Love, Love, Love Three-Shot escrita por buckyonce


Capítulo 2
II - The Reason.


Notas iniciais do capítulo

Tô atrasada? Tô sim.
Muito atrasada? Sim.
E não tenho chance de ser perdoada? Nenhuma.
Okay, quero agradecer aos faves - awnt! - e aos comentários - nhaaa *-* - do capítulo passado.
Hoje, a música é The Reason, do Hoobastank, como eu tinha comentado. Sabe o que significa?
PREPAREM OS LENÇINHOS, MOÇAS E MOÇOS!
Nos vemos nas notas finais! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584605/chapter/2

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

Sentado, em frente á uma mesa de uma cafeteria qualquer. Era assim que Derek Hale se encontrava. O moreno tinha em mãos um papel de carta, uma caneta no bolso esquerdo da calça e um envelope na outra mão. O café – puro e com pouco açúcar – havia acabado de ser posto na sua frente pela atendente. Ele olhava pro papel com tanta atenção que nem havia notado o olhar preocupante que a própria atendente havia lhe lançado quando depositara a xícara na mesa. Seus pensamentos rodavam ao redor de uma pessoa, como sempre. Stiles sempre seria o motivo de Derek rir, ao mesmo tempo em que o fazia chorar também. Ele havia cometido um erro, um grave erro, e sabia que não havia mais volta. O mais novo nunca o perdoaria, outra vez. Aquilo o frustrava e o fazia querer quebrar coisas, esmurrar pessoas, descontar toda a sua frustação em algo ou alguém. Mas ele sabia que não podia, não era certo. Então, só havia uma solução para o problema. Uma solução que custaria a sua própria felicidade, mas faria Stiles feliz mais uma vez e era tudo isso que importava nesse momento. Ver o rosto do seu amor alagar-se em um daqueles sorrisos sinceros mais uma vez.

I've found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

“Stiles. Essa talvez seja a última vez que você irá ter alguma notícia minha. Também será a última vez que eu consiga expressar meus sentimentos, então... É melhor aproveitar. Meu amor, eu quero que preste atenção no que tenho para lhe falar. Eu estou indo embora. Não, a culpa não é sua... Eu só preciso de tempo. Tempo das nossas brigas, dos nossos defeitos. Eu preciso de um tempo de mim mesmo para que minha cabeça volte á ser como era antes. Stiles, eu não sei o que seria de mim sem você. Sem seus olhos castanhos e tão expressivos, sua constelação de pintinhas que me fazem querer te tocar todo segundo que passa, seus lábios finos e rosados e que me fazem perder a razão. Eu queria tanto ficar com você e começar tudo de novo... Mas eu não posso.”

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

“Um dos principais motivos de eu estar escrevendo para você, hoje, é para que eu possa pedir desculpas. Eu não devia ter passado dos limites naquela noite e eu estou realmente arrependido, mas é que ver aquele cara... as mãos dele ao redor do seu corpo... o cheiro de excitação que ele emanava mesmo com você me dizendo que ele era apenas um velho conhecido seu... Não pude me controlar. Quando dei por mim, ele já estava deitado no chão, com uma poça enorme de sangue ao redor da cabeça, porém o que mais me doeu não foram os olhares acusadores das outras pessoas. Foi o seu olhar de total decepção que me pegou de jeito e eu corri daquele lugar. Eu não suportaria te ver chorando por minha causa, por conta de algo que eu cometi. Por isso, fugir me pareceu ser a melhor solução para aquele problema.”

I've found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

As lágrimas sorrateiras já caíam no rosto de Derek. Escrever aquela carta estava sendo mais difícil do que ele pensara. Ele se perguntava como conseguira conseguir botar todos os sentimentos que nutria por Stiles em apenas um pedaço de papel retangular. Com uma das mãos trêmulas, ele secou o rastro molhado em sua bochecha e decidiu dar um gole em seu café, que já estava meio frio. Do lado de fora, o clima parecia pesar, exatamente como o seu estado de espírito nesse momento. Ele decidiu olhar pelo local e viu que já havia mais gente – uma garota de uns 15 anos, ruiva e lendo um livro grosso demais; um casal de idosos com um pequeno cachorro no colo e mais três mesas cheias de estudantes universitários que vinham do campus, loucos por uma xícara de café ou apenas um bom lugar para relaxar – e então seu celular vibrou. Era o mais novo, obviamente. A mensagem de texto era simples. Três palavras e um emoticon. “Sinto sua falta :(”. O mais velho passou a ponta dos dedos na tela de LED, bem no lugar onde a mensagem enviada por seu namorado estava, e chorou mais uma vez. Derek decidiu ignorar o que tinha lido e decidiu voltar à escrita, ou senão correria para Stiles e isso era totalmente o contrário do que tinha em mente.

