Na fuga se reencontrou; Na mentira, sobreviveu. escrita por Costa


Capítulo 65
Capítulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584736/chapter/65

Se passaram 7 meses. Letícia e Fernando estavam radiantes com a gravidez. Ela descobriu que estava esperando gêmeos, um Fernandinho e uma Letícinha. Erasmo e Julieta estavam ansiosos por conhecerem os netos. Humberto e Terezinha a visitavam toda semana. Humberto sempre levava muitos presentes para os bebês. A pequena casa dos Padilla já não comportava mais tantos brinquedos.

Tomás cuidava muito bem da Imagens & Filmes. Ele já havia ganhado alguns milhões na bolsa. Tudo andava muito bem. Até mesmo Alice já o tratava melhor. Ela havia aprendido a gostar dele. Tomás havia sido o único que a apoio em tempos difíceis, mas ela era orgulhosa demais para admitir que estava se apaixonando por um pobretão.

As do quartel continuavam como sempre foram. Apesar de não estarem mais trabalhando juntas, elas sempre se reuniam na casa da Lety para colocar as fofocas em dia.

Márcia estava aprendendo a gostar de Roger. Ela assumiu publicamente seu namoro com ele. Ele não era como o Fernando Mendiola que sempre a deixava aflita, nervosa, ao contrario, Roger lhe fazia muito bem. Ele lhe transmitia calma e segurança, sentimentos que ela desconhecia.

Omar continuava o mesmo mulherengo que sempre fora e Carolina levava uma vida normal, sem grandes emoções.

No litoral, Atílio e Maria seguiam felizes. Eles ficaram muito contente em saber que Letícia e Fernando seriam pais. Aldo e Priscila se casariam dali a poucos meses. O casal estava muito feliz. O restaurante de Aldo havia rendido frutos, ele e os sócios conseguiram abrir mais um, só que agora na cidade grande.

Tudo corria muito bem. Fernando havia saído, a pé, para comprar um pacote de pipoca na esquina para Lety. Seus desejos de grávida o estavam enlouquecendo. Já perdera a conta de quantas vezes, nos últimos meses, teve que levantar de madrugada atrás de algum desejo louco de sua amada. Ele não reclamava, até gostava de agrada-la. Na volta, ele reparou que uns vizinhos estavam de mudança e colocavam uma placa de vende-se na casa. Ele havia combinado de só usar o dinheiro que ganhou na bolsa para recuperar a Conceitos, mas essa casa não custava nem 200 mil e a casa de seus sogros já estava muito pequena. Ele faria uma surpresa para Lety e seria surpresa mesmo já que aquela casa ficava a apenas 5 minutos a pé da casa dos Padilla.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!