa foi muito boa,(ri)
Maria: foi sim (ri) agora vou trabalhar por que tenho que sair mais cedo, o meu esposo (ri)me intimou para um jantar (me levanto)
–Carmem ri....
Carmem: vai la(rindo)
**Maria se levanta é vai para seu quarto se arrumar, enquanto isso Estêvão estava no escritório, andava de um lado para o outro
Estêvão: não acredito que ela esta com ele(passo a mão pelo meu rosto )não pode ser, não pode ser (bato na mesa e saio indo ate o quarto de Maria )
* No outro quarto Ana Rosa estava trancada com Daniela..
Ana: tia você acredita que aquele idiota do Estêvão não me tocou nem uma noite, desde que fomos pra la ele mal me beijou(furiosa )
Daniela: como assim? não acredito, você ao menos tentou seduzi-lo?
Ana:claro tia, de todas as maneiras(me sento na cama)
Daniela: calma vamos ver o que iremos fazer(olhando pra Ana Rosa)
Ana: Estou calma, só não aguento mais..
Daniela:confia na sua tia e dará tudo certo
Ana:e o que me resta né?(me jogo na cama)
*No quarto, Maria estava escolhendo sua roupa quando ouve alguém bater na porta....
Maria: já vai (grito indo ate a porta) quem sera agora....(abro porta) você?o que quer?
Estêvão: quero falar com você Maria ( entro furioso )
Maria: falar comigo? (não entendendo)vai fala logo tenho que ir trabalhar(Indo pegar minhas roupas )
Estêvão: você está com aquele imbecil do Ulysses?
Maria: é se eu estiver você não está com a vadia da Ana Rosa?(fico parada na frente dele)
Esteban: * respiro fundo e a encaro* Maria, não estou brincando. Você está com ele?
Maria: Estêvão você foi embora me deixou e acha que tem algum direito sobre mim (riu sarcásticamente )mais não mesmo(pego minha roupa )se era isso pode ir, não tenho nada a dizer(a olho)
Esteban: * a pucho pelo braço, assim, os nossos corpos ficam colados* eu te amo morena.* a olhando fixamente nos olhos*
Maria: agora ama? (Balanço a cabeça )Estêvão e melhor você me soltar,sua mulher esta te esperando la (forço pra me soltar )
Esteban: * a seguro ainda mais forte *A minha mulher é você.E eu só quero você
* a encosto na parede e a beijo apaixonadamente*
Maria: me solta seu idiota...(lutando contra o beijo)na...na... (não consigo me controlar ao sentir seus lábios nos meus ele e meu amor o único homem que me entreguei)para (deixo uma lagrima cair separando nossos lábios)
Esteban: * enxugo a lágrima dela com o meu polegar* Porquê choras?!
*ainda com os nossos corpos colados
Maria: por que chora? Você me fez sofrer tanto com sua partida, me largou como se fosse um nada, e quer saber por que choro?Estêvão você esta certo o maior erro de nossas vidas foi seguir a vontade do seu Evandro, e nos casarmos.( me afasto dele)
Esteban: * apoio as minhas mãos na penteadeira* a melhor coisa que eu fiz até hoje foi ter me casado e me apaixonado por você, Maria.* de costas para ela*
Maria: me perdoe mais não acredito em você(vou ate a porta e abro )sai daqui Estêvão,sai do meu quarto
Esteban: * caminho lentamente até a porta e ameaço sair, porém, me viro e fecho a porta com tudo e rapidamente a pucho e a encosto na porta. Então, colo os nosso corpos* eu não vou!* a olho sério e a beijo*
Maria: olho com raiva, ele não podia me pegar a força)me solta(me debato entre o beijo, mais ele me pega com tanto desejo que por mais que meu consciente não quisesse meu corpo estava pedindo o dele)sai (grito)para Estêvão ( correspondendo seu beijo )para
Esteban: eu sei que você me quer tanto ou mais do que eu te quero.
