Two Faces. escrita por ainimitavel


Capítulo 3
O Golpe


Notas iniciais do capítulo

Gente fiz este capitulo correndo pois vou viajar então só volto terça ,mas a segunda fase da fic é mais fodaaaa acompanhem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584567/chapter/3

–Sabe este lago já foi muito especial pra mim – Ele começou a dizer e eu só conseguia sentir uma agitação em meu peito ao olha-lo . Ele estava lindo hoje , seus olhos cintilavam perante ao lago que tínhamos em nossas frentes e eu pensei por um minuto como seria me perder naquele olhar.

“Ele só quer te levar pra cama” As palavras de Matt insistiam em ficar em minha mente e comecei a imaginar como seria fazer amor com ele.

Me imaginei em um belo quarto enquanto ele fica por cima me beijando e me levando a tal loucura que Bonnie tanto falava que desejava.

–Elen...a- Ele me trouxe a realidade e eu o encarei e foi quando percebi sua aproximidade e o mais estranho foi que eu desejava todas as noites beija-lo ou vê-lo dormir tranquilamente , poderia parecer loucura abrigar alguém que eu conhecia em apenas um mês em minha casa, mas algo me dizia que ele era a companhia ideal para mim .

–Oi- Digo simplesmente e ele sorria enquanto se aproximava de mim , e foi naquele sorriso que soube que ele sabia o efeito que provocava em mim , ele sabia que eu o adorava.

–Richard...- Eu coloquei minha mão em seu peito tentando o afastar porém ele segurou minha mão e a beijou antes de chegar mais perto e olhar bem no fundo dos meus olhos selar nossos lábios.

Sua boca exalava algo erótico e viciante , era quente em meio ao inverno do Canada porém eu temia gostar e me viciar por estas carícias de Richard .

Sua mão veio ao encontro de minha cabeça e nuca carinhosamente e eu suspirei tentando recobrar o ar perdido em meio aquele carinho todo, sua língua tinha gosto de Vodka e reconheci pois já havia provado uma vez em uma festa..

–Vodka??- Perguntei sorrindo em meio ao beijo e ele sorriu meio envergonhado.

–Me Desculpe eu só tomei para me aquecer em meio a este frio.. – Ele disse se desculpando por algo que eu achei extremamente exitante .

–Relaxe , não vou lhe matar – Digo passando a mão carinhosamente em seu rosto e ele sorriu e passou o dedo em meu lábio como sempre fazia.

–Se for pra morrer que seja de amor- Ele disse e selou nossos lábios novamente me fazendo sorrir novamente .

Ele sem dúvida seria o minha bela perdição em toda a vida.

**-

(10 Anos depois)

–E você não fez mais nada- Caroline me perguntava enquanto eu secava uma lágrima ao me lembrar novamente.

–Depois disso comecei a pegar confiança e me casei por que estava apaixonada por ele , me entreguei de todas as formas possíveis , entreguei minha casa a ele, meu dinheiro, meu corpo, minha fidelidade , minha vida ...- Pensei em chorar compulsivamente , mas me lembrei que depois de tanto tempo eu poderia aprender a falar daquele vigarista sem chorar pois já não haviam mais lágrimas .

Caroline estava me abraçando enquanto eu acabava de lembrar.

–Ele tinha o sorriso mais lindo que eu já havia visto Car..- Me levantei e me sentei no balcão da nossa cozinha.- O Sorriso mais belo e sedutor , e foi assim que depois que nos casamos fui para a cama com ele.

–Naquela época eu não entendia o termo sexo direito , pois nunca havia tido tempo pra tal coisa – Digo e sorrio ironica- Mais ele sim sabia o que era o verdadeiro sexo..- Ri mais uma vez – Ele foi meio afoito na hora e eu pensava que iria ser mais romantico , mas enquanto faziamos amor jamais pedi pra ele parar pois eu queria aquilo mais do que qualquer um poderia e foi então nós fizemos amor apresadamente e claro que eu o seguia em seus movimentos..- Parei de falar meio envergonhada mais ela me olhou e sorriu trazendo uma confiança invejavel – Na segunda vez ele deixou eu comandar tudo , e foi mais calmo e eu o encarava enquanto faziamos qualquer coisa mais mal eu sabia que o pior estava por vir.

**-

(10 anos atrás)

–Richard......- Digo me levantando nua no quarto e não encontrando Richard, vou ao banheiro coloco um roupão e não o encontro então decido descer para tomar café , sem dúvidas ele estaria na mesa ou no escritório.

Coloco uma calça jeans e uma blusa soltinha branca e desço .

–Hey meu anjoo..- Bennet me pergunta e sorrio para ela , e olho para todos os lados mais não o vejo.

–Bonnie já foi pro teatro mais seu café esta na mesa okay?- Minha empregada diz carinhosamente e assinto e quando ela vai se virar pego em seu braço educadamente .

–Você viu o Richard?- Pergunto e ela nega sinceramente e então sorrio fracamente e vou ao escritório.

