Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 28
Capítulo 9 - Thalia 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/28

POV Thalia

Jake foi ao supermercado, por mais que eu dissesse que não estava com fome. Acabei ficando deitada no sofá chorando. Depois de um tempo escutei a campainha, atendi e vi que era Percy.

– VÁ EMBORA! – grito com todas as minhas forças.

Antes que eu bata a porta em sua cara ele entra, e eu vou para o canto da sala. Não consigo olhar na cara dele.

– Vá. Embora. – digo com raiva.

– Thalia você precisa me escutar.

– Não! Não preciso te escutar! Eu quero que você morra! – grito e começo a chorar novamente.

– Thals. Por favor eu te devo uma explicação não devo?

Fico pensando um pouco.

– Não, não deve, tudo o que eu vi foi suficiente.

– Sam é filha de Hécate. Ela usou um feitiço em min, lá no píer a única pessoa que eu queria ao meu lado era você Thalia, quando Sam apareceu ela era você, por mais que meus instintos dissessem “Percy, Thalia está diferente” eu não acreditei.

– Para! Para, para. Para! – grito batendo com todas as minhas forças nele, mas claro não adiantou de nada já que ele é bem mais forte que eu.

– Então eu a beijei, acreditando ser você. E disse “eu te amo” acreditando ser você Thals. Por favor, me perdoa.

– Eu não posso acreditar em você. Eu não devo. – digo resmungando entre choros e soluços.

– Você pode tentar. – ele diz pegando meu rosto e segurando como uma pedra preciosa. – Eu te amo, eu nunca ficaria com outra pessoa.

– É horrível brigar com você.

– Eu sei. Porque também é horrível brigar com você.

– Eu te odeio. – digo batendo nele, mas ele me abraça forte.

– Eu também me odeio. – ele diz e me beija.

O beijo dura longos minutos. Depois Percy se ajoelha e tira uma caixinha do bolso e a abre, com uma aliança dentro.

– Thalia Grace. Eu sei que eu sou lerdo, um pouco ciumento, bem um pouco não, MUITO. Eu sei que eu faço cagadas, sei que irrito as vezes e que brigo bastante.

Levo a mão a minha boca para não começar a chorar novamente.

– Mas Thalia, uma coisa eu sei que fiz certa. Que foi me apaixonar por você. E eu te amo, te amo muito, como nunca amei ninguém. Então, você quer se juntar a min para todo o sempre? Thalia Grace, quer se casar comigo? - ele diz e sorri.

Eu assento sorrindo e chorando depois pulo em seus braços e o beijo. Antes de nos beijarmos de novo ele fala no meu ouvido:

– Você ainda me deve um chalé novo.

Dou risada e o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei muito que você deram sua opiniões sobre a briga de Percalia. Fico muito feliz que vocês gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.