*acaricio o rosto dela* não negue esse desejo que sente por mim morena.
* a olhando nos olhos*
Maria: te odeio, te odeio(deixo uma lagrima escorrer)você esteve com Ana Rosa e agora quer a mim (viro a cabeça isso nunca)
Esteban: Maria, eu nunca estive com a Ana Rosa.
* a olho * Nunca! Porque eu iria querer ela se tenho você?!
Maria: (riu ironicamente)Estêvão você esteve meses morando com ela é quer que eu acredite?faça mil favores né
Esteban: não aconteceu nada entre nós. Te juro por tudo!Eu amo você e só quero você.* aperto o bumbum dela*
Maria: Ta(riu do que ele disse )agora vai la com sua noiva ela esta com saudades(me afasto)vou ver Ulysses (me viro pra ele é mando beijo e dou uma piscada)
Esteban: não vai mesmo!* vou até ela e a encosto na parede de costas para mim, assim, colo o meu corpo no dela* sente o tamanho do meu desejo por você?!
* esfrego o meu membro no bumbum dela e beijo a sua nuca. *
Maria: (fecho meus olhos sem dizer uma palavra)
Esteban: vou entender o seu silêncio como um sim.*deslizo as minhas mãos pelo corpo dela e aperto o seu traseiro gostoso* nega que me quer?!* mordo o lóbulo da orelha dela*
Maria:(meu corpo amolece me arrepio toda)não (de olhos fechados )não te quero (me viro pra ele, com meu rosto colado no dele)
Esteban: não adianta dizer que não me quer, pois a sua boca diz uma coisa, porém, o seu corpo diz outra.* a beijo* eu te amo e quero você.* desço os meus beijos para o pescoço dela*
Maria:Estêvão (ergo minha cabeça em sinal pra ele continuar, eu estava totalmente entregue)
Esteban: minha Maria.meu amor.* começo a abrir o vestido dela, mas como o meu desejo era enorme acabo rasgando o vestido *
Maria: Estêvão por que fez isso comigo?(fecho meus olhos ao sentir seus beijos )
Esteban: eu sei que cometi um grande erro, mas sou ser humano e cometemos falhas meu amor.* a olho*
Maria:Estêvão juramos perante Deus, e você não cumpriu seu juramento, desconfiou de mim com uma maldita carta que nunca escrevi, (fecho meus olhos )melhor não fazer nada que vá se arrepender como sempre Estêvão
Esteban: Maria, não pensa no depois. Só viva o presente comigo?!
* abro o feche do sutiã dela e deixo exposto os seus belos seios*
Maria: Estêvão(estava enlouquecendo)não quero ser sua novamente (me aproximo mais dele )
Esteban: tem certeza?* abocanho um seio dela e começo a chupar o mesmo* diz que não quer então amor?!
Maria:aah, na-não quero (me contorcendo)
Esteban: * a olho e sorrio* Maria, a sua boca diz uma coisa e o seu corpo diz outra.* olho o corpo dela de cima em baixo e paro na sua mini calcinha*
Maria: Estêvão, (com a voz ofegante)sou sua pra sempre.... me faça feliz, agora (vou pulo em seu colo entrelaçando minhas pernas por volta dele)
Esteban: para sempre.* a beijo e caminho até a cama dela* ainda quer ir ver o Ulysses?!* apertando o bumbum dela*
Maria:não tenho nada com ele (o beijo )sabes que te amo e sou mulher se um homem só (acaricio seu braço)
Esteban: * sorrio aliviado* não sabe como me deixa feliz saber que só eu te toquei meu amor.só eu!* a deito na cama*
Maria: agora acredita que em mim? duvidou de mim todo esse tempo (olho pra ele)
Esteban: eu sei que fui um tolo ao desconfiar de você meu amor, mas me perdoe?
Vamos nos dar mais uma chance?
