Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/6

POV Percy

– Thalia está sumida. – digo para Quíron.

Ele se vira rapidamente.

– Mas como?

– Eu já a procurei em todos os cantos desse acampamento. Ela não está aqui dentro, e se não se encontra aqui ela só pode estar em perigo.

– Percy, Thalia é forte, ela é uma ex-caçadora, o que te faz ter tanta certeza de que ela não fugiu?

– Porque ela fugiria?

– Porque ela quis? Por mais que seja proibido fugir do acampamento sem me avisar, Thalia já fez isso.

– Quíron, ela está desaparecida. – digo.

E então eu me lembro do sonho que ela teve. O que a deixou assustada. Conto para Quíron e convocamos uma reunião. Todos os representantes de todos os chalés comparecem.

– Silêncio. – digo mais ninguém me escuta.

Pego a adaga que Clarisse fica rodando nas mãos e cravo na mesa, no mesmo instante todos se voltam para min.

– Thalia está desaparecida. – digo.

Annabeth é a primeira a se declarar.

– Mas como assim, desaparecida?

– Ela não se encontra no acampamento. E nos últimos dias ela teve um sonho estranho. O que só pode resultar no desaparecimento dela.

– Já pensou se ela simplesmente não “fugiu”? – pergunta Annabeth.

Clarisse concorda.

– Ela não fugiu! - grito para Annabeth que me olha assustada - Está desaparecida, quero saber se algum de vocês a viu nessas últimas horas.

– Eu a vi. – diz o segundo representante do chalé de Ares, Dylan [Ele apareceu em uma história que eu escrevi, personagem original, - Ju].

– Aonde? – pergunto.

– Ela estava sentada encostada na árvore que protege o acampamento. O que bem seria a árvore dela. Antes de eu cruzar a fronteira eu vi uma neblina muito forte, mas pensei ser talvez só alguma filha de Hécate treinando.

– Não treinamos com neblina. – diz Larissa, uma das filhas de Hécate.

Dylan dá de ombros e fica quieto. Uma nova discussão começa entre os filhos de Ares e de Hécate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara eu to amando escreveu esses foras que Percy da na Annabeth, sério.