Ela vem atrás.

– Eu pensei que ele estava no quarto ainda já que se casaram ontem meu anjo- Ela diz preocupada e então eu vejo o escritório vazio e sigo em direção as gavetas as abrindo e vejo todas vazias.

–Vazia??- Digo preocupada , ali deveria estar todos os contratos da construtora Gilbert, começo a me desesperar e sigo para o cofre colocando a senha de meu pai e assim que o cofre se abre vejo o que eu não deveria ver.

–CADÊ O RICHARD – Desta vez gritei nervosa e chorando ela pegou em meu braço mais eu soltei e fui em direção ao meu quarto e abri o closet furiosamente e então vi a caixa de jóias de minha mãe completamente VAZIA assim como o cofre , as gavetas e meu coração.

–O Que esta acontecendo Elena?- A voz da minha bába que eu tanto amava se fez presente e eu comecei a chorar e comecei a sentir a dor do abandono e da confusão .

–Richard me roubou – Digo não acreditando no que a minha própria boca dizia e então cai sentada no chão até que Matt entrou pela porta de meu quarto com um papel em mãos .

E ele estava com uma cara de pavor e raiva.

–Aqui esta o resultado de seu casamento com ESTE VIGARISTA que até usou nomes falsos por todo o país – Ele veio perto de mim e jogou o papel que estava em suas mãos no chão perto de mim e minha mão se estendeu para pegar e ver aquele texto.

–Ele vendeu esta casa Elena , pois tinha um documento registrado em cartório dizendo que você o tornou responsável por todos os teus bens ...- Ele parou e olhou para a minha empregada.

–Você terá que sair daqui em até 24 horas , esta casa agora pertence a Damon Salvatore – Matt disse cuspindo raiva e saiu andando sem nem olhar para trás e eu não pude acreditar.

–Se acalme... – E eu só consegui ter ansia de vomito por toda aquela sujeira que ele havia feito comigo.

Quando me levantei para olhar para aquela foto anexada ao contrato de locação da casa , vi aqueles olhos azuis que eu tanto amei , vi sua boca e aquele sorriso cretino e então só me recordei de tudo ficar escuro.

**-

(10 anos depois)

–Ele te roubou – Caroline disse assim que acabei de contar minha história e ela estava vermelha de raiva assim como eu já estive há 10 anos atrás .

–Logo depois Matt teve que partir para o exterior para tentar recuperar o que me restou , mas não conseguiu e depois descobri que estava grávida e nunca mais vi Richard – Digo me lembrando que meu maior orgulho era minha filha , meu orgulho de ter saido de minha casa e ter criado ela sozinha com a ajuda de Bonnie e ter vindo depois para cá e arrumar um emprego em uma floricultura e morar com Caroline dona da floricultura.

–Hey mais o nome dele verdadeiro é Damon certo?- Ela disse , e eu sorri ironicamente afirmando , esta era a primeira vez que eu e Caroline conversamos tão intimamente assim.

–Não sei se este era o nome verdadeiro dele mas...- Ela me interrompeu.

–Elena se isso tiver algo a ver , mais eu acho impossível pois esta pessoa que eu conheço é muito direita e séria perante as câmeras.- Ela começou e mexeu nos cabelos loiros nervosa.

–Lembra daquela festa de noivado que eu disse iria ter daqui uma semana, em uma mansão enorme a beira mar?- Ela perguntou sorrindo muleca e eu neguei , pois não me recordava de nada disto.

–Não – Digo séria.

–Aquela que é da famosa socialite Rebekah Mikaelson?- Ela disse e eu perdi a paciência .

–Diz logo Car.

–Vai ser na casa de um tal de Stefan Salvatore.

Meu corpo reagiu institamente aquele sobrenome.

–Ste... fan- Minha voz dizia calmamente – Seria mais um nome falso ?

Ela negou sorrindo.

–Não não seja louca de pensar isso.- Ela parou e continuou- Stefan Salvatore é irmão de um tal empresário chamado Damon Salvatore , e Damon Salvatore estara realizando o noivado mais badalado na semana que vem .

–Damon Salvatore foi o nome que Matt jogou no contrato certo?- Ela disse e eu apenas fiquei chocada por tal coisa , e assenti .- Não pode ser qualquer semelhança de nome , o homem que irá se casar com Rebekah é o seu Richard e isso nós vamos conferir com nossos próprios olhos , você vai ter sua vingança Elena Gilbert.

Ela disse e foi pro quarto até que me sentei chocada por aquela história toda , e eu estava certa que Caroline estava certa não poderia ser uma coincidencia tão parecida e então olhei para uma foto minha e de Megan , minha filha de olhinhos azuis e de cabelos castanhos cacheados.

– Eu vou me vingar de você , pela sua filha Damon Salvatore- Digo e sorrio pensando que a ideia da loira mais doida da Califórnia não poderia ser tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me fuiiiii bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faces." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.