Maria: (fecho meus olhos )Estêvão, não da pra esquecer, você sabe que te amo mais você nunca será meu por completo, vamos para com isso?(olho pra ele segurando seu rosto)
Esteban: nunca!Sem você eu morro.* a beijo apaixonadamente* não me deixe amor?!Vamos esquecer o passado e viver o presente?
Maria: (correspondo seus beijos)me faz sua mais uma vez (beijando o peitoral dele )
Esteban: não precisava nem pedir meu amor.* desço os meus beijos para os seios dela*
Maria: te amo, aaah (fecho meus olhos)
Esteban: * rasgo a calcinha dela com urgência e abro mais as pernas da mesma*
Maria:eu não sabia o por que de tudo aquilo, quando estava nos braços dele esquecia do mundo)te amo(ajudo ele abrir minhas pernas )
Esteban: * abro o meu cinto, o zíper da minha calça, os botões e enfim abaixo a calça e juntamente com essa a cueca, assim, direciono o meu membro até a entrada dela e o introduzo lentamente*
Maria: Estêvão(fecho meus olhos)amor(me contorcendo)
Esteban: me ama?* a olho nos olhos*
Maria: mais que tudo(com a voz nem saindo)
Esteban: * a olho apaixonado* eu também te amo mais do que tudo meu amor.
* sigo com os meus movimentos intensos, mas suaves e precisos*
Maria: aah isso amor (toda suada)
Esteban: * entrelaço as nossas mãos e sinto uma sensação gostosa *
Ohh..
Maria:aaahh, aahh (quase gozando)
Estêvão: esperei tanto por isso Maria (aumentando as estocadas )goza amor.
* a beijo* quero que goze no meu amiguinho.* susurro*
Maria:esperou (riu) quer (quase sem ar não demora meu líquido jorra sobre o membro dele)
Estêvão:(fecho os olhos sentindo seu líquido escorrer, ainda ligados volto a me movimentar) como pude ficar tanto tempo sem seu corpo (movimento rapidamente)
Maria: aaahh Estêvãooo (grito, quase tendo um orgasmo)
Estêvão:ao perceber que ela delirava em meus braços, acaricio um de seus seios, para dar mais prazer a ela)
Maria:amooor (minha voz não sai pois sinto meu corpo vibrar e delirando de emoção nos seus braço, sinto o liquido dele escorrer por minha intimidade)
Estêvão:a o olho e a beijo um beijo lento e demorado)te amo (digo entre os beijos) volta pra mim?
Maria: também te amo Estêvão, não posso viver sem você, só que não posso continuar ser humilhada assim(olho em seus olhos)
Esteban: me peça o que quiser que eu farei amor.Só não posso viver sem você.
Maria:manda Ana Rosa ir embora daqui (falo sério)juntamente com a Daniela
Estêvão: você sabe que não da Maria, como vou dizer a elas?
Maria: não sei de nada você me quer ou quer essa vadia? (Saio de baixo dele )
Esteban: * seguro no braço dela e a jogo na cama, assim, me deito sobre ela novamente* eu quero você meu amor.
Maria: então, manda ela ir embora da nossa casa
Esteban: amor, pode ficar tranquila que darei um jeito nelas.
Maria: assim espero (viro meu rosto)
Estêvão:amor não quero me separar de você (viro o rosto dela) nunca mais (a beijo )
Maria: sorriu) vamos assumir nosso amor, nosso casamento, não quero mais viver as escondidas (acaricio seu pescoço)
Esteban: é isso o que quer meu amor?!Maria:é tudo que mais quero
Esteban: * saio de cima dela e me deito ao seu lado*
Seremos um casal perante Deus e a sociedade então?!
* sorrindo*
Maria: já somos, só precisamos assumir(deixo uma lagrima cair)
Estevão:o que foi?(seco a lagrima )não esta feliz?