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

“Stiles, você me mudou. E não foi pra algo ruim, foi pra algo bom. De repente, eu não me importava apenas comigo mesmo, havia mais uma pessoa no mundo em que eu me preocupava e faria de tudo para protegê-la. Lembro-me de como era antes de você... Bruto, insensível, um típico homem das cavernas, porém com um carro legal e rios de dinheiro para gastar com mulheres e bebidas. E então eu te vi. Na escola. Com apenas uma das alças da mochila velha e desbotada nos ombros, lendo Otelo debaixo do grande carvalho no estacionamento. Sua camisa quadriculada estava amarrada na sua cintura, para que pudesse sentar sem sujar sua calça jeans; seus tênis estavam desamarrados e quase da mesma cor da mochila; a camiseta verde-clara que usava tinha uma mancha azul bem perto do colarinho e eu supus ser do alvejante que havia usado. Nossos olhos se encontraram e você corou. Eu, Derek Hale, o cara que todo mundo dizia ter um “coração de ferro”, o cara que tinha tudo que sempre quis, me apaixonei á primeira vista. Por você e somente por você. Nunca irei me esquecer do sorriso singelo que apareceu em seus lábios assim que acenei para você. Fora apenas um mero torcer de boca, mas meu coração palpitou, minhas mãos suaram e eu sabia que estava ficando zonzo só não sabia explicar o motivo. Mas eu sabia qual era. É claro que era você.”

I've found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

“Se tem uma coisa que não pretendo esquecer de tudo o que passamos juntos é do quanto nós amamos, mesmo com tantos obstáculos. Eu não pretendo esquecer dos cafés-da-manhã passados na cozinha do meu apartamento, com você no fogão enquanto eu limpava a imensa sujeira que fazia. Eu não pretendo esquecer das noites passadas na piscina do condomínio, enquanto nadávamos pelados e tomávamos uma garrafa de whisky ou duas. Eu não pretendo esquecer das nossas idas para fazer trilhas, dos nossos passeios na praia, das visitas aos nossos pais e das festas dos campus. Eu não pretendo esquecer dos beijos, dos abraços, dos toques, dos orgasmos, dos gostos, dos cheiros e das sensações. E, principalmente, eu não pretendo esquecer de você. Você é e sempre será o amor da minha vida. E é por causa desse imenso amor que sinto por você – tão grande quanto a minha necessidade involuntária de respirar – é que eu me despeço de você para que consiga seguir sua vida do jeito que sempre quis. Eu te amo, meu amor. Para sempre seu, Derek.”

I've found a reason to show

a side of me you didn't know

a reason for all that I do

and the reason is you

Sentado, encostado na soleira da porta. Era assim que Stiles Stilinski se encontrava. O mais novo tinha em mãos um papel de carta meio amassado e pedaços de envelope no chão, perto de seus pés. O copo de café que tinha pego na cafeteria – com leite e bastante açúcar - da esquina de seu prédio jazia no chão também, totalmente derramado e encharcando o carpete claro do apartamento. Ele mal conseguia olhar para o papel na sua frente, mesmo que já tivesse lido uma dezena de vezes e até memorizado as palavras. O problema eram as lágrimas, que embaçavam sua visão e o faziam soluçar como uma garotinha. Derek havia ido embora. Ele não conseguia acreditar no que tinha lido. Era tudo parte de um sonho maluco, certo? Certo?! Ele iria acordar com um dos enormes braços do moreno ao redor de sua cintura, aquele ressonar baixinho no seu ouvido, logo depois de uma longa noite de amor. O mais velho acordaria o mais novo com beijinhos castos na nuca, passando para o pescoço e chegando até a bochecha, já que ele detestava beijar o namorado com o tradicional e fedorento bafo matinal que tivesse. Os dois iriam rolar na cama, rindo e caindo no chão, com Stiles em cima de Derek. O mesmo o beijaria de surpresa, murmurando que não se importava com o hálito do outro e o mais novo coraria, como sempre, o que levaria a mais uma série de beijos, começando lentos e depois virando urgentes e quentes, e resultaria em uma sessão nova de sexo pela manhã, que os atrasaria para as primeiras aulas que eles nunca se importavam. Entretanto essa não era a realidade e o choro baixo de Stiles, que agora estava encolhido em volta de si mesmo, não correspondia aos risos de sua imaginação. Derek não estava mais ali e ele havia levado junto o seu coração, que batia exclusivamente para e pelo o mais velho. Aquela dor era maior do que ele podia suportar, por isso ele se arrastou para dentro da sala e fechou a porta, a fim de poder chorar mais e tentar enfrentar as mágoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estão vivos???
É mesmo?!
Oi pra quem sobreviveu -qqqqqq
Próximo capítulo tem The Only Exception, do Paramore, e POV do Stiles.
~eu vou morrer desidratada com tantas lágrimas que tô soltando~
Espero que ainda estejam aí e comentem, nem que seja pra falar mal :3
Amo vocês