Jasiper escrita por Helena de Paula


Capítulo 5
Um intruso no meu chalé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584477/chapter/5

–Leo-

Cheguei no acampamento com Piper falando sem parar na minha cabeça!Já estava ficando cansativo,mas...Tadinha!Parecia que ela sentira realmente muito a minha falta!Aquilo sim era castigo!Me senti bombardeado de novo,so que dessa vez com um sentimento de culpa me dominando.Eu já havia chegado ao acampamento e colocado minhas coisas no chalé.Não tinha ninguém lá.Mas eu também não esperava ficar muito tempo lá.Eu iria ficar o dia todo com meus amigos.

Primeiro fomos todos nós fomos para a praia com Percy,e fomos todos para o fundo.Tenho que admitir que os poderes dele eram inacreditáveis!Ele deu um jeito de fazer com que todos pisassemos na água,ele fez uma quadra de vôlei feita de água no meio do oceano Pacífico.A única coisa que não era de água,eram nós e a bola de vôlei.Aquilo tudo me deixava um pouco desconfortável,eu nunca gostei de água,ela apagava meu fogo!Mas o que importava era que meus amigos estavam ali.

Percy pegou a bola de vôlei com uma cara de mau e disse:

–Então,tem certeza que aguenta essa Grace?

–Vamos ver quem é o melhor então,Jackson!

–Ah!Cara!Esse território é o meu!

–Isso!Continuem competindo!Calipso,poderia trazer a pipoca para eu assistir?Porque depois que os dois acabarem,vou mostrar quem é o melhor!-Disse eu.

–Vamos por favor começar logo?-Disse Annabeth.

Então começamos a jogar,e, é claro,eu marquei o primeiro ponto.

Depois de nos divertirmos muito,já estava quase anoitecendo.Eu fui pro meu chalé e tomei um bom banho.Calipso tinha ficado na Casa Grande.

Quando eu fui tranquilamente deitar na minha cama,me impediram.

–Leo,como você saiu,não podiamos deixar essa Cama-Maravilha vazia,e também não podiamos deixar o chalé sem um conselheiro....-disse um dos garotos

–Que isso cara!Você tem toda a razão!Mas...ãm...Onde eu durmo então?

Ele apontou para uma cama no canto do chalé.

Meio com raiva por ficar naquela cama eu fui,deitei e estava quase dormindo quando me impedem de novo.

–E AI GALERINHA?

Com mais raiva ainda eu olhem pro sem noção que estava gritando.E uma onda de raiva me dominou.Eu levantei rapidamente da capa e disse gritando:

–O QUE ELE FAZ AQUI?

–AH!VOCÊ NÃO CARA!O QUE VOCÊ FAZ AQUI?ESSE É O MEU CHALÉ!-Respondeu o garoto.

Eu não estava acreditando que aquele maldito Drake entrara na minha vida outra vez!Que entrara nas NOSSAS vidas!Pra você que não está entendendo nada,Drake é um garoto que eu,Jason e Piper conhecemos na escola.O problema é que ele é insuportável!E trapaceiro!Ele fazia um Caos na escola e sempre dava um jeito de fazer com que parecesse que a culpa era nossa!Eu tenho um ódio mortal desse cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.