Maria:estou muito(escorrendo lagrimas olho pro lado )
Estevão:Por que você chora, depois de amar? E olha pra horas fingindo não olhar? Se quando me pega suas mãos me aperta, em seu pensamento, o que está se passando?
Maria: Eu te quero tanto, e me diz até quando, você vai duvidar. Mesmo que o futuro seja um muro enorme, eu não tenho medo de seguir te amando,se esse amor é tão grande só te peço não me ame, mais fique mais um pouco, não me ame pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimento. Não me ame com os pés na terra, quero abrir as asas e voar pro espaço entre o céu e o inferno.
Estevão:não fique triste com o que eu falei ,porque agora é tarde e te magoei, se esse é o instante de seguir em frente, fica mais um pouco que ainda estou quente(beijo seu pescoço)não me deixe, não me deixe, não me escute quando digo "não me ame"não me deixe, o que eu digo nem
mesmo eu sei (com lagrimas caindo)
Maria: meu amor,quero estar contigo todos os dias da minha vida, nosso amor é como o sol que abre em plena tempestade(beijo entre as lagrimas)
Estêvão:estou de acordo com tudo meu amo ficaremos juntos, um dentro do
outro cada vez mais juntos (a viro de costas)
Maria:(riu) o que pretende com isso (meia assustada )
Esteban: * acaricio o bumbum dela* não faz ideia amor?!
Maria:nem uma ideia (inocente seco as lagrimas)
Esteban: * sorrio pela inocência dela e acaricio o seu ânus*
Não tem mesmo ideia amor?
Maria:Estêvão amor tenho medo( fecho os olhos)
Esteban: amor, não te forçarei, mas não vou negar que me deixaria muito feliz se confiasse em mim.
* beijando as costas dela*
Maria: quero te fazer muito feliz, promete que se doer você tira?
Esteban: não posso prometer isso amor, mas posso prometer que irei ser o mais cuidadoso possível para sentir o minimo de dor, quero sim!
Sonho com isso desde sempre, mas te respeito a cima de tudo.
Maria: amor, meu corpo e seu, me faça sua por completa (o beijo )
Esteban: * sorrio apaixonado* como eu te amo.
* volto a acariciar o ânus dela*Se doer me avisa tá?!
Maria:amor aviso (fico mega tensa)
Estêvão:( começo a acariciar seu corpo), te amo (aperto o bumbum dela)
Maria: * aperto o braço dele com força de tão excitada que estava* Ahh.. confio em você.
Estêvão: confia (me contorço e a beijo )
Maria:confio(fecho meus olhos )sou sua (fico meia tensa )
Esteban: * seguro no meu membro e introduzo a cabecinha na entrada de trás dela*
Maria:(fecho meus olhos com forca )ai (fico mais tensa )
Esteban: amor, relaxa.* beijo as costas dela*
Maria: me arrepio )ai meu céu, só você pra me fazer, fazer essas loucuras (com voz nem saindo, sentindo uma mistura de dor e prazer)
Esteban: já passa meu amor. * aperto os seios dela e sigo introduzindo o meu membro nela* ohh..
Maria:aaahh aiii (faço uma cara de dor )ummm
Esteban: amor, relaxa sim?* beijando as costas dela*
Maria: não consigo(naquela hora queria chorar, mais não queria decepcionar ele) Este---vão (fecho os olhos )
Esteban:* seguro firme na cintura dela e com todo o cuidado do mundo introduzo todo o meu membro no ânus dela. Assim,beijo as costas da mesma para ela relaxar*
Maria:aaaaahhhhh (com minha voz falhada, mais vou me acalmando pois ele ficou quietinho dentro de mim e me fez relaxar, aquela dor horrível foi virando prazer, então comecei a rebolar de leve, o membro dele mexia dentro de mim, eu estava delirando em seus braços, a dor não existia mais )aaah
Esteban: minha morena.* começo a me mover lentamente* está mais relaxada agora amor?
