Miss you love escrita por Letícia Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Gente, mil perdões pela demora em postar os capítulos. É que estou sem Pc e fica complicado, editar tudo ( Sim. Editar, pois escrevo pelo celular e quando vou passar para cá, fica confuso e leva muitos minutos pra ficar apresentavel kkkk) e nem sempre a net tá boa.

Ok. Falei demais, vamos ao capítulo de hoje.

Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584646/chapter/6

– Você gosta mesmo dele, né? - Lucas a olhou com raiva nos olhos- Parabéns. Mas ó, quando ele cansar de ti, vai te jogar pra escanteio.

– Por favor, Lucas. Sai agora.

– Tudo bem. Eu não vou ficar forçando barra não. Mas não quer dizer que eu desista.

.

– Rolou beijo? - Du perguntou interessada-

– Foi um beijinho. Ela não correspondeu, mas sei que gostou. Falou que ama o meu pai e tudo mais.

– E tu? Levou esse fora calado?

– Claro que levei. E não foi um fora, ninguém dá fora em mim, tá legal? Ela resistiu um pouco, só isso.

– Lek, na boa, tanta mulher te dando mole aí e tu quer logo a do teu pai. Desiste, se ela gosta dele tu num pode mudar nada, só aceitar.

– Não. Du, eu quero ela, tá legal? E não vou desistir.

– Ok.

Du tinha medo de João Lucas se dar mal por entrar nessa história, sabia que se o pai dele descobrisse, ia matá-lo. Mas embora quisesse, não podia fazer nada. Ele é cabeça dura.

.

– Parece que ela gosta dele, mãe. Ela recusou meu beijo, até disse que tinha nojo de mim, acredita?

– João Lucas, não quero saber se ela gosta ou não. Quero que você seduza ela.

.

– Por favor, deixa eu te explicar. Eu não queria que eles fossem assim, mas...

– Ísis, eu não quero saber de conversa agora. Isso a gente vê mais tarde, e olhe lá. - José Alfredo desligou o telefone em silêncio, em sua sala.-

– Brigou com a amante? - Marta entrou na sala- Dá logo um pé na bunda dela!

– Marta, seja mais educada e peça que seja anunciada. - Zé Alfredo olhava para o monte.- E se eu briguei ou não com a Ísis, não lhe diz respeito.

– Enfim, não estou aqui pra saber da sua vida pessoal. Só quero te dizer que a reunião está para começar.

– Estou indo. Manda segurar as pontas por lá.

Marta revirou os olhos e saiu. Foi contar a novidade para Lucas que estava em casa.

– Brigaram? Ótimo. Só tava precisando disso mermo. - Lucas disse- Agora vou desligar. Tenho que ir lá na casa dela.

.

– Você de novo? - Ísis abriu a porta. Estava com o rosto inchado e vermelho. -

– Aham, sou eu. O que houve? Você tava chorando? - Lucas passou a mão no rosto da moça, que recuou.- Olha, sei que eu fui rude naquele dia, mas eu realmente quero saber o que aconteceu. Posso te ajudar?

– Não. Ninguém pode.

– Você brigou com meu pai, né? - Lucas a olhou com pena- Você gosta dele de verdade.

– Gosto. Muito mesmo, até mais do que ele pensa. - Lágrimas rolaram do rosto da ruiva. - Se você quiser entrar. - deu passagem para a porta-

– Claro. Agora me conta o que houve.

– Melhor não. Acho que não tenho que te meter nessas coisas.

–Tudo bem. - João Lucas falou, percebendo que Isis estava mal.- Se você quiser um ombro, tô aqui.- Lucas aproximou dela para novamente tentar um beijo, e ela novamente recuou.-

– Por favor, Lucas. Você tem que entender que eu amo seu pai. Não é questão de dinheiro, ou idade. Por que até debaixo de uma ponte, eu morava com ele. Você é bonito, um bom tipo, mas...

– Mas...?

– Eu não sou dessas, que gosta só do dinheiro. Tem muita mulher aí, se matando por você. Para de correr atrás de mim, sabendo que não vai dar em nada.- João Lucas abaixou a cabeça.-

– Você não sabe disso. Eu volto. - Joao Lucas saiu sorrindo -

Ísis respirou fundo e deu passagem para que Lucas saísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Lucas... Sem querer dar spoilers, mas já dando, em breve terão capítulos #Lucadu in love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss you love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.