A Aposta escrita por Niia Girino


Capítulo 8
Capítulo 8 - Convocando Nanao


Notas iniciais do capítulo

PS.: Bleach não me pertence, se pertencesse Hitsugaya governaria a seretei, e ainda teria tempo de brincar de cavalinho com Matsumoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58471/chapter/8

- Chegamos! – grita Matsumoto no instante em que pisa na Soul Society, estava muito contente, afinal além de terem conseguido todos os “apetrechos” que faltavam, ainda tinha uma forte candidata para a “animação”. “Mas onde encontrá-la?” Assim pensava Rangiku completamente distraída, a ponto de não enxergar que alguém vinha em sua direção. O que ela não sabia é que a sorte estava esbarrando nela, literalmente.

 

- Ai! – reclamou a loira, mas ao olhar para frente teve uma surpresa, ela esbarrou em ninguém mais, ninguém menos que...

 

- Matsumoto, o que faz por aqui? Não devia estar pensando no que irá fazer com o Kyoraku? – perguntou curioso o 69. Acharam que era a Nanao, hein?

 

- Que bom que eu te encontrei aqui! – batia as duas mãos, como sinal de alegria – Por um acaso sabe onde está a Nanao?

 

- Ela acabou de ir para um bar novo que abriu ontem...

 

- Afogar as mágoas por causa do Shunsui? – perguntava Rangiku revirando os olhos, já sabia a resposta... Nanao passou a ter o costume de beber, mas não por diversão, ela sempre rejeitou seu taicho, mas no fundo ele era amado por ela. E então o desastre aconteceu; ele passou a não mais provocá-la. Mas este não era o principal problema, e sim por ele provocar todas as mulheres, exceto Ise.

 

- Sim. Shiba’s Bar, depois daquela loja onde vende a famosa “Coca-Cola”. Terceira rua à direita

 

- Obrigada! – respondeu ela, mandando um beijinho no ar para Hisagi

 

- Tem certeza que não quer uma festa particular? – perguntava esperançoso para a loira, que já estava indo embora

 

- Nã-ão! – enquanto pensava como iria abordar Nanao bêbada. Sua personalidade mudava completamente, e Rangiku não tinha o costume de lidar com esta “outra face” de Ise. – Pensando bem, não quer me acompanhar até lá?

 

- Porque não iria?

 

...

 

- Então Nanao, você sabe contar piadas? – perguntava um conhecido shinigami ainda sóbrio

 

- Me passa o sake que eu vou saber! – Ise tomou um copo de sake com uma golada só, e tornou a falar – Eu sei uma! Uma família ficou perdida no deserto por oitenta dias... Aí acharam um rio, onde todos tomaram banho, menos a avó. Qual é o nome do filme?

 

- Hum... Avó sem banho?

 

- Não! A Vó tá imunda em 80 dias*! – respondia Ise em êxtase, já bêbada em seu primeiro copo. *A volta ao mundo em 80 dias

 

- HAHAHAHAHAHA – HAHAHAHAHAHA – riam os dois juntos.

 

... Então muitos copos de sake depois ...

 

 

- Então... Icki (soluço)! Olha! Um agricultor tinha duas... Icki... Galinhas! Seus nomes eram Ódi... Icki! E Célia. Então um homem jogou para... Icki! Elas, dois milhos com dinamites dentro... Qual é Icki! O nome do filme? – perguntava Nanao completamente bêbada

 

- Hum... A explosão das gali... Icki! Nhas? – perguntou um ser, que por pouco não caía da cadeira

 

- NÃO! Icki! DOIS MILHO E... Icki! BUM! ÓDI CÉLIA NO ESPAÇO*! – respondia Nanao, controlando-se para rir ao terminar a frase. Após rirem muito resolveram que era hora de voltar aos seus postos, como se fosse possível com a embriaguês de ambos. *Dois Mil e Um. A Odisséia no espaço.

 

Porém, Ise estava submersa em sua embriaguês, sonhando com seu taicho, quando ao tentar levantar da “mesa”, tropeça. Como o cavalheiro que o shinigami acompanhante é, tenta segurá-la, em vão. Os dois caem em uma posição, digamos, nada legal. Ou sim, depende de quem quer o quê. Mas como sempre, a super M entra no momento da “confusão”...

 

- Nanao e... KIRA?! Não acredito! Vocês resolveram afogar as mágoas de seus taichos juntos? – perguntava Matsumoto, com seu típico ar de malicia, mas um pouco surpresa pela escolha de Nanao

 

- Hein? O que está acontecendo? – perguntava Hisagi confuso, o que estaria acontecendo?

 

- AH! – então Kira finalmente compreendeu em que posição estava – Descu... Icki!