Maria:(fecho os olhos )sim meu gostoso,aahh
Esteban: * beijo o pescoço dela* ohh..eu sou louco por você morena.
* aumento o ritmo das minhas estocadas
Maria:aaaaaa (empino o bumbum pra cima )isso amor isso (ajudioele ir mais rápido
Estêvão: aumento as estocadas) Maria meu amor
Maria: aaahh amor, (quase gozando )
Estêvão: (vejo em seus olhos a expressão de prazer , começo acariciar um de seus seios apertava com loucura desejo, com a outra mão massageio seu clítoris)assim amor (massageio rapidamente)
Maria: aaaahhh (gozando em seu dedo)amor (meu corpo estremesse, estava sentido o orgasmo )aaahhh
: Esteban: deixa vir amor.* mordo o ombro dela* eu te amo!
Maria:(meu corpo estremece )aaaaahhhhhh (grito deixando o orgasmo tomar conta de mim ) te amooooo
Esteban: * sigo com os meus movimentos* Ohh.. * beijo as costas dela*
Maria: (sem focas nem uma só sinto suas caricias): * sigo me movendo
Até que também tenho o meu orgasmo. Assim, sorrio satisfeito e feliz*
Se arrepende?
Maria: não amor você me fez muito feliz (me viro pra ele )
Estêvão: exausto deito do lado dela riu )te amo
Maria:(me coloco por cima dele o olho safada) amor posso te fazer um carinho ?
Estêvão: claro amor e como seria esse carinho?(riu)
Maria: (beijo sua boca)começa assim amor (mordo de leve seus lábios,desço pelo peitoral dele onde dou umas mordidinhas em seu mamilo, desço beijando sua barriga, chego no seu membro, começo a masturba-lo,riu... vejo sua expressão de prazer, coloco minha boca nele e subo e desço rapidamente, passo minha língua em movimento circulares, enquanto aperto suas bolas, enfio ele quase inteiro na minha boca chupo com desejo ....
Estevão:* se controlando para não gemer alto e que todo ficassem sabendo do que se passava no quarto*Ahh..que delicia morena.* seguro nos cabelos dela*
Maria:(aumento q velocidade eu o faria gozar novamente, dou beijos em suas bolas, volto a chupar, arregaço seu membro e passo minha língua de leve
Estêvão: aah Maria, aaaahhhh (deixo meu liquido escorrer em sua boca )
Maria:(engulo tudo sem nem um pudor, subo beijando seu corpo )gostou amor?(beijo sua boca)
Estêvão: você ainda pergunta?(me coloco por cima dela )amei amor
Maria:(riu acariciando sua face )
Estêvão:agora e minha vez(beijo sua boca descendo pelo seu pescoço dou leves beijinhos ate chegar em seu colo, onde beijo,delicadamente, desço meus beijos para seus lindo seios que já estavam durinhos pelos meus toques, passo minha língua em movimento circular sobre seu mamilos a fazendo dar leves gemidinhos, não me contenho e chupo com vontade,tesão, nossa aqueles seios era meu brinquedo preferido, depois de me fartar naquela delicia, desço pela sua barriguinha dou beijinhos por seu umbigo, trilho o caminho da felicidade, ate chegar naquela delicia de vagina, onde passo minha língua na lateral dando beijinhos, abro a sua perna mais ainda deixo aquela maravilha exposta, começo a me deliciar naquela delicia, passo minha língua em seu clitóris,dando umas chupadas com pressão, coloco minha língua em sua entradinha, fazendo movimentos rápidos, ao ouvir seus gemidos tiro minha língua de dentro dela e volto a chupar seus clítoris onde penetro dois dedos dentro dela girando, enquanto minha língua gira ao contrário em seu clitóris, não demora sinto o gosto dela, um sabor inexplicável era o gosto do amor, aquela mulher era perfeita )esta feliz?(beijo suas coxas)
Maria: (riu)mais que tudo(puxo para um beijo apaixonado)
Estevão: de agora em diante seremos felizes juntos(me deito do lado dela e a coloco em meu peito)
Maria:sim meu amor (ergo minha cabeça e o beijo)te amo
*enquanto isso Carmen olha no relógio e percebe que já e um pouco tarde,estava quase na hora do almoço e Maria ainda não havia descido, ela era sempre pontual, por isso resolve ir até seu quarto, Carmem sobe as escadas ao chegar na porta do quarto ouve risos e percebe que Estêvão estava la, então ela ri e quando vai se retirar da de cara com Ana Rosa......
