Na fuga se reencontrou; Na mentira, sobreviveu. escrita por Costa


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584736/chapter/18

Quem era Aurora e porque ela mexia tanto com ele, se perguntava Fenando enquanto a segurava e olhava em seus olhos. Aqueles olhos, por que aqueles olhos o intrigavam? Ele pensou.

Lety sabia, agora ele a descobriria. Sua vontade era correr, gritar, mas se sentia tão bem envolta, novamente, no abraço de Fernando.

–Por que mexe tanto comigo, Aurora? -Fernando sussurrou.

Ao dizer isso, ele foi se aproximando cada vez mais de Aurora. Essa aproximação acabou num intenso e apaixonado beijo. Lety também não resistiu, se entregou e correspondeu ao ardente beijo.

Ao pararem de se beijarem, Fernando a soltou. Ele não conseguia pensar. Aquele beijo havia lhe tirado o fôlego. Lety, ainda confusa pelo que acabou de acontecer e se vendo livre do abraço de Fernando, apenas correu dalí. Fernando, sozinho, ainda estava parado, sem reação.

Era o beijo da Lety, mas isso não é possível, Lety está morta, morta e não voltará. Devia estar imaginando coisas, a saudade e a culpa que sentia por Lety o atormentava 24 horas por dia. Não havia bebido tanto assim para estar bêbado. Sua mente e a dor deviam estar lhe pregando peças. Ele pensou.

Lety havia voltado para o bar. Lá o barulho e a música eram altos, mas o único som que ouvia era o turbilhão que passava por sua cabeça.

Ele me beijou, seu Fernando me beijou. Como isso é possível? Achei que nunca mais tocaria seus lábios. Por que Fernando Mendiola a beijara? A estranha obsessão que ele sentia por Aurora a desconcertava. Lety pensou.

Lety se assustou ao ver Fernando, ele nada disse, apenas passou apressado em direção à praia.

Aldo que voltava de sua dança, viu Fernando indo embora e perguntou a Aurora:

–O Fernando já vai?

–Não sei, ele não disse nada.

–Cara estranho. E a nossa dança? Você ainda está me devendo.

–Por favor, Aldo, agora não.

–Ainda vou conseguir te convencer a dançar comigo, vai ver.

–Hoje não, Aldo.

Fernando tinha ido para praia. Ele havia se sentado em uma pedra próxima ao mar.

–Me desculpe, Lety. Não sei como posso ter beijado Aurora e te traido assim. Pior, ter reconhecido seu beijo, seus lábios nos dela. Me desculpe por não ter sido o homem que você mereceu. Me desculpe por ter feito você se matar. -Diz Fernando para o mar enquanto lágrimas escorrem de seus olhos.

A noite foi longa tanto para Fernando quanto para Lety. Nenhum dos dois conseguiu realmente dormir. Ambos não conseguiam parar de pensar no beijo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!