Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 29
Capítulo Final - 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/29

SEIS MESES DEPOIS

Piper, Calipso, Ártemis, Afrodite e Annabeth estão todas no quarto onde me arrumo para a cerimônia, que ia ser dali meia hora. Eu estava praticamente vestida, só faltava os ajustes finais. Lorena, a namorada de Jake apareceu no quarto e também me ajudou com o ajuste.

[OBS: Sim Annabeth está com outro cara, e ela e Thalia agora são amigas novamente.]

O casamento ia ser no acampamento meio-sangue, perto do Píer, já que ali é um lugar especial para min e Percy.

– Thalia você está tão linda. – diz Afrodite deixando escorrer uma leve lágrima.

[Vestido da Thalia: http://meucasamento.org/wp-content/uploads/2014/03/vestido-de-noiva-moderno-sereia.jpg]

POV Narrador

Percy apareceu acompanhado de sua mãe e se dirigiu ao altar, depois de uns dez minutos de atraso Thalia entrou acompanhada de Zeus (que mesmo contrariado, também se emocionou com o casamento). Percy ficou encantado com a beleza de sua futura esposa.

Piper (que era uma das madrinhas) ficou segurando o buque. Depois de todos os juramentos, a assinatura, e a troca de alianças, o amor dos dois foi selado. Afrodite e Sally não seguraram as lágrimas, e nem mesmo Grover.

A festa depois do casamento foi de noite. Muitos brindes, beijos, choros. Thalia, puxou o marido para fora e o levou para o píer.

– A partir de hoje, Percy Jackson, você é só meu. – ela diz e o beija.

– Eu aceito, porque você também será só minha.

Percy só não esperava, que a surpresa de Thalia era bem maior que isso. Os dois se sentaram e ficaram observando a Lua refletida no mar.

– Percy. – ela diz e o encara. – Preciso te contar uma coisa.

– O que aconteceu?

Thalia se aproxima do ouvido dele e conta sua surpresa. Percy se levanta rapidamente com o maior sorriso do mundo e grita:

– EU VOU SER PAI!

E então viveram felizes para sempre... FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :( Vou sentir saudades de escrever essa fic.
OBS: Percy e Thalia tem aproximadamente 30 anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.