Carmen: Ana (assustada)
Ana:Carmem você viu o Estêvão?
Carmem: na-o (gaguejando )
Ana:esta nervosa Carmem?
Carmen: não, não vim falar com Maria(bate na porta )
*naquela hora os dois se assustam
Maria: Estêvão sua tia (assutada)
Estêvão: o que tem (acaricio os cabelos dela) não vamos assumir pra todos, que estamos juntos?
Maria:vamos mais assim não(levanto e começo a me vestir)
*enquanto isso Ana e Carmen do lado de fora conversavam...
Ana: a senhora viu o Estêvão, não vi ele a manhã toda?
Carmem:vermelha, bate novamente na porta)não (nervosa )deve ter saído
Ana: vou ate o escritório vê se ele esta la
*Carmem só da um sorriso forçado, la dentro do quarto, Maria se vestia rapidamente, e Estêvão totalmente despreocupado, estava deitado em sua cama nu
Maria:Estêvão vai se veste(pondo a ultima peça)
Estêvão:pra que amor se vou tirar tudo de novo
Maria:para Estêvão (indo ate ele coloco as suas roupas em cima dele)
Estêvão: esta me expulsando né(a puxo pra mim)
Maria:Estêvão para (riu )amor sua tia
Estêvão: ela já aquetou (beijo a boca dela )
Maria: amor, amor (no resisto aquele beijo e me entrego, mais logo fujo dele novamente)Estêvão vai amor, (puxo ele dá cama)temos que resolver certinho antes de assumir pra todos(vou ate a porta e abro devagarinho não tinha mais ninguém, Estêvão já tinha posto a calça)vai amor (dou um beijo nele )
Estêvão: te amo (sussurro e a beijo )
Maria:(riu)te amo...agora vai (espero ele sair e fecho a porta) meu Deus que loucura (me jogo na cama )
*Estêvão vai para seu quarto, eles só não contava com alguém os observando aquele tempo parado na porta, Maria se levanta é vai pentear seu cabelo, logo alguém bate na porta
Maria:quem será (indo ate a porta)já vai (abro a porta, fico parada na porta )
Carmem:não vai me mandar entrar?(ri)
Maria: desculpa, entrar (envergonhada )
Carmem: não foi trabalhar filha,?
Maria: não, Carmem estava meia indisposta(arrumo a minha cama sem jeito)
Carmem:a bom (ri) esta preocupada com você não desceu pra ir trabalhar
Maria: estou bem,não se preocupe
Carmem: esta bem...vou ver se o almoço esta pronto(saindo )
Maria:esta bem (envergonhada )
*enquanto isso no quarto de Estêvão ele estava com um sorriso de orelha a orelha, mais logo é surpreendido por Ana Rosa
Ana:onde você estava te procurei a manha toda Estêvão?(entrando no quarto)
Estêvão: bom dia Ana(me levanto )estava por ai(pego o casaco )
Ana: ai onde?(brava )
Estêvão: não é da sua conta(a olho)
Ana: nossa
Estevão: tchau (saindo)
*Ana Rosa fica ali parada sem entender a atitude dele, ela senta na cama e resolve ir falar com Bruno, enquanto Estêvão desce e vai para o escritório...