 

- O que... Icki... Você está fazendo aí? – perguntava a morena irritada – Mas... Icki... É muito lerdo mesmo! – e então para a surpresa de todos, Nanao puxou o loiro para um beijo, que de inocente não tinha nada

 

- Então Rangiku? Não quer fazer que nem eles? – o 69 tentava seduzir Matsumoto com seu rosto malicioso, enquanto ia aproximando seus lábios lentamente dos da loira

 

- Podemos deixar isso para outro dia – respondia Rangiku, colocando seu dedo indicador sobre os lábios de Shuhei, como um modo de pará-lo

 

- Hunf – resmungou o pobre coitado, quando ela estava bêbada não ligava para o que ele fazia... Kira havia parado de beijar Nanao, esta que, por sua vez, abraçou-o

 

- Ah Kyoraku taicho! Porque você fez aquilo comigo? Porque sempre dá em cima de outras, quando para mim você nem olha? – choramingava desesperadamente, porém parece que ela não havia notado que estava abraçando a pessoa errada

 

- Kira! O que você deu para a Nanao? Confundir você com o Shunsui? Ela está mal mesmo! – a loira exclamava horrorizada – Vamos, eu te levo para o Shunsui.

 

- EBAA! CADE MEU TAICHO? – perguntava feliz, mudando subitamente de humor

 

- Como você vai carregar a Ise? – perguntava curioso o 69

 

- Quem disse que EU vou carregá-la? – perguntava Matsumoto com um olhar de “Mãos à abra querido”

 

...

 

Rangiku “levou” Nanao para o esquadrão da décima divisão, para que descansasse um pouco, afinal ela havia bebido muito, e não tinha o costume de beber, como certas tenentes...

 

- AI QUE DOR DE CABEÇA! – mal acordava e já gritava. Suas dores de cabeça eram sempre as piores, e agora com seu novo hábito para bebidas...

 

- Já acordou? Que bom. Nanao, tenho algo a lhe propor! – e animada como sempre, lá foi Rangiku explicar pela quarta vez o que havia sido proposto a ela. Ao final das explicações, Matsumoto nem precisou usar algum artifício para convencê-la, afinal tinha haver com Kyoraku.

 

- Eu aceito! Mas que roupa eu vou usar?

 

- Eu sabia que aquela roupa de professora que comprei para Yoruichi ia servir para algo!

 

- Professora?

 

- Sim! Vamos ensaiar!

 

...

 

- Entendeu tudo Nanao? “Bem que ela podia fazer um Strip-tease, ia ser bem mais fácil...”

 

- Sim... Mas não acha que dançar no poste é ousadia de mais Rangiku-san? – perguntava Ise, cautelosa como sempre

 

- Quer que eu te lembre o que fez hoje mais cedo? Com Kira? – perguntava a loira, maliciosa como sempre. Quantas vezes ela irá fazer a pobre Nanao se lembrar do quê fez? Não basta a vergonha que ela terá que passar ao vê-lo?

 

- PARE DE FALAR SOBRE ISSO! – exaltou-se a tenente, que ficava cada vez mais vermelha. Por Deus, será ela realmente não iria parar com isso? Começava a achar que Matsumoto era realmente a cria do demônio...

 

- Está bem, eu paro... Maas! – a loira fazia uma pequena interrupção em sua fala, colocando o dedo indicador no lábio inferior – Me prometa que vai fazer tudo direitinho, e sem reclamar!

 

- “Você ta querendo demais Matsumoto!” Ok então, em prometo! – respondia Nanao em tom militar, rígida como sempre – Mas VOCÊ tem que prometer não falar mais nesse assunto!

 

- Sim eu prometo! – respondia Matsumoto imitando a voz rígida de Nanao – Mas só por hoje hein! – agora ela voltava ao seu tom brincalhão costumeiro

 

- Como assim só por hoje?!

 

- Ué, esse vai ser o assunto principal na Associação Feminina de Shinigamis! Você pretende fazer disso um segredo? – perguntava chocada a shinigami de cabelos ruivo-aloirados (sim, por incrível que pareça essa palavra existe! Eu pesquisei =D)

 

- Ragiku-san!

 

- O que foi? – perguntava a loira com um ar de “inocente”

 

- Você não poderia, por favor, guardar segredo? Eu faço quase qualquer coisa! Por favor? – se ficar de joelhos não fosse algo humilhante, com certeza Nanao o teria feito.

 

- Bom, acho que se for assim... – a face de Matsumoto rapidamente tornava-se maligna, de um jeito no qual qualquer um temeria – Você terá que fazer Strip-Tease para o Kyoraku!

 

- O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Será que a Nanao realmente fará um Strip-Tease?
Pessoinhas e pesso~onas! Eu finalmente consegui terminar o capítulo nove, então prometo que vou postá-lo rapidinho!
 
Reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.