A Aposta escrita por Niia Girino


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Aposta


Notas iniciais do capítulo

P.S.: Bleach não me pertence. Se pertencesse Ichigo e Rukia já teriam caído no Hentai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58471/chapter/1

 

- Então está combinado? – fala aquele cuja face é estampada por um “meia-nove”

 

- Eu já disse que pelas compras eu faço tudo! Vamos ganhar fácil, fácil isso! – Matsumoto fala com empolgação, é óbvio que com uma aposta dessas ela não ia recusar, não é mesmo?

 

- Há, você é que pensa! Ele não é um homem fácil de “animar”, quando se trata de uma aposta – diz Hisagi fazendo aspas no ar

 

Nem dará tanto trabalho assim, é só montar uma coreografia, arrumar algo que sirva como poste e só” – Com estes pensamentos que Rangiku foi para seu quartel, a fim de descansar e ter idéias para uma aposta feita com Shuunhei mais cedo.

 

FLASH BACK ~[ON]~

 

- Quero te propor uma aposta, o que você acha? – diz o 69, com uma cara desafiadora

 

- Huumm... – a loira coloca um dedo no lábio, como quem pensa – O que é? Beber até cair? Se for eu já venci! – sua animação é óbvia, desafios não existem para essa loira

 

- Eu te dou uma semana para conseguir pensar em algo...

 

- Sake! Pronto, eu pensei, eu ganhei, e agora, qual é meu prêmio? – fala já pulando, cortando o pobre coitado, que já está sem paciência

 

- Deixe-me terminar! – tendo dito isso a tenente se calou – Você sabe que o Kyoraku é um homem sadio, que gosta de aproveitar a vida, não é?

 

- Seei, um mulherengo xavequeiro – Matsumoto revira os olhos, “esse papo eu já escutei, você é muito bonita, porque não sai com ele e blá, blá, blá”

 

- É... Pode-se dizer que sim – fala Shuunhei envergonhado – O que eu queria lhe propor é: Você e mais algumas meninas de sua escolha terão que fazer o Kyoraku ficar ”animado”, como homem que ele é, mas não poderão tocar nele – o shinigami faz aquela sua cara de safado – E aí, o que me diz?

 

- Aah, você sabe que eu consigo, mas... – enquanto deixava sua frase no ar, Matsumoto passava seus dedos na extensão do pescoço de Shuunhei, provocativa como só ela é – O que eu ganho com isso? – Diz retirando os dedos, fazendo uma cara de quem diz “Convença-me”

 

- Que tal um dia inteiro no mundo dos humanos, compras sem limite, e quando voltar uma festinha particular regada de sake para dois? – dizendo esta última frase ele provoca-a com o olhar

 

- Eu dispenso a festinha – ela dá aquela piscadela – Mas essas compras! Eu aceito! Eu posso fazer o que eu quiser com ele? – Diz ela com os olhos brilhando alegria

 

FLASH BACK ~[OFF]~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo! É minha segunda FanFic onde Matsumoto é a personagem principal, então se estiver muito ruim, me avisem!

Gostou? Reviews
Não Gostou? Reviews
Não Tá Nem Aí? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.