**Quarto de Bruno**
Ana:Bruno não aguento mais(grito entrando no quarto )desisto não vou mais correr atrás do Estêvão, não aguento mais(em pé na frente dele )
Bruno: cala boca sua vadia, você não vai desistir de nada por que eu não mandei, (aperto seu braço e jogo na cama)você continuara fazer exatamente o que eu quero (aperto o rosto dela)
Ana:(chora)não vou chega Bruno(grito)
Bruno: chega(grito )sua vadia(meto a mão na cara dela seguro pelo cabelo )tem certeza quer que todos saibam Ana?(puxando o cabelo dela)
Ana:para (grito )me solta, eu vou fazer o que você quer Bruno, mais ele nem me nota (chorando )
Bruno:isso, boa menina, assim que eu gosto...deixa comigo vou ver o que planejo (beijo a boca dela )
Ana:(correspondo com nojo)
*enquanto isso o almoço estava sendo servido todos almoçam menos Ana Rosa que estava com Bruno,Maria almoça e vai para a empresa... Estêvão vai resolver umas coisas sobre seu novo sócio, Ana Rosa passa a tarde chorando em seu quarto e acaba dormindo e Carmen prepara o cardápio do jantar, a tarde se passa e Maria volta mais cedo a pedido de Estêvão para o jantar!
**escritório**
Estêvão: (finalizando um beijo )irei te apresentar como minha esposa ao meu novo sócio (acaricio seus cabelos )
Maria:amor, mais ele já conhece Ana Rosa (viro meu rosto )
Estêvão: e o que isso tem haver?minha esposa e você (beijo a boca dela )
Maria: (correspondendo) te amo (entre os beijos )amor você sabe que não sou fina, educada, como ela, e se eu te fazer passar vergonha?
Estêvão:(riu)amor te amo assim, não importa, sei que você, e fina e educada o suficiente para não me envergonhar(beijo seu queixo)
Maria: amor obrigada por confiar em mim, estou tão feliz, queria poder gritar pra todo mundo agora que te amo (beijo sua boca )
Estêvão: (riu) vai se arrumar amor que quero você linda, se bem que não precisa nada, assim mesmo esta linda
Maria: (dou gargalhada)não zoua (beijo ele )deixa eu subir(entre os beijos
Estêvão: será que compensa, trocar meus beijos, só pra trocar de roupa, se quiser já tiro ela aqui mesmo(beijo seu ombro )
Maria: compensa(riu)já esta tarde tenho que me arrumar, você já esta pronto , mais quero fazer bonito pro meu amor
*Estêvão faz bico mais deixa ela ir, Maria sobe e começa a se arrumar, no quarto ao lado estava Ana Rosa e Bruno...
Ana: não posso ir nesse jantar ele deixou claro no café hoje que quer ela do lado dele(o olho )
Bruno:você vai se arrumar e vai descer e impor sua presença, vou dar um jeito de piorar a situação deles não se preocupe(me levanto )
Ana: esta bem (levanto e vou me arrumar)
*assim as horas passam, Maria se arruma, coloca um vestido acima um pouco do joelho acinturado, e um pouco solto na saia,com renda nas costa e um leve decote, era preto com uns detalhes em prata na saia, coloca um scarpan preto, 15 cm, faz uma maquiagem simples mais que destaca seus lindos olhos e realça sua boca, prende seu cabelo de lado deixando um pouco solto sobre seu colo e suas costa de fora, assim ela estava pronta la em baixo se encontrava Estêvão, Ana Rosa, Daniela e Carmem, logo Maria aparece na escada Estêvão a olha e parece não acreditar naquilo que estava vendo ele vai até ela sem perceber e da a mão para ajudá-la descer o degrau, nisso a campainha toca, Estêvão traz Maria pela mão até a sala enquanto Rebeca vai atender a porta, não demora Leonel aparece na sala...
Estêvão: bom gostaria de apresentar a vocês meu sócio Leonel Ibaniz!
*os sentidos de Carmen começam a sumir e ela fica paralisada com a notícia.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de la Felicidad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.